Estádio da Luz

emulate

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Agosto de 2023, 00:52Expectativa: redes para as bolas não irem para as bancadas no aquecimento.

Realidade: Redes para evitar que as tochas parem no relvado.

Só alguém deitado no chão é que não manda uma tocha por cima daquilo... Até de joelhos deves conseguir ter força para mandar.

Andreg86

Citação de: emulate em 11 de Agosto de 2023, 10:14
Citação de: tiagomachado18 em 11 de Agosto de 2023, 00:52Expectativa: redes para as bolas não irem para as bancadas no aquecimento.

Realidade: Redes para evitar que as tochas parem no relvado.

Só alguém deitado no chão é que não manda uma tocha por cima daquilo... Até de joelhos deves conseguir ter força para mandar.

A questão que eu coloco é, mas porquê mandar tochas? Que acho que essa sim é a maior questão.

cipri_slb

Roy Kent

Se levar com essa merda no jogo, vou reclamar.

Benfiquismo

Calma pessoal, aquilo recolhe tudo antes do jogo começar. E pelo qoe li vamos ter mais novidades no estádio, espero que seja o safe standing.

Florenzo

Citação de: areal em 11 de Agosto de 2023, 02:03Sao as redes para a nova baliza , pois a atual é  muito pequena para o Turbin.

Era so o que faltava, ja viste a largura daquilo?  alem de que me parece completamente injusto ter uma baliza maior so por o GR ser maior.

se por acaso se lesionar e tiver que entrar o Odysseas, joga com uma baliza daquele tamanho?

GuilhermeMFC

Só vão ser usadas no aquecimento

rcoelho

Citação de: Jay-C em 11 de Agosto de 2023, 06:38Espero que seja apenas, é só, para evitar os remates desenquadrados no aquecimento. É o que faz sentido, tendo em conta a altura e largura totais da estrutura.

se é "só" para isso é um investimento que não faz sentido....

...deve ser para outra coisa qualquer e por outro motivo....

Alguém se lembra das grades no antigo estádio da luz???? aquilo sim eram grades valentes :)

Mariachi

Parece que é uma recomendação da FIFA para usar durante o período de aquecimento. Antes do início do jogo aquilo recolhe de novo para dentro daqueles fossos de betão e é como se não estivesse lá nada.

areal

Muito bem..Continuar a inovar...agora aumentar lotação, cadeiras, e depois exterior.

Ginkgo

Roy Kent

Citação de: areal em 11 de Agosto de 2023, 11:49Muito bem..Continuar a inovar...agora aumentar lotação, cadeiras, e depois exterior.

Mas seria uma luz 2.0?