Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 32 jogos (1031 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 17 jogos (527 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

KingSize

Li que o presidente do Velez teve declarações esta semana em que garante que ainda não está nada definido em relação ao Prestianni

King Ghost

Citação de: fpie em 11 de Agosto de 2023, 11:37
Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2023, 11:36
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 23:41Garantiu, não a contratação mas sim o "direito de preferência" para a próxima época
Acho que é apenas uma formalidade dado a idade do jogador.
A confirmar-se que é o tal "direito de preferência" parece-me que ele está assegurado.

se vier um clube como por exemplo o City e oferecer 30M, o Benfica ou paga os 30 ou fica sem o jogador, parece-me que é isto
Acho que não, tanto que foi definido já um valor da compra. Acho que foi um género de contrato de promessa de compra e venda.

Rei

Se o Rafa sair, era bom este menino entrar. O Schjelderup vai estar no ponto para assumir e este vai estar na sombra. Acredito que o Di Maria renove se tudo correr dentro da normalidade o que pode ajudar a integrar este menino.

Smballs

Citação de: KingSize em 11 de Agosto de 2023, 16:13Li que o presidente do Velez teve declarações esta semana em que garante que ainda não está nada definido em relação ao Prestianni

Essa tua mensagem não me deixa nada confiante em relação a este jogador....espero q esteja seguro....é q este não engana ninguém

jp23

Citação de: KingSize em 11 de Agosto de 2023, 16:13Li que o presidente do Velez teve declarações esta semana em que garante que ainda não está nada definido em relação ao Prestianni

Conversas! Só confio no Fabrizio.

1979

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2023, 16:16Se o Rafa sair, era bom este menino entrar. O Schjelderup vai estar no ponto para assumir e este vai estar na sombra. Acredito que o Di Maria renove se tudo correr dentro da normalidade o que pode ajudar a integrar este menino.

O Rafa é um jogador fundamental para RS.

mgn70

Citação de: King Ghost em 11 de Agosto de 2023, 16:14
Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2023, 23:41Garantiu, não a contratação mas sim o "direito de preferência" para a próxima época
A confirmar-se que é o tal "direito de preferência" parece-me que ele está assegurado.

se vier um clube como por exemplo o City e oferecer 30M, o Benfica ou paga os 30 ou fica sem o jogador, parece-me que é isto
Acho que não, tanto que foi definido já um valor da compra. Acho que foi um género de contrato de promessa de compra e venda.

Também julgo que foi isso...porque se fizer agora o contrato só pode ser por 3 anos...mas se for a partir de Janeiro já poderá ser por 5...já terá 18 anos

pedroFM

Sim, tendo em conta que a cláusula é de 12M até podem pagar 100M....se pagarmos 12M é nosso.

De qualquer maneira, o negócio está feito e só será oficial em Janeiro.

Bertolucci Kasparov

Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 15:42
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 15:04Este puto tem algo de Maradona.
:2funny:

Então, é assim tão descabida a minha comparação?
É.  :amigo:

Quando digo que tem algo de Maradona, isso quer dizer na maneira de jogar, não na qualidade, obviamente. Mas isso todos entendem.

Agora diz-me porque é assim tão descabido.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pedroFM em 11 de Agosto de 2023, 17:05

Sim, tendo em conta que a cláusula é de 12M até podem pagar 100M....se pagarmos 12M é nosso.

De qualquer maneira, o negócio está feito e só será oficial em Janeiro.

Na realidade, daqui a 6 meses, já pode assinar por outro clube qualquer, pois acaba o seu contrato daqui a um ano.
Mas é óbvio que o Benfica quis garantir o jogador, e duvido que seja só um direito de preferência.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 15:04Este puto tem algo de Maradona.

Tem duas pernas, dois braços e é Argentino. Sim tem muito de Maradona.

Vindo de ti, não é de admirar esta baboseira!  :2funny:

Bertolucci Kasparov

Citação de: Cosme Damião SLB em 11 de Agosto de 2023, 17:34

Tem duas pernas, dois braços e é Argentino. Sim tem muito de Maradona.

Vindo de ti, não é de admirar esta baboseira!  :2funny:

Já estou mais descansado, está aqui a Sofia Oliveira a descordar comigo na análise ao jogador. Agora já tenho a certeza que estou certo.

Mais uma vez não viste nem um minuto do jogador, mas obviamente tens uma opinião formada.

Rei

Citação de: 1979 em 11 de Agosto de 2023, 16:44
Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2023, 16:16Se o Rafa sair, era bom este menino entrar. O Schjelderup vai estar no ponto para assumir e este vai estar na sombra. Acredito que o Di Maria renove se tudo correr dentro da normalidade o que pode ajudar a integrar este menino.

O Rafa é um jogador fundamental para RS.

Mas não renovou. Presumo que saia no final da época, foi o que escrevi.

GoloDeLetra

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 17:28
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 15:42
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2023, 15:13
:2funny:

Então, é assim tão descabida a minha comparação?
É.  :amigo:

Quando digo que tem algo de Maradona, isso quer dizer na maneira de jogar, não na qualidade, obviamente. Mas isso todos entendem.

Agora diz-me porque é assim tão descabido.
Nao me apetece.  :whistle2:

O Cosme já respondeu por mim.  ;D