CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Android1974

#225
Não posso crer que o maluco do Guardiola "rodou" 5 jogadores da Supertaça lá do sítio para o primeiro jogo do campeonato hoje! Então o gajo não sabe que é preciso um onze base para ganhar consistência de jogo? :bah2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 19:00Não posso crer que o maluco do Guardiola "rodou" 5 jogadores da Supertaça lá do sítio para o primeiro jogo do campeonato hoje! Então o gajo não sabe que é preciso um onze base para ganhar consistência de jogo? :bah2:
o Guardiola também tem 7 anos de City...aquela equipa já tem rotinas mais que criadas...ate os suplentes.

Vamos lá ter calma com as comparações.

Kapow809

Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós

Kyoto

Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
espero que nao tragam o William da reforma.


20Nico Gaitan20

Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
ya...eles estão com sérias dificuldades em fazer um bom plantel para competirem na 1a liga...não sei não...

O Petit este ano vai ter muito trabalho para manter este Boavista na 1a divisao

joaoreis

Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
O gajo é muito fraco, ainda vamos levar com um suplente qualquer em esteróides.

Red_Soul

Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
Não tem sido titular o puto da formação deles? Pelo menos na Taça da Liga foi.


20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
Não tem sido titular o puto da formação deles? Pelo menos na Taça da Liga penso que foi.
foi porque o outro rompeu os ligamentos...o titular está época seria o César.ex flamengo

Red_Soul

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
Não tem sido titular o puto da formação deles? Pelo menos na Taça da Liga penso que foi.
foi porque o outro rompeu os ligamentos...o titular está época seria o César.ex flamengo
Então mas o César não rompeu os ligamentos esta semana?
O puto foi titular à 15 dias contra o Leiria na Taça da Liga.

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2023, 19:30
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: Red_Soul em 11 de Agosto de 2023, 19:27
Citação de: Kapow809 em 11 de Agosto de 2023, 19:20Acho que o Boavista acabou de ficar sem o keeper titular contra nós
Não tem sido titular o puto da formação deles? Pelo menos na Taça da Liga penso que foi.
foi porque o outro rompeu os ligamentos...o titular está época seria o César.ex flamengo
Então mas o César não rompeu os ligamentos esta semana?
O puto foi titular à 15 dias contra o Leiria na Taça da Liga.
na TL jogou o puto porque o César não estava disponível.

Basta ver a ficha de jogo

Roronoa

Vlacho

Bah

Ota
Antonio

Ristic

Neves
Kokcu

Aursnes
Di Maria

Rafa
Musa


Android1974

Citação de: Roronoa em 11 de Agosto de 2023, 19:53Vlacho

Bah

Ota
Antonio

Ristic

Neves
Kokcu

Aursnes
Di Maria

Rafa
Musa
Acho que o Schmidt vai sentar já o Ristić.

Red_Soul

Quase que aposto que o Boavista só vai vender jogadores a seguir ao nosso jogo, inclusive aquele que está alinhavado ir para o porto.

cajoyzen6

Citação de: Android1974 em 11 de Agosto de 2023, 19:00Não posso crer que o maluco do Guardiola "rodou" 5 jogadores da Supertaça lá do sítio para o primeiro jogo do campeonato hoje! Então o gajo não sabe que é preciso um onze base para ganhar consistência de jogo? :bah2:

Eles também jogam 4ª feira para a Supertaça Europeia