SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

helderrocha

27 minutos, primeiro remata na direção da baliza do benfica e unico de ambas equipas até ao momento a ir na direção da baliza

VelhaGuarda

Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 21:50estou agora a rever o jogo, e nos primeiros 20 minutos o porto dominou, mas nada a ver com o nosso dominio na segunda parte. é certo que tiveram uns 4 remates, mas nenhum  foi a baliza.

Como eu já aqui disse, demos-lhe 20 a 25 minutos de avanço.

Correu bem.  :bow2:

helderrocha

Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 21:57
Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 21:50estou agora a rever o jogo, e nos primeiros 20 minutos o porto dominou, mas nada a ver com o nosso dominio na segunda parte. é certo que tiveram uns 4 remates, mas nenhum  foi a baliza.

nos primeiros 20 minuto trocamos mais bola no meio campo deles que eles na segunda parte.
aparte disso, ofensivamente fomos zero na primeira parte, e o nosso lado direito teve bastante dificuldades. não vi até ao momento jogo do porco para alguem dizer que podiam ter marcado dois ou tres na primeira parte

helderrocha

e o malheiro quando era a favor do porto era critério curtissimo, quando era o benfica era bem dado.

cajoyzen6

Não estavamos confiantes que íamos ganhar?

É que cachecóis nas lojas nada

helderrocha

35 minutos primeira bola do porto na direção da baliza, cabeceamento do mergulhador

VelhaGuarda

Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 22:01
Citação de: VelhaGuarda em 10 de Agosto de 2023, 21:57

nos primeiros 20 minuto trocamos mais bola no meio campo deles que eles na segunda parte.
aparte disso, ofensivamente fomos zero na primeira parte, e o nosso lado direito teve bastante dificuldades. não vi até ao momento jogo do porco para alguem dizer que podiam ter marcado dois ou tres na primeira parte

Se calhar nem um, quanto mais dois ou três.
As nossas oportunidades sim, que podiam dilatar a vantagem, para uns 4 ou 5 e humilhar esses arruaceiros.
Eu ia adorar, essa humilhação.

Ginkgo

Citação de: FuzioN em 10 de Agosto de 2023, 20:45Eu não sei se passou já aqui pelo fórum ou nâo, mas ontem uma senhora idosa acho que falou para a BTV no fim do jogo, fora do estádio.

Curiosamente estava à beira do nosso autocarro, da casa do Benfica de Braga, e fui meter conversa com ela, porque achei aquilo muito lindo.

Encostados ao seu Mercedes classe S, com musica do Benfica a rigor posta pelo idoso, bagageira aberta a comerem os seus panados, um casal de 80 e 81 anos, sozinhos, do Seixal, ali a descontrair depois de uma excelente vitória.

Disse-me que seguiam o Benfica para todo o lado, desde Algarve a Chaves. O melhor mesmo foi esta tirada:

"O Benfica é a nossa saúde".

Isto é amor. Os dois. Sozinhos. Benfica.

Lindo, lindo, lindo.

Notguilty

Vamos com calma que ainda não ganhamos nada.

Mpap

Citação de: Notguilty em 10 de Agosto de 2023, 22:34Vamos com calma que ainda não ganhamos nada.
Já ganhamos já, uma supertaça...
Mas sim, as competições importantes ainda estão para começar

miniMilk

Citação de: AimarMagico em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.
whatever

eu queria ver e a ver vou estar com o maior sorriso na cara.

TFFS

Venho por este meio pedir desculpa a todas as fezes do planeta, que tão injustamente têm sido tratados ao longo dos anos, com cruéis comparações ao FC Porto.

Quando se diz "Porto é merda" estamos a insultar milhões de cagalhoes frágeis e indefesos.

#pooplivesmatter

Notguilty

Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 22:44
Citação de: AimarMagico em 10 de Agosto de 2023, 16:32
Citação de: miniMilk em 10 de Agosto de 2023, 15:07algum video que apanhe os Olés?

Olés é a merda mais merdosa num estádio de futebol, seja contra quem for. Faz mal à própria equipa. É uma merda. Detesto. Sempre detestei.
whatever

eu queria ver e a ver vou estar com o maior sorriso na cara.

Quando podes ouvir a ver outra coisa qualquer.

https://whyp.it/tracks/115644/ohhhhhhhhhhhle