Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Bertolucci Kasparov

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....
Ja não nos chegou o Moreto ou o Roberto.
Agora é a vez de enfiarem o barrete a outros.

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.
Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Epá, o scouting do Benfica e do Inter são mesmo uma merda então, querer investir 10M num frango pior do que o Moretto.  :estrelas:

Alguém decidiu dizer que o Bento era mau, muito porque joga no Brasileirão, e vieram logo uns poucos atrás com as habituais comparações a flops do passado.

Não entendo esse moda de compararem todos os jogadores falados para o Benfica a uns cepos do Benfica.

este trubin foi falado pro Benfica e não vi aqui ninguem dizer que era frango.

agora o bento é natural virem dizer que é frango, até porque, é verdade, é mesmo frango

Sabes porquê? Porque o Trubin já era um nome aqui falado há muito tempo, muito apreciado e recomendado por vários membros. Isso ajuda muito a formar as opiniões. O Bento foi um nome que surgiu do nada como sendo o objectivo do Benfica, e bastou um caramelo dizer que era um Roberto para muitos virem dizer que era cepo, e aposto que nenhum desses muitos viu um jogo completo sequer do Bento.

De qualquer maneira, também houve várias críticas ao Trubin, muitos erros lhe foram apontados. Agora que o Trubin é melhor do que o Bento, para mim, não há dúvidas. O preço também era outro.

mgn70

Quem é o pintas (não é o Nuno Farinha...o outro) que comenta desporto na CNN Portugal?

O gajo está sempre a dizer mal do Benfica...seja o que for feito.
Este gajo tem algum problema de inferioridade...só pode...

joaoreis

Citação de: mgn70 em 08 de Agosto de 2023, 13:43Quem é o pintas (não é o Nuno Farinha...o outro) que comenta desporto na CNN Portugal?

Não estou a ver mas não é o Diogo Luís, ex-jogador nosso?

Dmitry91

Se correr bem, vou a Belo Horizonte agradecer o dono do Mineiro.

JeSuisÉder

Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2023, 13:56
Citação de: mgn70 em 08 de Agosto de 2023, 13:43Quem é o pintas (não é o Nuno Farinha...o outro) que comenta desporto na CNN Portugal?

É, mais um ressabiado que foi uma merda de jogador

Kinkolas

Citação de: Dmitry91 em 08 de Agosto de 2023, 13:57Se correr bem, vou a Belo Horizonte agradecer o dono do Mineiro.
Porque é que hás de agradecer ao gajo errado?

Dmitry91

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 14:00
Citação de: Dmitry91 em 08 de Agosto de 2023, 13:57Se correr bem, vou a Belo Horizonte agradecer o dono do Mineiro.
Porque é que hás de agradecer ao gajo errado?

Não foi ele que recusou a nossa proposta?

tacuaracardozo

Korczak

tacuaracardozo

Citação de: Korczak em 08 de Agosto de 2023, 14:20
Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2023, 14:15Está a demorar.
so è apresentado depois da Supertaça
Portanto, vender oficialmente jogadores em cima do acontecimento está a valer, mas apresentar novos, desmotiva.

Redceltic

Citação de: tacuaracardozo em 08 de Agosto de 2023, 14:22
Portanto, vender oficialmente jogadores em cima do acontecimento está a valer, mas apresentar novos, desmotiva.
Portanto ainda não reparaste que todos os jogadores este ano foram apresentados às 19.04...

darkwolf

Citação de: JeSuisÉder em 08 de Agosto de 2023, 13:58
Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2023, 13:56

É, mais um ressabiado que foi uma merda de jogador

o intelectual das finanças, mas só fala nas nossas, a dos outros está cinco estrelas.

Korczak

eu nao fiz juízos de valor, só disse o que acho que vai acontecer. Como gestor não faria nenhum dos dois

tacuaracardozo

Citação de: Korczak em 08 de Agosto de 2023, 14:23
eu nao fiz juízos de valor, só disse o que acho que vai acontecer. Como gestor não faria nenhum dos dois
Certo, a crítica seria para a lógica aplicada pelo clube, não para o comentário!

Korczak

Citação de: Redceltic em 08 de Agosto de 2023, 14:23
Portanto ainda não reparaste que todos os jogadores este ano foram apresentados às 19.04...
por acaso ontem perdeu muitos pontos! Um escândalo o comunicado e o alho a sete.. não se sabia quem podia exercer opção mas na realidade, está no comunicado