Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 72 jogos (6480 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 24 jogos (2160 minutos), 0 golos

MiguelAlmeida

Aproveitem pq este não vai cá ficar muito tempo

Johnny7

Meu deus, até que enfim que chega um monstro para a baliza!

Não tenho qualquer problema em afirmar, que acabamos de oficializar um dos futuros top 5 GR dos próximos 10 anos!

Muita qualidade, muita confiança, uma autêntica parede. Muita classe! Que sonho vê-lo com o nosso manto sagrado...

força Benfica

Bem-vindo ao Maior!

Boa sorte!

Red Bullet

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2023, 23:16Aproveitem pq este não vai cá ficar muito tempo

foi o q pensei, se por cá ficar mais de 2 anos até fico parvo!

Riesk

Citação de: DBdennisDB em 10 de Agosto de 2023, 23:14Cheira-me que este gajo vai ser MVP do tugao.
Vai cagar golos e assistencias (faz muitos passes longos) , boa colocaçao de bola de area a area.

Amigo ele até podia encarnar no Lev Yashin e no Preudhomme ao mesmo tempo que não seria melhor guarda redes do ano se o Diogo Costa ficar no putedo. Ivan Jaime ganhou ao Ramos. O Pepe foi central e colocou o António Silva a lateral direito. O cãoceiçao só não ganhou prémio de melhor treinador porque o papa vinha a PT e seriam demasiados pecados juntos.

20Nico Gaitan20

Por acaso acho que os moldes do negócio...vão fazer com que fique cá muito tempo...sinceramente.

Golden_Mean

S1Benfica

Citação de: Florenzo em 10 de Agosto de 2023, 22:14
Citação de: S1Benfica em 10 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: Florenzo em 10 de Agosto de 2023, 20:41A merda de mentalidade reinante levada a um expoente maximo:

Dia da apresentação do jogador a discutir-se num forum de benfiquistas quanto sobra depois da venda e das comissões...

Aparentemente terias toda a razão se o que realmente se tivesse a discutir não fosse isto: "foi um mau negócio".

Mas olha que ainda há mentalidades piores. Olha este que quer despachar um jogador que assinou ontem:

Citação de: Florenzo em 31 de Julho de 2023, 21:26emprestar para rodar numa equipa da nossa liga

acusaste bem o toque... ainda bem.

já agora fica aqui uma lição, e não te cobro nada por ela:

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ironia

Quem te "ouve" falar do rapaz iria certamente perceber (logo) que estavas a ser irónico. Não te preocupes...

Citação de: Florenzo em 25 de Julho de 2023, 21:20É verdade que as pre épocas servem para fazer experiências, testar e tirar conclusões.

Espero que o Roger ja tenha tirado as conclusões que havia a tirar com o Jurasek. NESTE MOMENTO não pode, não tem condições, não merece ser titular do Benfica

Apenas te estava a explicar que o debate estava em torno do negócio em si, nada mais. Isto depois de conhecermos, oficialmente, os contornos do negócio.

Na melhor das hipóteses, para uma eventual venda (que se espera daqui a 2 ou 3 anos, se não for antes, ou não fosse esta Direcção aquilo que sabemos) entregaríamos perto de 45M (no total) ao Shakhtar (que, a sua grande maioria, poderiam ficar no Benfica).

KATSO75

cada vez que vejo o nosso novo keeper lembro-me deste men:

jpfluis

VelhaGuarda

Citação de: MiguelAlmeida em 10 de Agosto de 2023, 23:16Aproveitem pq este não vai cá ficar muito tempo

Espero que estejas enganado.

A título de exemplo, o Diogo Costa, anda para sair desde o ano passado, é titular indiscutível da Selecção, vamos a ver se é este ano.

Grant

Além de finalmente termos um guarda-redes de volta ao 11, chegou com uma Steam Deck na mão. Já me conquistou  :ashamed:

ajnogueira

Citação de: Grant em 11 de Agosto de 2023, 00:21Além de finalmente termos um guarda-redes de volta ao 11, chegou com uma Steam Deck na mão. Já me conquistou  :ashamed:

Estava a testar o novo Baldur's Gate.

capelada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2023, 23:41Por acaso acho que os moldes do negócio...vão fazer com que fique cá muito tempo...sinceramente.

O Ederson saiu numa altura em que o Benfica supostamente só teria 50 % do passe. Depois houve uns negócios com o Rio Ave e nunca percebi bem como ficou.

O que pode acontecer é, se o rapaz for bom, depois o Shakhtar aceitar vender alguma da sua parte ao Benfica de modo a permitir o negócio. Claro que isto é pura suposição.

The_Riggs

Citação de: KATSO75 em 10 de Agosto de 2023, 23:54cada vez que vejo o nosso novo keeper lembro-me deste men:

the best cleaner in the world