SL Benfica vencedor Supertaça 2023!

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Supertaça

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Mihailo Ristić (David Jurásek [46m]), João Neves (Chiquinho [75m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [70m]), Ángel Di María (Andreas Schjelderup [90+12m]), Fredrik Aursnes, João Mário (Petar Musa [46m]), Rafa
Treinador: Roger Schmidt
FC Porto: Diogo Costa, Pepê, Pepe, Iván Marcano, Zaidu Sanusi, Marko Grujić, Stephen Eustáquio, Otávio, Wenderson Galeno, Danny Namaso, Mehdi Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
Golos: Ángel Di María (61), Petar Musa (68)

O'Brien

Citação de: Once_Human em 11 de Agosto de 2023, 17:50
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2023, 17:48

Calúnias

Essa imagem deveria ser replicada em tudo o que era rede social para provar em como ele é doente. De vez em quando faz boas ações para "compensar" a besta de pessoa que é

dfernandes

Bem, já não faço isto há bastante tempo mas aqui vai...

Como ainda não tive disponibilidade (nem vou ter tão cedo) para fazer o filme da temporada passada, decidi fazer uma espécie de resumo alargado da Supertaça, ao jeito dos vídeos que fui lançando ao longo dos anos.

Espero que gostem!

Maverick1904

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2023, 23:15Bem, já não faço isto há bastante tempo mas aqui vai...

Como ainda não tive disponibilidade (nem vou ter tão cedo) para fazer o filme da temporada passada, decidi fazer uma espécie de resumo alargado da Supertaça, ao jeito dos vídeos fui lançando ao longo dos anos.

Espero que gostem!

Morro sempre com a música do Futebol Nacional 93/94.

Quase gastei a cassete a voltar para trás para estar sempre a ouvir

Notguilty

Citação de: dfernandes em 11 de Agosto de 2023, 23:15Bem, já não faço isto há bastante tempo mas aqui vai...

Como ainda não tive disponibilidade (nem vou ter tão cedo) para fazer o filme da temporada passada, decidi fazer uma espécie de resumo alargado da Supertaça, ao jeito dos vídeos fui lançando ao longo dos anos.

Espero que gostem!

Spoiler
o som de um cachorro a ladrar.

Monty Python e o cr
[fechar]

ana_lopes2009

S-Line

Consegui ver hoje a repetição do jogo.
Bem ... mais uma vez foi pena não termos agarrado a oportunidade de golear estes fdp ( na 2da parte) .

Podia perfeitamente ter ficado 3/4 a zero.

Dois remates saíram mesmo a uns míseros centímetros.

Darkboy

Já vi a 2.º parte 3 vezes.

Um pormenor que não tinha reparado em direto: o Serginho foi expulso 15 segundos depois dos olés começarem.

Deve ter sido a primeira vez na história que os olés tiveram uma consequência positiva. O Serginho tiltou em 15 segundos.

zzcreative

Citação de: tiagomachado18 em 11 de Agosto de 2023, 02:17
Citação de: zzcreative em 11 de Agosto de 2023, 00:52
Citação de: helderrocha em 10 de Agosto de 2023, 21:50estou agora a rever o jogo, e nos primeiros 20 minutos o porto dominou, mas nada a ver com o nosso dominio na segunda parte. é certo que tiveram uns 4 remates, mas nenhum  foi a baliza.

Há algum resumo alargado onde possa ver o jogo ou mesmo o jogo todo?

Não tenho a box a funcionar que permita voltar para trás .

Alguém me ajude sff
Obrigado

Amigo tens o jogo completo na bplay.

Se quiseres tambem tens nesse site, disponivel para download
http://www.ternaalmaachamaimensa.pw/

Na bplay deu

Obrigadão

Armani

Sou um homem simples, tal como a minha poesia

Roses are red
Violets are blue
Seição ficou mad
E o porto levou no cu

diabo11982

Citação de: Darkboy em 12 de Agosto de 2023, 00:05Já vi a 2.º parte 3 vezes.

Um pormenor que não tinha reparado em direto: o Serginho foi expulso 15 segundos depois dos olés começarem.

Deve ter sido a primeira vez na história que os olés tiveram uma consequência positiva. O Serginho tiltou em 15 segundos.

Fiquei com essa sensação no estádio e depois reforcei quando revi o jogo em casa

Os OLES "mataram" os gajos...Nunca lhes passou pela cabeça acabarem o jogo a serem toureados...

O Sérgio aguentou 15 segundos...

Vieri

Citação de: diabo11982 em 12 de Agosto de 2023, 00:44

Fiquei com essa sensação no estádio e depois reforcei quando revi o jogo em casa

Os OLES "mataram" os gajos...Nunca lhes passou pela cabeça acabarem o jogo a serem toureados...

O Sérgio aguentou 15 segundos...

Primeira vez na vida que gostei de ouvir "olés".
Só não percebi como, aquando do teatro de 4 minutos do anormal, não ecoou no estádio um "palhaço, palhaço, ..."

Camisola_20

Claro, ja estava a 45 minutos a ver a equipa dele a levar chocolate.

Ninguem fala que o Porto teve um remate enquadrado o jogo todo. Se fosse o Benfica a fazer isso era tema para semanas.

abar85

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2023, 01:34

Claro, ja estava a 45 minutos a ver a equipa dele a levar chocolate.

Ninguem fala que o Porto teve um remate enquadrado o jogo todo. Se fosse o Benfica a fazer isso era tema para semanas.

Até porque é um dado enganador, basta ir aí ao resumo que o nosso colega colocou e ver 3 oportunidades claras do Porto na primeira meia hora, a sorte é que eles não têm um Di Maria.

Na segunda parte foram zero sim senhor e nós podíamos ter goleado.

Eduardo Gomes

@WeLoveBenfica

What a week we had 🤩

- 🏆 SuperCup 2023 winners
- ✍️ Trubin announcement
- ✍️ Arthur Cabral announcement
- ✍️ João Neves's renewal
#SLBenfica #Benfica 🦅

Jotenko

Como ainda não tive disponibilidade (nem vou ter tão cedo) para fazer o filme da temporada passada, decidi fazer uma espécie de resumo alargado da Supertaça, ao jeito dos vídeos que fui lançando ao longo dos anos.

Espero que gostem!

Foda se o cão a ladrar acabou comigo. :2funny: