Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 47 jogos (3908 minutos), 23 golos
Em 2024/2025: 4 jogos (1968 minutos), 12 golos

LuigiSLB83

#3720
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

player12

Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: keivy em 11 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 15:10
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 13:00Já está inscrito

nº9




https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20232024/ligaportugalbetclic/278/jogador/81338

ou seja pode jogar no bessa?
Sim.
acho que joga então, se o musa nem jogou em aveiro agora que há pl...
O Musa vai ser titular, acho que não há grandes dúvidas. Ainda para mais no Bessa..
não há dúvidas?

eu acho que só joga se o arthur não treinar basicamente nenhuma vez ou apenas 1 vez com a equipa. Se fizesse 3 treinos acho que jogava  :rir:

parece-me que musa para roger só serve para entrar com jogo a decorrer.
Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2023, 16:29Arthur em fernao ferro no intemwche a pôr gasóleo

Anda a gasóleo, o gajo? Estamos fdx...
Não penses que ele vai fazer o que o Gonçalo fazia, não estou a ver ele a correr Km's e a fazer pressão nos adversários como o Gonçalo, mas vai trazer outras coisas boas, que também fazem falta.

20Nico Gaitan20

Citação de: player12 em 11 de Agosto de 2023, 18:00
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:43
Citação de: keivy em 11 de Agosto de 2023, 15:27
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 15:10
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 13:00Já está inscrito

nº9




https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20232024/ligaportugalbetclic/278/jogador/81338

ou seja pode jogar no bessa?
Sim.
acho que joga então, se o musa nem jogou em aveiro agora que há pl...
O Musa vai ser titular, acho que não há grandes dúvidas. Ainda para mais no Bessa..
não há dúvidas?

eu acho que só joga se o arthur não treinar basicamente nenhuma vez ou apenas 1 vez com a equipa. Se fizesse 3 treinos acho que jogava  :rir:

parece-me que musa para roger só serve para entrar com jogo a decorrer.
Citação de: fdpdc666 em 11 de Agosto de 2023, 16:35
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2023, 16:29Arthur em fernao ferro no intemwche a pôr gasóleo

Anda a gasóleo, o gajo? Estamos fdx...
Não penses que ele vai fazer o que o Gonçalo fazia, não estou a ver ele a correr Km's e a fazer pressão nos adversários como o Gonçalo, mas vai trazer outras coisas boas, que também fazem falta.
vai...principalmente o facto de ter 2 pés e saber fintar alguém...o Ramos era muito bom era na pressao e letal na área.

Mas fora da área entregava muito pouco no futebol 'associativo'

O Cabral além de golo vai nos ajudar bastante em outro tipo de coisas que o Ramos não dava.

Riverwalk

Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2023, 16:42Dei-lhe o toque sobre o marquês
Ele é muito forte
provavelmente o melhor user deste fórum

20Nico Gaitan20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Agosto de 2023, 17:58
Citação de: Goldberg em 11 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: The Eagle 10 em 11 de Agosto de 2023, 13:00Já está inscrito

nº9




https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/clube/20232024/ligaportugalbetclic/278/jogador/81338

ou seja pode jogar no bessa?

Pode, mas o titular deverá ser o Musa.
Talvez entre uns minutos.
no Bessa duvido que jogue a titular...o Musa será premiado.  E se cumprir não sei se não vai manter a titularidade

Florenzo

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

Draxler mais recentemente. quem se atrevia neste forum a por em causa as garantias de que ia rebentar com o tugão era empaulado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Florenzo em 11 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

Draxler mais recentemente. quem se atrevia neste forum a por em causa as garantias de que ia rebentar com o tugão era empaulado.
o Draxler veio cheio de bixo...alias o Draxler infelizmente é um ex jogador de futebol...porque o corpo já não acompanha o talento

LR

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Vou assumir que não leste absolutamente nada do que escrevi. É a única justificação que encontro para esse input.

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 18:11
Citação de: Florenzo em 11 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.

Draxler mais recentemente. quem se atrevia neste forum a por em causa as garantias de que ia rebentar com o tugão era empaulado.
o Draxler veio cheio de bixo...alias o Draxler infelizmente é um ex jogador de futebol...porque o corpo já não acompanha o talento

Exato, a única dúvida sobre o Draxler era a condição física. E rapidamente passou de dúvida a certeza...

MiguelAlmeida

Citação de: Riverwalk em 11 de Agosto de 2023, 18:02
Citação de: MiguelAlmeida em 11 de Agosto de 2023, 16:42Dei-lhe o toque sobre o marquês
Ele é muito forte
provavelmente o melhor user deste fórum
Esteve mesmo ao meu lado a perguntar como funcionava o pagamento nas bombas e claro Que lhe dei as boas vindas ao Benfica e ele agradeceu,falei lhe sobre o marquês e que ia ver na internet

speedy1966

Trubin e Arthur Cabral, reforços oficializados esta semana, já estão inscritos na Liga e por isso à disposição de Roger Schmidt para a estreia do Campeonato. As águias jogam esta segunda-feira no Bessa, contra o Boavista.



O guarda-redes internacional ucraniano vai usar o número 1 na camisola (Vlachodimos mantém o número de sempre, o 99); já o avançado Arthur Cabral herda a camisola 9, que nesta pré-época tinha sido entregue a Gonçalo Ramos, entretanto transferido para o Paris Saint-Germain.


Anatoliy Trubin chegou ao Benfica, proveniente do Shakhtar Donestk, a troco de €10 milhões, mais €1 milhão por objetivos, enquanto o dianteiro brasileiro trocou a Fiorentina pelos encarnados por €20 milhões mais €5 por objetivos.   

Notguilty

Vai Rebentar com o Tugão e colocar aloe Vera no Luigi

kramxel²

Citação de: LuigiSLB83 em 11 de Agosto de 2023, 17:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 17:49Vou pegar nessas estatísticas formatadas por IA para para depois quando o Arthur andar a dinamitar este tugao todo...eu me rir.

Gajos como Arthur em campeonatos como o nosso fazem miséria...tinha de correr muito mas muito mal para este rapaz não marcar mais de 20 golos este ano.

Este texto, mais palavra menos palavra, está espalhado em tópicos com o keirrison, Raul de Tomás, yaremchuck, ferreyra, gabigol e tantos outros.

E com isto não estou a dizer que vai ter o mesmo destino desses. Mas ando mesmo escaldado com essas expressões tipo: vai rebentar com o tugão.


Citação de: kramxel² em 08 de Agosto de 2023, 15:12Acho que temos os 2 extremos.

Temos aquela malta que acha que o futebol é como as touradas, e qualquer meco mais forte fisicamente vai logo "partir o Tugão", mas depois são os primeiros a dizer que o tipo é um tosco, quando falha o 1o domínio de bola.

Depois também temos a malta que acha que o Tugão vive num Universo cósmico próprio, em que quem vem de fora, "vai ter que se adaptar", porque quem vem das grandes ligas, não está habituado a este grande nível (not!).

Ainda temos a malta que tudo o que mexe vale ouro, especialmente se reconhecerem o nome. Vem de fora, e de uma equipa que conhecem o nome é logo "craque", "pauzudo", "vai rebentar o Tugão", e garantidamente vai tirar o lugar ao Manuel Joaquim que anda cá como titular há 2 anos.

Dmitry91

Citação de: RAFL em 11 de Agosto de 2023, 15:06bem vindo

muitas duvidas se vai ser o flop da fiorentina ou o craque do basileia

Não vai ser nem uma coisa nem a outra.

Vai disputar o lugar com o Musa.

Mas conhecendo a massa adepta, vai entrar no assador mal falhe um golo cantado.

Pablito13

Já vejo comparações com o Mitroglou e tudo. Pá, este gajo tem condições para fazer muitos golos, mas o Mitroglou é mais PL no verdadeiro sentido da palavra, mais matador. Só que este tb faz muitos golos e tem variados recursos. Mobilidade, técnica, potência, bom pivot, condução de bola, drible, tudo coisas em que é superior ao Grego. Tem condições para fazer o mesmo ou melhor, mas é bem diferente. Mas é mesmo por isso que eu gosto dele, é muito versátil.

Sem bola, o Arthur melhorou na Série A, até falou sobre isso. Mas atenção, na pressão vamos ficar a perder, pois não é uma carraça tipo Ramos, Beltrán ou Castellanos. O Arthur é um jogador que luta, corre na primeira pressão, mas depois pára quando ultrapassado, não é uma carraça como os jogadores que referi que conseguem manter uma corrida constante. Vai ter que melhorar aí, mas acredito que o vá conseguir fazer.