Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Alex_Soares

Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: Boddicker em 10 de Agosto de 2023, 21:27
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:44
Citação de: rodrigoolusa em 10 de Agosto de 2023, 14:47Não sou fã do nosso odysaves, mas se o grego engole a bola que o guarda redes de 75 milhões de euros engoliu ontem, ui.
O fórum ia abaixo. Fácil.

Claro, era mais um frango que nos custava um titulo, não sei pq haveria ser de outra maneira...

Os outros darem frangos não invalida a falta de qualidade deste, não percebo que ponto estás a tentar provar aqui.

O ponto que ele está a provar é que o Diogo Costa dá um frango, e até elogios recebe a dizer que "apesar de a deixar passar, quase lá chegava e isso demonstra o grande guarda-redes que é !!!", enquanto se fosse o Vlachodimos a mamar era só T-Rex para aqui e Andorinha para ali.

Se fosse o Vlachodimos também muita gente iria o desculpar utilizando exactamente a mesma expressão, a jogada em questão dá aso a vários pontos de vista e por isso a opinião pré formada sobre o jogador irá sempre ter o seu peso (principalmente de quem não quer dar parte fraca hehe), a menos que consigas visar um alvo que tenha 2 pesos e 2 medidas diferentes para uma intervenção semelhantes do Vlacho e o Diogo Costa não se prova grande coisa sobre uma consistência de abordagem do fórum em relação a qualquer dos jogadores,

cmarg1971

O Ody ainda está emocionado com a homenagem que o Cãoceição lhe fez na super taça.
O Trubin vai assumir a baliza até ele recuperar emocionalmente.

vieirah1904

Acredito que o Ajax ainda o venha buscar até dia 31.

Ofereceram 9M por ele o ano passado, só têm o Rulli que era o suplente do Onana e na pré-época fartaram-se de apanhar na bilha.

Nramos

O mercado de GR só agora começou a mexer, ainda vamos ter oportunidades de o vender.

ROBINHO

Citação de: vieirah1904 em 11 de Agosto de 2023, 11:49Acredito que o Ajax ainda o venha buscar até dia 31.

Ofereceram 9M por ele o ano passado, só têm o Rulli que era o suplente do Onana e na pré-época fartaram-se de apanhar na bilha.
Compraram o Ramaj por 8M, querem lá o 🦖 para alguma coisa.

Marvistar

Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.

ruichi

https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-11/benfica-trubin-sera-dos-melhores-do-mundo/1000061/40

É interessante a opinião do Boto sobre o Vlachodimos. Opinião equilibrada, a contrastar com a histeria e o exagero que por aqui vai em relação à qualidade do Vlachodimos. O Boto também não percebe nada de bola... Tem de vir a este tópico aprender.

Marvistar

Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 15:56https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-11/benfica-trubin-sera-dos-melhores-do-mundo/1000061/40

É interessante a opinião do Boto sobre o Vlachodimos. Opinião equilibrada, a contrastar com a histeria e o exagero que por aqui vai em relação à qualidade do Vlachodimos. O Boto também não percebe nada de bola... Tem de vir a este tópico aprender.

Irrelevante. Mas tu achas que o Boto iria atacar o Odysseas quando o Odysseas veio para o Benfica quando ele estava no Benfica?

E o Boto certamente que não vai atacar como nós um jogador publicamente.

ajnogueira

Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.

Pois, bem me pareceu.

Pedro Nunes 28

O Diogo Luís está mesmo a defender este pato ??? Comparar o Ody ao Courtois....bem o vinho deve ter sido bom ao almoço

bugpaul2000

Citação de: ruichi em 11 de Agosto de 2023, 15:56https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-11/benfica-trubin-sera-dos-melhores-do-mundo/1000061/40

Mas tu viste as declaracoes do Boto sobre o Trubin? Basicamente ele disse:

O Trubin é melhor em TUDO comparado com o Vlachodimos.

É ISTO!

kasko

Citação de: bugpaul2000 em 11 de Agosto de 2023, 16:45

Mas tu viste as declaracoes do Boto sobre o Trubin? Basicamente ele disse:

O Trubin é melhor em TUDO comparado com o Vlachodimos.

É ISTO!

O Boto também adorava o Svilar, que era uma espécie de Messi das balizas. Opiniões são como as ..

Smballs

Ficava mais descansado se o Benfica o vendesse....

Não estou certo q o RS abanque o grego, para colocar o trubin.....mas

Jone

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Agosto de 2023, 16:38O Diogo Luís está mesmo a defender este pato ??? Comparar o Ody ao Courtois....bem o vinho deve ter sido bom ao almoço

o Diogo Luis está a fazer todo o percurso para se tornar um comentador foteboleiro.
Primeiro tem de parecer ainda mais estupido do que é na realidade, mandando bojardas que até um juvenil que pratique nas distritais se começa a rir.

GGG

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2023, 16:47Ficava mais descansado se o Benfica o vendesse....

Não estou certo q o RS abanque o grego, para colocar o trubin.....mas

O treino é vai determinar isso e quem jogará.
Para já o grego é titular e va jogar na 2ª feira se não houver castigo.