Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Zetuga

Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

A meterem Ody ao nivel do Trubin, temos dois excelentes. Que lolada.

A dizerem que o Artur era titular que o Oblak teve de esperar. :rir:

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

Nao percebo a expectativa de ter a BTV a dizer que o Ody e' uma andorinha que vai ter que sentar no banco para um novo jogador entrar.

Acontecera' naturalmente, na minha opiniao, mas hoje o titular e' o Ody.

josel

Que seja o melhor guarda redes deste século.

Parte, para já, atrás do Odysseias, mas pós quinta jornada começará a ser o titular.

Que comprove tudo o que espero dele. :)

The Eagle 10

Citação de: Zetuga em 11 de Agosto de 2023, 11:41
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 10:36Na BTV já andam com a conversa da treta.

Que patetas estes gajos.

Oblak na altura já era claramente superior ao Artur. Só não o colocavam porque o JJ era besta que era.

Único ainda posso dizer isso foi Julio Cesar que era titular e o Ederson teve de esperar até à lesão no jogo de Alvalade.

O Trubin é muito melhor que esta andorinha grega que rapidamente vai sentar no banco.

Nao percebo a expectativa de ter a BTV a dizer que o Ody e' uma andorinha que vai ter que sentar no banco para um novo jogador entrar.

Acontecera' naturalmente, na minha opiniao, mas hoje o titular e' o Ody.
Não.

A expectativa era dizer que vinha acrescentar mais valor à baliza algo o que Benfica procurava algum tempo, mais do que o grego.

Andorinha fui eu que lhe chamei porque Ody é um guarda redes super intranquilo e não dá confiança nenhuma e não tem qualquer tipo de presença quando lá está.

S1Benfica

Que patetas estes gajos.

Nunca nos deveríamos esquecer de que o puto Oblak dividiu a lateral direita com o José Moreira, no primeiro treino que fez pelo Benfica.

(Imaginar a cara do rapaz que não entendia uma palavra do que o visionário JJ dizia, também não é difícil, quando este lhe entregou o colete...dizendo que ia jogar ali.)

^-^

PS: De relembrar também que o Roberto não se aguentou na tão característica corrida de 4km em 20m, que o mestre da táctica fazia sempre, no inicio do treino.

GloriosoSLB1904

Eu detesto o Odysseas, acho muiito fraco para o que se exige no Benfica, no entanto, será um absurdo Trubin ser já titular depois da vitoria na Supertaça. Só faz sentido, se o Benfica quiser despachar já o grego.

De resto, para bem da gestão de balneário, entra quando Odysseas falhar, for suspenso ou se lesionar.

Grizzli

É obvio que por 10M vem para ser titular..duvido e que seja ja no bessa

cajoyzen6

Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Agosto de 2023, 12:11Eu detesto o Odysseas, acho muiito fraco para o que se exige no Benfica, no entanto, será um absurdo Trubin ser já titular depois da vitoria na Supertaça. Só faz sentido, se o Benfica quiser despachar já o grego.

De resto, para bem da gestão de balneário, entra quando Odysseas falhar, for suspenso ou se lesionar.

Trubin vai ganhar a titularidade tal como o Bah com Gilberto

Gilberto até começou a titular, mas quando o Bah mostrou qualidade superior ao Gil tomou conta do lugar

Lurgee

Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

Mas não sei, o RS parece não ser adepto desse tipo de rotação.

Tifosi

Já saiu o comparativo de características e estatísticas com o Ody?

The Eagle 10

Ghost.Of.Red

Citação de: Lurgee em 11 de Agosto de 2023, 12:31Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

O grego vai embora

mackinne

Citação de: Tifosi em 11 de Agosto de 2023, 12:51Já saiu o comparativo de características e estatísticas com o Ody?

É preciso?

Cob92

Citação de: Lurgee em 11 de Agosto de 2023, 12:31Se calhar vai ser Ody campeonato e Trubin nas outras competições.

Não vai acontecer.

O Benfica que faça dinheiro com o vlachodimos e bora comprar um dos jovens talentos do nosso campeonato para esta posição.

Luiz Junior ou Andrew.

E ai sim, poderá haver rotação por exemplo nas tacas.

Stigmat

Pormenor sem grande importancia, não entendo porque é apresentado com camisola de jogador de campo.

goliath2k

Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:
Vi num vídeo de 5 minutos mais vezes e mais qualidade nos pés dele do que estes anos todos no Ody.

Ponto negativo:
Está a dar-me comichões as defesas para a frente que ele faz. Vejam no vídeo logo a primeira defesa, o que estou a falar, algumas defesas que deveriam simplesmente ter sido afastadas para fora e ele defende para a frente.

https://youtu.be/2L83Opc9aHk