Benfica TV

Black Panther

#70530
O Estúdio da Benfica Tv o maior está a ser renovado

Imagem antiga dele

Spoiler
[fechar]

L1968

A Barbara Alves há muito tempo que não a vejo, foi-se embora?

Tiago Fella


FaithNoMore

João Queiróz saiu para a CMTV.

rcoelho





....não me canso de dizer...... dá-me nojo.......

Cyb3rNeo


Wizardpt

Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2023, 18:03João Queiróz saiu para a CMTV.

E saiu porquê? Agora vai ser tipo o guerra que só diz mal do Benfica e que está tudo mal e é tudo muito estranho?

FaithNoMore

Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2023, 01:47
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2023, 18:03João Queiróz saiu para a CMTV.

E saiu porquê? Agora vai ser tipo o guerra que só diz mal do Benfica e que está tudo mal e é tudo muito estranho?

Porque é que saiu,só ele ou alguém da BTV pode dizer,sobre dizer mal ou bem,do que tenho visto,tem estado equilibrado.

Notguilty

Aquecimento sem Hélder Conduto é crime, parece outro programa.

SAL.

Substituir João Queiroz por José Soares, Pires Vicente ou Berenguer é tipo tirar o Rafa e colocar o Carlitos a jogar...

Baron_Davis


RedHead

Abrir o Benfica 10 horas com Fernando Pimenta antes do sorteio da liga dos campeões é de categoria🙌🙌🙌🙌🙌Benfica estamos a melhorar e isso me envaidece...

RedHead

Citação de: Wizardpt em 12 de Agosto de 2023, 01:47
Citação de: FaithNoMore em 04 de Agosto de 2023, 18:03João Queiróz saiu para a CMTV.

E saiu porquê? Agora vai ser tipo o guerra que só diz mal do Benfica e que está tudo mal e é tudo muito estranho?
foi para a CMTV mas com percentagem numa futura venda do passe a outro canal e Calado foi incluído no negócio, regressando assim á BTV.

Nelo

Agora temos o Rui Águas no 2ª Bola

MrCobb

"...Do Filipe Martins que nunca fez golo ao Benfica..."
Mais uma vez o Conduto a chamar o karma, nunca mais aprende esse gajo. Quando diz algo assim vai acontecer o contrário, sempre.