Estádio da Luz

Darkboy

Vai dar um jeitaço durante os aquecimentos do Galeno.

joaoreis

rcoelho

Notguilty

O Estádio da Luz se quer manter a nota máxima dos Estádios Uefa e Fifa tem que ter todos os requesitos para tal. Ter nota máxima são poucos os Estádios do Mundo.

tiagomachado18

Citação de: Ginkgo em 11 de Agosto de 2023, 11:51

Ali na mais vantagens tambem devem estar a fazer alguma coisa, faltam cadeiras

FuzioN

Sim porque ha muitos grunhos que vêm uma puta duma bola a ir para a bancada e depois não a devolvem.

Em Aveiro vi uns quantos assim.

Eram logo identificados e postos na rua!

Darkboy

Citação de: FuzioN em 11 de Agosto de 2023, 12:24Sim porque ha muitos grunhos que vêm uma puta duma bola a ir para a bancada e depois não a devolvem.

Chega de bater no Sérgio Conceição. O pai dele faria 88 anos ontem. Algum respeito.

LuigiSLB83

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Agosto de 2023, 12:21Ali na mais vantagens tambem devem estar a fazer alguma coisa, faltam cadeiras

É para colocação de nova divisória. Creio que tem a ver com nova zona zceap.

Andreg86

Sendo que é uma recomendação da FIFA para este tipo de estádios. É seguir

rslo

Quero crer que aquele pequeno fosso de onde saiem/entram os postes, durante os jogos esteja tapado.
Caso contrário a malta não leva com as bujas na tromba, mas um jogador que durante o jogo enfie ali uma perna...meu Deus...

Sexta-Feira

Por momentos assustei-me!

Sá das Violas30

Citação de: rslo em 11 de Agosto de 2023, 12:32Quero crer que aquele pequeno fosso de onde saiem/entram os postes, durante os jogos esteja tapado.
Caso contrário a malta não leva com as bujas na tromba, mas um jogador que durante o jogo enfie ali uma perna...meu Deus...

Primeiro claro que vai ser tapado.
Depois, esse jogador tem de sair do campo, passar por cima da publicidade, passar fotógrafos e seguranças e apanha-bolas e depois ir lá clocar o pé no fosso.  :2funny:  :2funny:

rslo

Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Agosto de 2023, 12:34
Citação de: rslo em 11 de Agosto de 2023, 12:32Quero crer que aquele pequeno fosso de onde saiem/entram os postes, durante os jogos esteja tapado.

Depois, esse jogador tem de sair do campo, passar por cima da publicidade, passar fotógrafos e seguranças e apanha-bolas e depois ir lá clocar o pé no fosso.  :2funny:  :2funny:

Tens razão, esqueci-me que ainda faltam ali os painéis publicitários...mas nunca fiando.

van33

Citação de: FuzioN em 11 de Agosto de 2023, 12:24Sim porque ha muitos grunhos que vêm uma puta duma bola a ir para a bancada e depois não a devolvem.

As bolas deviam ter um sistema como o dinheiro nas caixas multibanco quando assaltadas...se uma bola saísse do estádio devia explodir com uma tinta fluorescente e com cheiro a doninha

Notguilty

Citação de: rslo em 11 de Agosto de 2023, 12:36
Citação de: Sá das Violas30 em 11 de Agosto de 2023, 12:34

Tens razão, esqueci-me que ainda faltam ali os painéis publicitários...mas nunca fiando.
O Fosso de Alvalade nesse aspecto é muito mais eficaz pois só caem lá lagartos.