Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

samarras

Leonzo

Era bom que o Real se vira se para o Bono. Estava a ver o Sevilla vir cá largar a nota...

ET

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2023, 02:02Era bom que o Real se vira se para o Bono. Estava a ver o Sevilla vir cá largar a nota...
Estou neste momento em Sevilha e já disse a 3 adeptos deles que esta libelinha é uma maravilha para eles, se sair o Bono para o Real.

Mais logo até jogam cá contra o Valência, vou dizer a mais uns quantos, quem sabe não chega à direção deles.  ;D

Marvistar

Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Marvistar

Citação de: rkc em 10 de Agosto de 2023, 21:54
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Houve um cabeceamento fraco ao centro da baliza.

Sim, é verdade. Mas foram remates fraquíssimos e patéticos que até a minha avó defendia.

Por isso, eu nem conto com esses. Mas parece que uns defensores do Odysseas daqui (não estou a falar de ti) usam esses passes ao Odysseas como argumento de defesa.

Cypherpunk

Cypherpunk

Vlachodimos es un portero p*ta madre...

ajnogueira

Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Mr.Costa

Quê mala suerte perder este gran portero.
queria que quedasse aqui hasta el final de su carrera pero todos sabiamos qué seria sacado um dia por un tiburon de la europa.
ganha asas e vuela chico, uno de nos outros, hasta siempre

josel

Citação de: Kampz em 10 de Agosto de 2023, 20:50Poucos devem estar mais ansiosos que eu para que o Trubin seja o que queremos e ganhe o lugar.

Mas a campanha nojenta que adeptos do próprio clube andam a fazer ao Odysseas é repugnante.

Não é ele que se mete a jogar e, com mais ou menos contributo, acabou de ganhar o título e supertaça.

Que a ansiedade de ver o reforço, que certamente não será perfeito e pode ir ao assador à velocidade de um Jurasek, não faça os Benfiquistas prejudicar o próprio clube ao atacar um jogador que sempre fez o melhor possível.

Uma coisa é opinião, outra coisa são insultos e ataques pessoais.

Que o Trubin ganhe o lugar com justiça e no tempo certo e que o Odysseas até lá tenha rendimento e seja respeitado.

Também não o acho guarda redes para o Benfica e tem coisas que não gosto nele, mas estes ataques pessoais aos jogadores (especialmente a gajos que nunca disseram/fizeram nada de mais) é odioso e nojento.

O pessoal devia de parar para pensar antes de escrever.

Red skin

Espero que não saia, a não ser por um valor condizente com o seu estatuto. Precisaremos sempre de um #2 a Trubin... E o Odysseas é perfeito para esse papel

player12

Citação de: Red skin em 11 de Agosto de 2023, 08:07Espero que não saia, a não ser por um valor condizente com o seu estatuto. Precisaremos sempre de um #2 a Trubin... E o Odysseas é perfeito para esse papel
Ganha muito para ficar no banco, perfeito era um GR com um vencimento mais adequado para um suplente.

Bergus_2010

Citação de: josel em 11 de Agosto de 2023, 08:05
Citação de: Kampz em 10 de Agosto de 2023, 20:50Poucos devem estar mais ansiosos que eu para que o Trubin seja o que queremos e ganhe o lugar.

Mas a campanha nojenta que adeptos do próprio clube andam a fazer ao Odysseas é repugnante.

Não é ele que se mete a jogar e, com mais ou menos contributo, acabou de ganhar o título e supertaça.

Que a ansiedade de ver o reforço, que certamente não será perfeito e pode ir ao assador à velocidade de um Jurasek, não faça os Benfiquistas prejudicar o próprio clube ao atacar um jogador que sempre fez o melhor possível.

Uma coisa é opinião, outra coisa são insultos e ataques pessoais.

Que o Trubin ganhe o lugar com justiça e no tempo certo e que o Odysseas até lá tenha rendimento e seja respeitado.

Também não o acho guarda redes para o Benfica e tem coisas que não gosto nele, mas estes ataques pessoais aos jogadores (especialmente a gajos que nunca disseram/fizeram nada de mais) é odioso e nojento.

O pessoal devia de parar para pensar antes de escrever.
Isso é a mais pura verdade. Abusa-se do insulto barato. O que este país tem de muito fraco, é a incapacidade de crítica, sem ser insultuoso. E quando o fazem, perdem toda a razão.

Kyoto

Citação de: ET em 11 de Agosto de 2023, 02:17
Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2023, 02:02Era bom que o Real se vira se para o Bono. Estava a ver o Sevilla vir cá largar a nota...
Estou neste momento em Sevilha e já disse a 3 adeptos deles que esta libelinha é uma maravilha para eles, se sair o Bono para o Real.

Mais logo até jogam cá contra o Valência, vou dizer a mais uns quantos, quem sabe não chega à direção deles.  ;D
o sevilla esta falido

Bergus_2010

Não se sente confortável a sair da baliza, check. Poderia jogar melhor com os pés, check. Neste aspeto, porém, melhorou bastante. Entre os postes, na minha humilde opinião, está entre os melhores. No entanto, no futebol atual é fundamental que o guarda-redes seja capaz de sair, de se integrar na saída de bola e controlo da profundidade. Como tal, podemos subir o nível. A título de exemplo, se tivesse vindo 6 meses mais cedo, seríamos, muito provavelmente, penta ou hexacampeões. Daí que não entenda a crítica barata e desnecessária para com alguém que manteve e mantém uma postura idónea no clube e na baliza.