CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Pablito10Aimar

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2023, 00:19O Benfica é a melhor série de sempre. Já tinha saudades de mais uma temporada.

Por falar em serie bem que podiam fazer um all or nothing como fizeram ao City, Arsenal e assim!

Notguilty

Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Agosto de 2023, 01:39
Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2023, 00:19O Benfica é a melhor série de sempre. Já tinha saudades de mais uma temporada.

Por falar em serie bem que podiam fazer um all or nothing como fizeram ao City, Arsenal e assim!
Não conheço esse conteúdo nem esses clubes mas acho que já é altura de algo em grande. Um filme realizado por Spielberg por exemplo, acho que não precisa contar a história toda de uma vez mas a da Farmácia e de como foi fundado era algo a fazer. Depois no Benfica 2 podiam incluir a História do Bi Campeão Europeu. Fazer tipo um Star Wars mas com mais qualidade.

ramasr

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 01:16
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 11 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 01:00
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 11 de Agosto de 2023, 00:57
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2023, 14:31
Citação de: Ludwig van em 10 de Agosto de 2023, 14:12O 11 só pode ser o que inicia a segunda parte ontem.

O João Mário está sem confiança há meses, não é por se insistir que ele vai melhorar.

O Trubin e o Cabral vão ter 3 treinos com a equipa, no máximo. Obviamente que não podem ser titulares.
E porque não pode jogar o Morato, o Florentino ou o Neres? Vamos cometer o mesmo erro da época passada e não fazer rotação?
Discordo da utilização do Florentino a titular neste jogo. Provavelmente vai ser um jogo em que o Benfica vai estar mais tempo a atacar, e o Florentino não acrescenta tanto em momento ofensivo. O Neres e o Morato já seria mais interessante.
É exatamente ao contrário, o Florentino é útil é contra equipas que nos deixam jogar, para sufocar logo lá na frente qualquer veleidade de transição ofensiva do adversário. Não por acaso o Schmidt o recuperou para o último jogo em casa contra o Santa Clara.
Acredito que o Neves e o Kökçu consigam fazer esse trabalho, além de acrescentarem mais em momento ofensivo.
Ninguém faz esse papel ao nível do Florentino, embora o J.Neves vir a possa disfarçar.

O que acho triste é praticamente toda a gente queria o Florentino a titular contra o Porto (eu não), de repente já não conta para nada. Cambada de vira-casacas!

És adepto do Benfica ou do FC Florentino? Doentio...

Pablito10Aimar

Citação de: Notguilty em 11 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: Pablito10Aimar em 11 de Agosto de 2023, 01:39

Não conheço esse conteúdo nem esses clubes mas acho que já é altura de algo em grande. Um filme realizado por Spielberg por exemplo, acho que não precisa contar a história toda de uma vez mas a da Farmácia e de como foi fundado era algo a fazer. Depois no Benfica 2 podiam incluir a História do Bi Campeão Europeu. Fazer tipo um Star Wars mas com mais qualidade.

Mas quê só dois filmes? Isto para se fazer tinha que ser 4 ou 5 temporadas laçadas todas mais ou menos em junho para um gajo se entreter enquanto não há jogos!

Vulcan

A supertaça já passou.
Começa aqui uma caminhada muito complicada.
Entrar com tudo, faltam 34 finais.

ana_lopes2009

Artur Soares Dias para este jogo...

Já que no jopo da supertaça foi o Godinho? :-X

Mr.Costa

Musa e ody devem jogar.

Estou a supor, nao afirmar.

Nem acredito que o trubin ganhe o lugar nas primeiras semanas.
talvez quando o ody levar o castigo ele jogue e nao salte mais.

Ja o arthur acredito que há 2ª ou 3a jornada ja seja titular. Roger, e bem, nao acredita no Musa a titular mas como opção vinda do banco.

Adepto10

Ody
Bah
Ristic (parece-me mais adaptado e confiante)
António
Ota
Neves
Kokçu
Aursnes
Di magia
Rafa
Musa

cwally

Citação de: Adepto10 em 11 de Agosto de 2023, 08:35Ody
Bah
Ristic (parece-me mais adaptado e confiante)
António
Ota
Neves
Kokçu
Aursnes
Di magia
Rafa
Musa
Talvez jogue o Morato para gerir bem o Ota para a época toda e premiar o Morato pela pré. 
Jurasek deve jogar depois do que aconteceu na supertaça. 

Rei

Primeiras jornadas mais complicadas com algumas deslocações. Porto e Sporting com a vida mais facilitada. Se arrancarmos bem o nosso caminho depois ficará mais facilitado. Temos de manter o foco.

Yao21

Rumo ao 39!!

Ody
Bah
António
Otamendi
Jurasek
Neves
Kokcu
Di Maria
Rafa
Aursnes
Musa

Pelo rendimento na supertaça, acho que é o onze que dá mais garantias agora

força Benfica

dmc

Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2023, 08:04Artur Soares Dias para este jogo...

Já que no jopo da supertaça foi o Godinho? :-X

É o António Nobre.