Futebol Feminino Internacional / Selecções 2023/2024

maxi04

Pedro2910

Ao fim de 3 horas, a Austrália perdeu muitas vantagens mas lá acabou de ganhar.

DevilBetty

Citação de: Pedro2910 em 12 de Agosto de 2023, 11:04Ao fim de 3 horas, a Austrália perdeu muitas vantagens mas lá acabou de ganhar.

As jogadoras Francesas foram um bocado toscas. A GR Australiana lançava-se sempre antes, escolhia o lado antecipadamente, elas só lhe fizeram o favor de chutar para o lado que ela escolheu. Depois a envergadura fez o resto. Mas repara que as Francesas que marcaram, ainda a bola não tinha entrado já ela estava deitada no chão no canto oposto.

DevilBetty

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Agosto de 2023, 11:37Inglaterra quase a marcar.

Foi falta. Pior é que a árbitra não assinalou logo e ainda permitiu que lesionassem a Colombiana. E assim acabou o jogo e possivelmente o mundial para atleta, isto porque o jogo não foi logo parado.

Limentaen

DevilBetty

Citação de: Limentaen em 12 de Agosto de 2023, 11:52Colômbia a não se amedrontar frente à Inglaterra

Já tá o primeiro.
Eu odeio as Bifas!

GloriosoSLB1904

Grande golo.

Para mim a Colombia é a equipa que mais me dá prazer a ver neste Mundial. Tecnicamente muito evoluida.

Gambino

GloriosoSLB1904

lPhoenix

Citação de: Gambino em 12 de Agosto de 2023, 12:22Gr no futebol feminino é qualquer coisa.

Também acho que a posição de GR no futebol feminino ainda é o elo mais fraco.

Grande jogatana.

Está se a ver neste Mundial um salto qualitativo brutal no futebol feminino.

lPhoenix

Boa jogada, tudo simples.

Mas tenho pena pela Colômbia.. batem-se bem.

Limentaen

Colombia a fazer um grande jogo, pena não ter passado. A Inglaterra a jogar assim não ganha à Austrália