Voleibol Feminino 2023/2024

joao12soares

Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2023, 18:09
Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2023, 18:05
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 17:53
Citação de: MN em 02 de Agosto de 2023, 16:57
Citação de: joao12soares em 02 de Agosto de 2023, 16:25O Miguel Coelho entretanto lá foi oficializado nos andrades. Se nós conseguirmos ter de facto uma equipa competitiva para a luta pelo título, os jogos contra os andrades têm tudo para atingir um nível de mete nojo ao nível do futebol.
Temos que ter um plantel altamente competitivo e competente.

Aguardamos ansiosamente novidades sobre as novas atletas.

Lenka Oveckova
Isidora Ubavic
Ellen Braga
Avery Heppell
Tess Clarke
Angélica Malinverno

Acho que deveria vir mais uma Zona 4 e há a questão da Líbero também. Não é certo que a Matilde fique ainda.
Uma distribuidora, três centrais, uma oposta e uma zona4. Partirá daqui a equipa titular, uma das centrais tem de ir para o banco, a outra zona4 será a Fernanda possivelmente e falta então, confirmar, a questão da líbero.

Alice Clemente ganha à Fernanda, parece-me. falta uma zona 4. e se der, uma distribuidora...
A Fernanda não deve ser jogadora barata, ficar para não ser aposta do treinador acho estranho.

Alice para zona 4, para mim, é um risco enorme. Ela tem imensas fragilidades na receção, vão ser jogos e jogos a levar com o serviço das nossas adversárias.

eplunum

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:04Não conheço a valia das reforços mas se for só isto parece-me que vão faltar opções de qualidade em certas posições para rodar.

Líbero e outra Zona 4. O resto é complementado pelas Tugas que já temos no plantel.

Mas sim, deveriam vir essas atletas. Líbero, obviamente, a confirmar-se a saída da Matilde que ainda está em dúvida. Mas isso já deveria ter sido resolvido.
para mim falta ainda uma distribuidora pois não me parece que a Garcez esteja pronta para isto.

Dinheiro para isso é que está de chuva.
Isso não sei mas que falta uma distribuidora falta e será um risco atacar uma época só com uma opção válida,a não ser que a Garcez seja uma boa opção e eu esteja a dizer disparates.

BlankFile

Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:04Não conheço a valia das reforços mas se for só isto parece-me que vão faltar opções de qualidade em certas posições para rodar.

Líbero e outra Zona 4. O resto é complementado pelas Tugas que já temos no plantel.

Mas sim, deveriam vir essas atletas. Líbero, obviamente, a confirmar-se a saída da Matilde que ainda está em dúvida. Mas isso já deveria ter sido resolvido.
para mim falta ainda uma distribuidora pois não me parece que a Garcez esteja pronta para isto.

Dinheiro para isso é que está de chuva.
Isso não sei mas que falta uma distribuidora falta e será um risco atacar uma época só com uma opção válida,a não ser que a Garcez seja uma boa opção e eu esteja a dizer disparates.

De alguma maneira, vamos ter que formar jogadoras de qualidade aqui, para servirem de bom complemento á base mais forte e experiente. Este tem que ser um dos caminhos a seguir também. Não dá para contratar 10 jogadoras numa só época. Eu sei que somos o Benfica, mas o dinheiro não é ilimitado.

E também sei que pedi 7 reforços no mínimo, 8 caso a Líbero dê de frosques. E mesmo assim, acho que já será bem difícil concretizar.

jjlope00

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:57
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:29
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2023, 19:05
Citação de: eplunum em 02 de Agosto de 2023, 19:04Não conheço a valia das reforços mas se for só isto parece-me que vão faltar opções de qualidade em certas posições para rodar.

Líbero e outra Zona 4. O resto é complementado pelas Tugas que já temos no plantel.

Mas sim, deveriam vir essas atletas. Líbero, obviamente, a confirmar-se a saída da Matilde que ainda está em dúvida. Mas isso já deveria ter sido resolvido.
para mim falta ainda uma distribuidora pois não me parece que a Garcez esteja pronta para isto.

Dinheiro para isso é que está de chuva.
Isso não sei mas que falta uma distribuidora falta e será um risco atacar uma época só com uma opção válida,a não ser que a Garcez seja uma boa opção e eu esteja a dizer disparates.

De alguma maneira, vamos ter que formar jogadoras de qualidade aqui, para servirem de bom complemento á base mais forte e experiente. Este tem que ser um dos caminhos a seguir também. Não dá para contratar 10 jogadoras numa só época. Eu sei que somos o Benfica, mas o dinheiro não é ilimitado.

E também sei que pedi 7 reforços no mínimo, 8 caso a Líbero dê de frosques. E mesmo assim, acho que já será bem difícil concretizar.
E em relação a equipa técnica? Vem o Rui Moreira sozinho?




paulomaia1972


MN



MN


lancadordedois

Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:44
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Agosto de 2023, 11:42
Citação de: Hiper Benfica em 05 de Agosto de 2023, 11:17https://www.abola.pt/nnh/2023-08-05/voleibol-troca-benfica-pelo-fc-porto-este-e-um-projeto-campeao/999272

Era uma das melhores?

Nao sei. Diz que o porco é um projeto campeao quando so esta epoca criaram equipa, o que so prova que é ignorante.

Andaram aqui a pregar posts e posts que é Benfiquista, se o é então  deveria dizer as coisas como sao.

MN

#207
Nunca soube ao certo se a Lila era benfiquista,  mas sei que é uma excelente miuda e muito correcta.

Daí que ao ler o que disse fiquei tão desiludido que até já a deixei de seguir no instagram.

Dado o fortissimo acolhimento que teve na luz, inclusive foi escolhida para pivot destacado na nossa gala  mereciamos que tivesse um discurso mais verdadeiro.

Mas para alguns a vida é assim mesmo...

Crente

Alguém sabe como vai fazer o Porco em relação ao voleibol de formação?

Nem AJM nem eles terão equipa sub-21. A AJM vai desaparecer? A AJM tinha várias equipas de formação com alguns resultados interessantes. E o que vai acontecer com tantas miúdas que praticavam o voleibol ali?

Toda esta situação é triste. Soa um pouco a parasitismo. Já pouco me surpreende vindo dali.

Se alguém puder esclarecer/informar, agradeço.

antiporcos

Citação de: Crente em 11 de Agosto de 2023, 22:39Alguém sabe como vai fazer o Porco em relação ao voleibol de formação?

Nem AJM nem eles terão equipa sub-21. A AJM vai desaparecer? A AJM tinha várias equipas de formação com alguns resultados interessantes. E o que vai acontecer com tantas miúdas que praticavam o voleibol ali?

Toda esta situação é triste. Soa um pouco a parasitismo. Já pouco me surpreende vindo dali.

Se alguém puder esclarecer/informar, agradeço.

Respeito a tua opinião mas não concordo. É uma boa notícia cada vez que o fcp ou esses vendidos da AJM não participam numa competição e não o contrário. Há mais clubes para jogar voleibol e nessa zona mais ainda. O ideal até era mesmo eles não participarem em competição nenhuma.