David Jurásek

Defesa, 25 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

joaopedro.palma

Citação de: Bergus_2010 em 10 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 21:30
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Agosto de 2023, 22:03Ok, embora sejas nojento vais entrar, afinal pelo que custaste tinhas que entrar algum dia, então eu espero que te corra bem, afinal todos os flops têm o seu momento que esta Supertaça seja o teu, que num cruzamento te enganes e metas a bola lá dentro tipo Almeida, salva isto e mesmo sem teres capacidades guarda o teu lugar na historia pela Supertaça como todos lembramos da cueca de RDT a Bruno Fernandes, vá coragem!!!
wtf?

Chamar nojento a um Profissional do Benfica de forma gratuita...

Surreal.

Nojento não no sentido literal como é lógico. Nojentos são os Pepes da vida.
Jurásek é mau jogador, pode ser um excelente ser humano, mas como não lido com ele pouco me importa mas pronto ele que vá jogando a ver se o vendemos.
A sério? Quando não sabemos falar ou escrever, estos quietos. Tresanda a infiltrado ppr todos os lados. Não só não será vendido como será fundamental. Tem mais categoria no mendinho do pé direito do que ue os laterais dos dragartos juntos no corpo todo. Cada coisa que temos de ler...

Não sou infiltrado nenhum, tenho que achar os jogadores todos bons para gostar do meu clube? É por gostar do clube que acho que este jogador não tem lugar! Provavelmente é por isso que estão lá outros a tomar decisões e não eu, agora que não acredito minimante que o Benfica consiga fazer dele alguma coisa capaz não acredito nem a nível desportivo nem a nível financeiro.
Em todos os jogadores flops tu consegues ver ali alguma coisa que faça entender o porquê de ali ter chagado, Jurásek não tem nada.

joaopedro.palma

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 21:51
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Agosto de 2023, 22:03Ok, embora sejas nojento vais entrar, afinal pelo que custaste tinhas que entrar algum dia, então eu espero que te corra bem, afinal todos os flops têm o seu momento que esta Supertaça seja o teu, que num cruzamento te enganes e metas a bola lá dentro tipo Almeida, salva isto e mesmo sem teres capacidades guarda o teu lugar na historia pela Supertaça como todos lembramos da cueca de RDT a Bruno Fernandes, vá coragem!!!
wtf?

Surreal.

Jurásek é mau jogador, pode ser um excelente ser humano, mas como não lido com ele pouco me importa mas pronto ele que vá jogando a ver se o vendemos.

MAs onde viste tu que é mau?

Pelo que fez aqui certamente não foi porque ainda não deu tempo, tanto que para mim Tengstedt mesmo em pouco tempo já demonstrou mais na minha opinião.
Vi vários jogos do Slavia, vi vídeos do Youtube e nem nesses vídeos ele é bom.
Só tive reservas assim em relação a 2 atletas na minha vida de todo o tempo que acompanho futebol, e embora seja novo não é tão pouco quanto isso. Jurásek e Taty Castellanos, em relação a Castellanos analisei mais a fundo fora todos os jogos que vi do Girona por conta do Tsygankov e pedi desculpa porque vi coisas até interessantes, prefiro muito mais o Arthur Cabral. Não é que tenha gostado de todos os reforços que o Benfica tem contratado ao longo dos anos mas sempre lhes vi algo que dava uma margem para acreditar, Jurásek só faz coisas erradas.
Não acredito que haja mesmo algo a fazer.

fdpdc666

Já se chama nojentos a jogadores nossos acabados de chegar ao Clube?
E quem lhes chama isso parece não achar a palavra "nojento" ofensiva mas fica melindrado alguém diz que ele é um "infiltrado"?

Está bem...

rkc

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:53
Citação de: Bergus_2010 em 10 de Agosto de 2023, 21:49
wtf?

Surreal.

A sério? Quando não sabemos falar ou escrever, estos quietos. Tresanda a infiltrado ppr todos os lados. Não só não será vendido como será fundamental. Tem mais categoria no mendinho do pé direito do que ue os laterais dos dragartos juntos no corpo todo. Cada coisa que temos de ler...

Não sou infiltrado nenhum, tenho que achar os jogadores todos bons para gostar do meu clube? É por gostar do clube que acho que este jogador não tem lugar! Provavelmente é por isso que estão lá outros a tomar decisões e não eu, agora que não acredito minimante que o Benfica consiga fazer dele alguma coisa capaz não acredito nem a nível desportivo nem a nível financeiro.
Em todos os jogadores flops tu consegues ver ali alguma coisa que faça entender o porquê de ali ter chagado, Jurásek não tem nada.

Mas flop como e porquê, se está cá há um par de semanas?

Void

teve a sorte de jogar a 2º parte e não a 1º, senão tinha sido exposto

slbenfica_croft

A nossa lateral esquerda precisa de tempo.

E o tempo ganha-se com vitórias.

Continuar a ganhar e ao mesmo tempo esperar que os dois laterais possam crescer

Harlem

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Harlem em 10 de Agosto de 2023, 21:22

Wtf? Nojento?

Mas que post de merda foi este?

A palavra nojento calhou ali mal, posso pedir desculpa por isso mas não pelo resto.
A verdade é que eu já venho a este fórum há muito tempo, nunca tive problemas com ninguém agora por causa deste Jurásek andam-me sempre a cair em cima! Não é andar a destilar ódio eu só não o acho um jogador capaz para jogar no Benfica, Cortez, Emerson esses laterais todos que vocês falam aí mal eram superiores ao Jurásek. Desejo-lhe toda a sorte do mundo todas as vezes que entrar em campo com a camisola do Benfica, não me peçam é que ande aqui a dizer, ah ele é incrível ele vai conseguir ele vai melhorar, nesta situação o Benfica não podia ir buscar um jogador deste tipo, precisamos de certezas, não disto, com todo o respeito oxalá consiga nascer umas quantas vezes para ter alguma utilidade.

Eu entendo e respeito a tua opinião que ele não seja bom o suficiente.

Usar a palavra "nojento" para expressar isso é um tiro completamente ao lado.

Chuck

Entrou bem no jogo mas não consegui perceber se foi pelo facto do Ristic se ter mostrado um trepo.

joaopedro.palma

Citação de: fdpdc666 em 10 de Agosto de 2023, 21:59Já se chama nojentos a jogadores nossos acabados de chegar ao Clube?
E quem lhes chama isso parece não achar a palavra "nojento" ofensiva mas fica melindrado alguém diz que ele é um "infiltrado"?

Está bem...

Pronto, eu não quero problemas até porque gosto de trocar ideias aqui e não vale a pena deitar tudo a perder por causa de um jogador.
Tenho a minha opinião e se não a posso expressar por não acreditar minimante no jogador tudo bem, se foi ofensivo dizer nojento peço desculpa se calhar a frase ficava melhor se dissesse ''embora sejas fraco'' porque era aí que queria chegar.

slb_always

Vai precisar de tempo para se adaptar ao país, à língua, à cultura, ao futebol...

É um jogador com potencial. No mínimo, se for bem aproveitado, dará um Bah..

Epahhh, se não têm nada de bom pra dizer .. tenham paciência..

Querem queimar o rapaz por causa de 45 minutos. Que diriam do Di Maria se só tivessem visto os primeiros 45 minutos de ontem ?

fdpdc666

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 22:06
Citação de: fdpdc666 em 10 de Agosto de 2023, 21:59Já se chama nojentos a jogadores nossos acabados de chegar ao Clube?

Está bem...

Pronto, eu não quero problemas até porque gosto de trocar ideias aqui e não vale a pena deitar tudo a perder por causa de um jogador.
Tenho a minha opinião e se não a posso expressar por não acreditar minimante no jogador tudo bem, se foi ofensivo dizer nojento peço desculpa se calhar a frase ficava melhor se dissesse ''embora sejas fraco'' porque era aí que queria chegar.

É só procurares nojento e fraco no dicionário e facilmente chegarás a uma conclusão sobre o significado de uma palavra e outra. E as palavras têm "peso".

joaopedro.palma

Citação de: Harlem em 10 de Agosto de 2023, 22:05
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: Harlem em 10 de Agosto de 2023, 21:22

Wtf? Nojento?

Mas que post de merda foi este?

A palavra nojento calhou ali mal, posso pedir desculpa por isso mas não pelo resto.
A verdade é que eu já venho a este fórum há muito tempo, nunca tive problemas com ninguém agora por causa deste Jurásek andam-me sempre a cair em cima! Não é andar a destilar ódio eu só não o acho um jogador capaz para jogar no Benfica, Cortez, Emerson esses laterais todos que vocês falam aí mal eram superiores ao Jurásek. Desejo-lhe toda a sorte do mundo todas as vezes que entrar em campo com a camisola do Benfica, não me peçam é que ande aqui a dizer, ah ele é incrível ele vai conseguir ele vai melhorar, nesta situação o Benfica não podia ir buscar um jogador deste tipo, precisamos de certezas, não disto, com todo o respeito oxalá consiga nascer umas quantas vezes para ter alguma utilidade.

Eu entendo e respeito a tua opinião que ele não seja bom o suficiente.

Usar a palavra "nojento" para expressar isso é um tiro completamente ao lado.

Já percebi e pedi desculpa para um moço de letras já não é a primeira vez aqui que alguém interpreta de forma ofensiva algo que digo vou ter que ter mais cuidado.

rkc

Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:58
wtf?

Surreal.

Pelo que fez aqui certamente não foi porque ainda não deu tempo, tanto que para mim Tengstedt mesmo em pouco tempo já demonstrou mais na minha opinião.
Só tive reservas assim em relação a 2 atletas na minha vida de todo o tempo que acompanho futebol, e embora seja novo não é tão pouco quanto isso. Jurásek e Taty Castellanos, em relação a Castellanos analisei mais a fundo fora todos os jogos que vi do Girona por conta do Tsygankov e pedi desculpa porque vi coisas até interessantes, prefiro muito mais o Arthur Cabral. Não é que tenha gostado de todos os reforços que o Benfica tem contratado ao longo dos anos mas sempre lhes vi algo que dava uma margem para acreditar, Jurásek só faz coisas erradas.

Ok... É algo.

Vais estar errado, mas ok, ao menos sabes justificar-te.

joaopedro.palma

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 22:10
Citação de: joaopedro.palma em 10 de Agosto de 2023, 21:58
wtf?

Surreal.

Ok... É algo.

Vais estar errado, mas ok, ao menos sabes justificar-te.

Claro que sei justificar, não me levantei de manhã e disse ''Olha vou ali ao fórum dizer que o jogador não presta sem nenhum motivo''.
Ninguém mais do que eu quer que as coisas lhe corram bem porque será bom para o clube.
Ristic que a mim me parecia estar preparado para lutar pelo lugar ontem também não deu conta parece que aquele lugar está embruxado.

Far(away)

Tem um perfil que pode ser útil. Forte fisicamente, sobe bem, tem passada larga, não é um primor técnico. Tem de ser trabalhado