Chiquinho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos
Em 2023/2024: 17 jogos (348 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Francescoli

Fica e fica muito bem.

Sexta-Feira

#19576
Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2023, 16:07O Schmidt adora-o. Todos os treinadores têm as suas pancas que mais ninguém entende e este é uma das pancas do Schmidt.

Não adora nada!
Se nós tivessemos melhores jogadores de segundo plano o Roger queria lá saber dele.

A panca do Roger é o João Mário.
Joga por decreto.

Adepto10

Não me chateia minimamente que fique e renove, desde que seja para ser um backup.

Kokçu e João Neves podem ter castigos, lesões, abaixamentos de forma, até mesmo por questões de gestão física em alturas de sobrecarga de jogos, é necessário ter opções que permitam dar descanso ao titulares.

Para ser suplente, de entre os nossos ativos (Chiquinho, Martin Neto, Dantas e P Bernardo), apesar de tudo o Chiquinho parece-me ser aquele que dá mais garantias.

tulio_slb

Citação de: Adepto10 em 11 de Agosto de 2023, 16:09Não me chateia minimamente que fique e renove, desde que seja para ser um backup.

Kokçu e João Neves podem ter castigos, lesões, abaixamentos de forma, até mesmo por questões de gestão física em alturas de sobrecarga de jogos, é necessário ter opções que permitam dar descanso ao titulares.

Para ser suplente, de entre os nossos ativos (Chiquinho, Martin Neto, Dantas e P Bernardo), apesar de tudo o Chiquinho parece-me ser aquele que dá mais garantias.

Com Aursnes a contar mais para o meio campo ofensivo o Chiquinho vai ter muito tempo de jogo.

A verdade é que o Schmidt gosta do jogador ali, trabalhou para lá e agora tem uma opção válida, um elemento Português, barato e boa onda.

Acredito que renove, se fosse eu descartava mas o treinador não vê assim.


Aliás vamos ver se não acontece uma daquelas e em Janeiro perdemos um médio titular

Smballs

3 ou 4 opção
Português
Tem qualidade
Segura bem a bola
Sabe bem qual é o seu papel no Benfica

Se calhar não era mal pensado ficar por cá....

Red Bullet


Não cortem as pernas ao Chiquidane!!!  :cry2:

piwo

Citação de: Seven Red em 11 de Agosto de 2023, 14:06Na próxima semana vai ser anunciada a renovação.

Fodaz

Andre Almeida Vintage

ac57

Não me faz confusão nenhuma ficar se assim o entender.
Merece todo o respeito e é sempre útil.

player12

Citação de: ac57 em 11 de Agosto de 2023, 17:24Não me faz confusão nenhuma ficar se assim o entender.
Merece todo o respeito e é sempre útil.
Meu rico João Veloso, joga tanto este miúdo, também se deve dar oportunidade a prata da casa.

ac57

Citação de: player12 em 11 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: ac57 em 11 de Agosto de 2023, 17:24Não me faz confusão nenhuma ficar se assim o entender.
Merece todo o respeito e é sempre útil.
Meu rico João Veloso, joga tanto este miúdo, também se deve dar oportunidade a prata da casa.
E o seu tempo chegará se continuar a mostrar que o merece, tudo a seu tempo.
Em nada invalida que o Chiquinho mereça todo o respeito e que foi e continua a ser útil.

player12

Citação de: ac57 em 11 de Agosto de 2023, 17:31
Citação de: player12 em 11 de Agosto de 2023, 17:29
Citação de: ac57 em 11 de Agosto de 2023, 17:24Não me faz confusão nenhuma ficar se assim o entender.
Merece todo o respeito e é sempre útil.
Meu rico João Veloso, joga tanto este miúdo, também se deve dar oportunidade a prata da casa.
E o seu tempo chegará se continuar a mostrar que o merece, tudo a seu tempo.
Em nada invalida que o Chiquinho mereça todo o respeito e que foi e continua a ser útil.

Se quiser ficar está no seu direito tem mais um ano de contrato, mas eu vendia e apostava no miúdo.

Pablito13

Na época passada tivemos o fetiche dos 2 centrais no banco. Esta época vamos ter o fetiche dos 2 médios no banco porque o Roger não mete este na bancada. Sobra 3 lugares no banco para jogadores ofensivos na maior parte das vezes.

Vai mexer com tudo e jogadores como o Schjelderup, Gouveia (Se ficar) e Tengstedt vão andar na bancada consecutivamente para andar o Chiquinho no banco, quando nem havia necessidade disso, até porque há o Aursnes em campo que pode descer para o duplo pivot durante o jogo, como já fez várias vezes.

Jone

Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2023, 20:16Na época passada tivemos o fetiche dos 2 centrais no banco. Esta época vamos ter o fetiche dos 2 médios no banco porque o Roger não mete este na bancada. Sobra 3 lugares no banco para jogadores ofensivos na maior parte das vezes.

Vai mexer com tudo e jogadores como o Schjelderup, Gouveia (Se ficar) e Tengstedt vão andar na bancada consecutivamente para andar o Chiquinho no banco, quando nem havia necessidade disso, até porque há o Aursnes em campo que pode descer para o duplo pivot durante o jogo, como já fez várias vezes.

Acho que nos jogos da liga podem estar 20 e tais jogadores na ficha do jogo.
Pelo menos lembro-me de ter visto mais de 10 jogadores nos bancos de suplentes a epoca passada

Pablito13

Citação de: Jone em 11 de Agosto de 2023, 20:27
Citação de: Pablito13 em 11 de Agosto de 2023, 20:16Na época passada tivemos o fetiche dos 2 centrais no banco. Esta época vamos ter o fetiche dos 2 médios no banco porque o Roger não mete este na bancada. Sobra 3 lugares no banco para jogadores ofensivos na maior parte das vezes.

Vai mexer com tudo e jogadores como o Schjelderup, Gouveia (Se ficar) e Tengstedt vão andar na bancada consecutivamente para andar o Chiquinho no banco, quando nem havia necessidade disso, até porque há o Aursnes em campo que pode descer para o duplo pivot durante o jogo, como já fez várias vezes.

Acho que nos jogos da liga podem estar 20 e tais jogadores na ficha do jogo.
Pelo menos lembro-me de ter visto mais de 10 jogadores nos bancos de suplentes a epoca passada

11 no campo e 9 no banco em portugal. 11 em campo e 12 no banco na Champions. Na prática é isto.

Kapow809

Citação de: Smballs em 11 de Agosto de 2023, 16:383 ou 4 opção
Português
Tem qualidade
Segura bem a bola
Sabe bem qual é o seu papel no Benfica

Se calhar não era mal pensado ficar por cá....
E elemento importante no balneàrio.