Anatoliy Trubin

Guarda-redes, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 62 jogos (5580 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1260 minutos), 0 golos

Kinkolas

Senti-me ofendido. 

Vais ser denunciado à moderação.

The Eagle 10

Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 12:31
Citação de: 30min à Benfica em 08 de Agosto de 2023, 12:30
Citação de: MiguelAlmeida em 08 de Agosto de 2023, 12:24Foi adiado os testes médicos

pq?
Não cabia dentro da sala, é muita altura
Lol já nos tinhamos livrado do genio agora temos outro. :2funny:

BENFIKA

Já há uns tempos tinha referido a minha preocupação com o nosso treinador de GR, ou melhor, a dúvida se será bom ou não uma vez que não conheço nada dessa área.

Muitas vezes só se dá importância ao treinador, prep físico e adjunto e pouca gente olha para o treinador de GR, que também é de grande importância.

Espero que o nosso esteja à altura da restante equipa técnica ou que pelo menos seja alguém em constante evolução e aprendizagem.

Dmitry91

Agora só temos que esperar que o Vlacho peça para cagar e saia.

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2023, 12:13https://www.instagram.com/reel/CvrRfqFN07P/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D
Treina a sério.

Grande contratação.

vai deixar de treinar...o nosso treinador é mediocre.

Basta ver que o odypato esta cá a 5 anos e nao tem evoluçao alguma.

20Nico Gaitan20

Citação de: Dmitry91 em 08 de Agosto de 2023, 13:24Agora só temos que esperar que o Vlacho peça para cagar e saia.
simular uma lesão
..tipo Artur

ultrahuey

Citação de: abar85 em 08 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: ultrahuey em 08 de Agosto de 2023, 13:12
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Woodwaid em 08 de Agosto de 2023, 12:35Vejam só os treinos e a qualidade deste menino...
Acho que o treinador de GR não tem andamento pra ele🤭

https://www.instagram.com/reel/CvrRfqFN07P/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Que animal. :o

São treinos super intensivos e o gajo pega praticamente tudo tirando um outro lance.
podia vir com ele o treinador de GR...visto que o nosso é uma bela merda
Saudades do Hugo Oliveira.

Era Top mas infelizmente agora é da equipa tecnica do Marco Silva.

Ainda no outro dia o Boto no podcast "Benfica Independente" falou maravilhas dele... e do Trubin também. Já agora aconselho a ouvir.

O tipo de impacto que teve nos GR é difícil de avaliar mas enquanto cá esteve tivemos o Oblak e o Ederson não foi?

Sim, o próprio Boto fala nisso.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: dsdsds44 em 08 de Agosto de 2023, 13:18
Citação de: joaoreis em 08 de Agosto de 2023, 12:13https://www.instagram.com/reel/CvrRfqFN07P/?igshid=MzRlODBiNWFlZA%3D%3D
Treina a sério.

Grande contratação.

vai deixar de treinar...o nosso treinador é mediocre.

Basta ver que o odypato esta cá a 5 anos e nao tem evoluçao alguma.
Esse também não tem evolução nenhuma porque simplesmente não arrisca nada.

Não se pode evoluir, ficando-se coladinho na linha de baliza.

Mas se o treinador for realmente medíocre é dispensar o senhor.

RAFL

Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....
Ja não nos chegou o Moreto ou o Roberto.
Agora é a vez de enfiarem o barrete a outros.

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.
Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Epá, o scouting do Benfica e do Inter são mesmo uma merda então, querer investir 10M num frango pior do que o Moretto.  :estrelas:

Alguém decidiu dizer que o Bento era mau, muito porque joga no Brasileirão, e vieram logo uns poucos atrás com as habituais comparações a flops do passado.

Não entendo esse moda de compararem todos os jogadores falados para o Benfica a uns cepos do Benfica.

este trubin foi falado pro Benfica e não vi aqui ninguem dizer que era frango.

agora o bento é natural virem dizer que é frango, até porque, é verdade, é mesmo frango

20Nico Gaitan20

Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 13:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: RAFL em 08 de Agosto de 2023, 10:58
Citação de: Bertolucci Kasparov em 08 de Agosto de 2023, 10:42
Citação de: Jone em 08 de Agosto de 2023, 10:23E voces a baterem no ceguinho com o Bento....
Ja não nos chegou o Moreto ou o Roberto.
Agora é a vez de enfiarem o barrete a outros.

E quanto à habituação,  quantos dias demoraram desde a sua chegada até serem titulares, o Marchesin e o Adan?

E tu a bater no ceguinho com o Moreto ou o Roberto. O Bento é um óptimo guarda-redes, essas comparações não fazem o mínimo sentido.

Volto a repetir, toda a gente sabe que eu adoro o Trubin, mas é um miúdo. O Marchesín e o Adan já eram jogadores feitos ... ou melhor, o Adan nunca foi guarda-redes.
Bento é mais frango que o moretto

foi uma dadiva não levarmos com esse pato.

finalmente vamos ter um GR a serio

Epá, o scouting do Benfica e do Inter são mesmo uma merda então, querer investir 10M num frango pior do que o Moretto.  :estrelas:

Alguém decidiu dizer que o Bento era mau, muito porque joga no Brasileirão, e vieram logo uns poucos atrás com as habituais comparações a flops do passado.

Não entendo esse moda de compararem todos os jogadores falados para o Benfica a uns cepos do Benfica.

este trubin foi falado pro Benfica e não vi aqui ninguem dizer que era frango.

agora o bento é natural virem dizer que é frango, até porque, é verdade, é mesmo frango
trubin é muito mais GR que o Bento...e muito mais novo.

E ja agora o Trubin tem um potencial enorme...nem metade daquilo quebpode ser o é ao dia de hoje...o Bento nao vai passar daquilo

NightCrawler33

Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Bedsy em 08 de Agosto de 2023, 00:05Eu era demasiado novo para me lembrar mas qual foi a razão para o baia não ser o titular no euro?

Bode expiatório do Mundial 2002.
Papelinho ridículo do Scolari. Até o Bruno Vale chamou a amigáveis para humilhar. O gajo era o terceiro guarda-redes do Porto.

No final da época, aquele que foi considerado o melhor guarda-redes da Europa ficou em casa a ver Ricardo, Quim e Moreira no Euro-2004. Um total absurdo.
Nosso Senhor tratou de escrever direito por linhas tortas, para azia monumental de todo um país. Aquele frangalhão na final fodeu tudo.

Isto. O Ricardo custou-nos um Euro, só aí devia acabar a discussão.

Lembro-me de no mundial de 2002 o Baía a apagar fogos a impedir golos atrás de golos de jogadores isolados, no último jogo, enquanto tentávamos a todo o custo marcar à Coreia.
De toda a merda desse mundial, ele nem foi dos piores.

Iron Mask

Citação de: david_slb em 08 de Agosto de 2023, 13:10
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2023, 13:09
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Agosto de 2023, 12:59
Citação de: The Eagle 10 em 08 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: Woodwaid em 08 de Agosto de 2023, 12:35Vejam só os treinos e a qualidade deste menino...
Acho que o treinador de GR não tem andamento pra ele🤭

https://www.instagram.com/reel/CvrRfqFN07P/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Que animal. :o

São treinos super intensivos e o gajo pega praticamente tudo tirando um outro lance.
podia vir com ele o treinador de GR...visto que o nosso é uma bela merda
Saudades do Hugo Oliveira.

Era Top mas infelizmente agora é da equipa tecnica do Marco Silva.

Escorraçado pelo mongo do Rui Vitória

Na altura para vir um gajo que tinha dado aulas com ele numa secundária qualquer.

rkc

Citação de: Festivus em 08 de Agosto de 2023, 12:57
Citação de: rkc em 07 de Agosto de 2023, 23:57A quantidade de piadolas que se fizeram por aqui por ter uma empresária/agente e esta ser, aparentemente, atraente, dando a entender uma míriade de conotações sexuais deixou-me um bocado com vergonha alheia, e nem costuma ser o meu caso.

Brincadeiras, mesmo um bocado apimentadas, adoro.

Fotos de sofás e conversas de manter negociações noite dentro... a mim fez comichão.

Mas eu sou só um. Siga a Marinha!
Realmente deve ser difícil às vezes para uma mulher atraente ser uma profissional de sucesso. Toda a gente presume que ela subiu na carreira porque dormiu com o patrão.

Ou com toda a gente.

No caso, pelos vistos já fechar o negócio com o Brás durante a noite toda.

Iron Mask

Citação de: NightCrawler33 em 08 de Agosto de 2023, 13:32
Citação de: Kinkolas em 08 de Agosto de 2023, 00:12
Citação de: Shoky em 08 de Agosto de 2023, 00:08
Citação de: Bedsy em 08 de Agosto de 2023, 00:05Eu era demasiado novo para me lembrar mas qual foi a razão para o baia não ser o titular no euro?

Bode expiatório do Mundial 2002.
Papelinho ridículo do Scolari. Até o Bruno Vale chamou a amigáveis para humilhar. O gajo era o terceiro guarda-redes do Porto.

No final da época, aquele que foi considerado o melhor guarda-redes da Europa ficou em casa a ver Ricardo, Quim e Moreira no Euro-2004. Um total absurdo.
Nosso Senhor tratou de escrever direito por linhas tortas, para azia monumental de todo um país. Aquele frangalhão na final fodeu tudo.

Isto. O Ricardo custou-nos um Euro, só aí devia acabar a discussão.

Lembro-me de no mundial de 2002 o Baía a apagar fogos a impedir golos atrás de golos de jogadores isolados, no último jogo, enquanto tentávamos a todo o custo marcar à Coreia.
De toda a merda desse mundial, ele nem foi dos piores.

O Baía tinha a vantagem de estar autorizado a fazer manchas fora da área.

Para a juventude que aqui anda, sim, nos anos de glória do apito dourado, o Baía fez uma mancha, contra nós, a duas mãos uns bons 15 metros fora da área.

Não foi falta.