Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 55 jogos (2225 minutos), 12 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (285 minutos), 1 golo

Kinkolas

cwally

Muito bem vindo. Não o conheço e principalmente os avançados são sempre uma incógnita por mais números que tenham mas, não sei bem porque, tenho um bom feeling em relação a ele.

Bullseye_SLB

Maravilha!! Este gajo vai fazer miséria no Tugão

Edgar_SLB

Bem-vindo craque. Que marques muitos!

RGouveia.SLB

ralmeida

Acho que será um upgrade brutal em relação ao Ramos, é a minha opinião. Sinto algo de Cardozo...

Falta só o RS perceber que tem de jogar com um PL e um 6, se n lixar esta lógica vai tudo correr bem. :)

Jayson Tatum

Citação de: Santolas em 10 de Agosto de 2023, 20:33Bem vindo máquina! Prepara-te para partires a bilha dos adversários que vamos ter, sem dó

O lança quebra-bilhas

aguia1

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Agosto de 2023, 20:41Maravilha!! Este gajo vai fazer miséria no Tugão
Vão sempre lol, só que a maior parte das vezes não.

FelipeVazTé1904

Citação de: ralmeida em 10 de Agosto de 2023, 20:43Acho que será um upgrade brutal em relação ao Ramos, é a minha opinião. Sinto algo de Cardozo...

Falta só o RS perceber que tem de jogar com um PL e um 6, se n lixar esta lógica vai tudo correr bem. :)
Nos jogos contra o Porto,Sporting ou Braga(equipas fortes que pressionam)
O tino não pode jogar infelizmente

RedWinner

ralmeida

Citação de: FelipeVazTé1904 em 10 de Agosto de 2023, 20:46
Citação de: ralmeida em 10 de Agosto de 2023, 20:43Acho que será um upgrade brutal em relação ao Ramos, é a minha opinião. Sinto algo de Cardozo...

Nos jogos contra o Porto,Sporting ou Braga(equipas fortes que pressionam)
O tino não pode jogar infelizmente

Mas nem precisa, o Neves fez alto jogão ontem, é preciso é perceber que temos de jogar com um gajo que apoie a defesa e esteja em todo o lado.

Notguilty

Citação de: aguia1 em 10 de Agosto de 2023, 20:45
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Agosto de 2023, 20:41Maravilha!! Este gajo vai fazer miséria no Tugão
Vão sempre lol, só que a maior parte das vezes não.
Sim mas nem todos se chamam Cabral. Cabral é selo de qualidade.

TFFS

Craque. Vale cada cêntimo. Bem-vindo