Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

bruno cardoso

Croissant

Citação de: goliath2k em 11 de Agosto de 2023, 14:38Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:
Vi num vídeo de 5 minutos mais vezes e mais qualidade nos pés dele do que estes anos todos no Ody.

Ponto negativo:
Está a dar-me comichões as defesas para a frente que ele faz. Vejam no vídeo logo a primeira defesa, o que estou a falar, algumas defesas que deveriam simplesmente ter sido afastadas para fora e ele defende para a frente.

https://youtu.be/2L83Opc9aHk

Já tinha referido isso: com os pés é uma melhoria, mas em tudo o resto é preciso ainda muito trabalho pela frente.

JM21

BaTi

Citação de: Croissant em 11 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: goliath2k em 11 de Agosto de 2023, 14:38Não acompanho a carreira do miúdo por isso a minha avaliação resume-se a vídeos do YouTube (por isso quase nada)

Ponto positivo:
Vi num vídeo de 5 minutos mais vezes e mais qualidade nos pés dele do que estes anos todos no Ody.

Ponto negativo:
Está a dar-me comichões as defesas para a frente que ele faz. Vejam no vídeo logo a primeira defesa, o que estou a falar, algumas defesas que deveriam simplesmente ter sido afastadas para fora e ele defende para a frente.

https://youtu.be/2L83Opc9aHk

Já tinha referido isso: com os pés é uma melhoria, mas em tudo o resto é preciso ainda muito trabalho pela frente.

Nestes videos não vamos ver falhanços claro, mas fiquei entusiasmado com 3 competências:

1- Jogo de pés, excelente no passe longo e tranquilo a trocar a bola com os defesas (claro upgrade ao Vlachodimos).

2- Controle de profundidade/saídas: Não há muitos lances fora da área no video, mas nos 2 ou 3 que aparecem, foi muito competente e rápido. Vai crescer muito nisso numa equipa como o Benfica, fez 22 anos agora.
Saídas dentro da área, parece mais rápido do que eu imaginava e não perde a compostura.

3- Bons reflexos, muitos remates à queima roupa e na pequena área que defende.

Fica por saber aquilo que eu mais queria saber... competências nos cruzamentos. Será um guarda redes seguro que sabe sair da baliza, ou fica como o Quim Grego dentro da baliza? Tenho receio deste ponto, no entanto com 22 anos pode evoluir brutalmente.

mgn70

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: mgn70 em 08 de Agosto de 2023, 13:43Quem é o pintas (não é o Nuno Farinha...o outro) que comenta desporto na CNN Portugal?

O gajo está sempre a dizer mal do Benfica...seja o que for feito.
Este gajo tem algum problema de inferioridade...só pode...
Não estou a ver mas não é o Diogo Luís, ex-jogador nosso?

Então não é que que é mesmo o gajo...só diz mal do que o Benfica faz...as contratações não são boas, porque o Trubin é inferior ao Ody e não justifica 10M por um suplente, o Arthur é um desconhecido e dar 20M por um desconhecido é somente para esconder a venda do Ramos em vésperas da Supertaça...o Nico é que é craque e o Varela vai ser o melhor médio defensivo dos últimos anos do futebol português e comparando com o € gasto pelo Kokçu foi uma autêntica pechincha e mostra a qualidade de scout do porcos... que o Morten assenta que nem uma luva pela categoria que tem e que foi muito bom negócio para os verdes...e mais uma enchurrilhada de barbaridades...
Que ressabiado

Jayson Tatum

Discussão entre o Diogo Luís e a Sofia Oliveira sobre o Vlachodimus e o Trubin.

A única discussão em que a Sofia Oliveira consegue ter toda a razão.

O Diogo Luís a defender a qualidade do Vlachodimus fá-lo parecer ignorante.

Red Bullet

Cada vez mais me quer me parecer q Trubin veio para cá em condições semelhantes às de Ramires-Witsel-Enzo:

Entrar-valorizar-"despachar".

Andamos nós mês e meio atras do marreta do picanhão q me parece n ser metade do jogador q este é, e sem mais saca-se um "Trubin" q deixa toda a gente de boca aberta!?!?

Gostava de acreditar q se tratava de uma excelente estratégia por forma a ludibriar eventuais competidores, mas (ainda para mais com a história dos 40%), o q me quer parecer é q deve de haver "para lá umas clausulas" q garantam a Trubin e ao Shakhtar q em caso de aparecer negocio gordo, é logo para vender.

Se agarrar a titularidade, ao menos q n o despachem no inverno como o Enzo!

Boddicker

Mal posso esperar que arrume o pato grego para o banco para finalmente ter algum descanso na baliza

2fenix2die

Ontem aquele doente do Porto que está no canal 11 (José Manuel Ribeiro), disse que se o Porto tivesse vendido o Diogo Costa, o Porto estava interessado no Trubin.

fpie

Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2023, 16:57Ontem aquele doente do Porto que está no canal 11 (José Manuel Ribeiro), disse que se o Porto tivesse vendido o Diogo Costa, o Porto estava interessado no Turbin.

e no Ody? não querem?

2fenix2die

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: 2fenix2die em 11 de Agosto de 2023, 16:57Ontem aquele doente do Porto que está no canal 11 (José Manuel Ribeiro), disse que se o Porto tivesse vendido o Diogo Costa, o Porto estava interessado no Turbin.

e no Ody? não querem?

Isso é que era :dance:  :dance:

CGUERREIRO_1904

Finalmente um GR  :bow2:

Boa sorte!

zezzas

Tenho medo que tire o lugar ao meu Ody

Luisão_Rei

Vender o T-Rex, emprestar o Samuel e ir buscar um Helton Leite desta vida.