João Félix (Chelsea) - Fichajes

Jone

mas de onde é que veio esta ereção coletiva de hoje?
há alguma noticia nova?

MiguelRibeiro

Citação de: ARRG em 12 de Agosto de 2023, 14:51
Citação de: MiguelRibeiro em 12 de Agosto de 2023, 14:44Dispensar o J. Mario, o Joao Victor, o Vlachodimos, o Meite e apostar tudo no Felix.

Se fosse preciso ainda vendia o Rafa para nao sair a custo zero e abrir mais espaco para o Felix.
Rafa é um jogador importante, e vai mostrar mais uma vez.

Eu sei que sim, mas eu prefiro muito mais um Felix naquela posicao.

Kyoto

Citação de: Jone em 12 de Agosto de 2023, 14:56mas de onde é que veio esta ereção coletiva de hoje?
há alguma noticia nova?
um fontanario fez um trocadilho com o nome Sequeira

Quelasse

Citação de: rempg em 12 de Agosto de 2023, 14:48
Citação de: Quelasse em 12 de Agosto de 2023, 14:17
Citação de: rempg em 12 de Agosto de 2023, 13:38
Citação de: BENFIKA em 12 de Agosto de 2023, 13:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Agosto de 2023, 12:53
Citação de: TFFS em 12 de Agosto de 2023, 12:47
Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2023, 12:31Pelos valores que se falam é uma completa loucura.
Fala-se em que valores?
10 a 15M pelo emprestimo.

mais uns milhões para o salário e fica uma época por 20M  :crazy2:
Se não houver depois uma hipótese realista de ficar com o jogador acho que é uma loucura, é demasiado dinheiro por uma época e para uma posição onde temos soluções de qualidade.

O miúdo teria que baixar o ordenado. E como as coisas estão não julgo ser mentira a vontade em voltar. Mas como todos sabemos o Mendes até percentagem nas mais valias de jogadores tem. O problema aqui é o Mendes!

Não acredito que o Benfica fizesse o negócio nesses moldes, até pelo benefício fiscal existente do regresso ao emigrante. Mas e se fizesse?

A vinda dele garantia-te muito mais a entrada na próxima CL. Os outros podem falar a merda que quiserem mas nós temos o dever de não duvidar do potencial que está ali.

Falam em não investimento no sucesso desportivo quando se vende o Ramos após fazermos +700M em 6 anos, porque devia ter ficado mais um ano. E depois acham errado existir interesse num jogador que faz a diferença numa época importante ($$) como esta.

Ainda não esteve fora tempo suficiente para voltar e estar ao abrigo do estatuto NRH, portanto não há mama para ninguém.

Já continuando em Espanha continua ao abrigo da Lei Beckham, se não me engano mais dois anos.

Portanto nunca será pelos impostos que volta

Eu estou a falar do programa regressar que foi prorrogado até 2026. Condições de acesso do programa...

" tornando-se, de novo, residente em Portugal em 2023, não pode ter sido residente em 2020, 2021 e 2022"

Retiro o que disse então. Não estava a par dessa mudança  O0

Jone

Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2023, 14:56
Citação de: Jone em 12 de Agosto de 2023, 14:56mas de onde é que veio esta ereção coletiva de hoje?
há alguma noticia nova?

Ah pronto!
...vou buscar os lenços de papel....

BERNA_1961

Citação de: JPSilva em 12 de Agosto de 2023, 12:31Pelos valores que se falam é uma completa loucura.
Fala-se em que valores?

Se não houver depois uma hipótese realista de ficar com o jogador acho que é uma loucura, é demasiado dinheiro por uma época e para uma posição onde temos soluções de qualidade.

O miúdo teria que baixar o ordenado. E como as coisas estão não julgo ser mentira a vontade em voltar. Mas como todos sabemos o Mendes até percentagem nas mais valias de jogadores tem. O problema aqui é o Mendes!

Não acredito que o Benfica fizesse o negócio nesses moldes, até pelo benefício fiscal existente do regresso ao emigrante. Mas e se fizesse?

A vinda dele garantia-te muito mais a entrada na próxima CL. Os outros podem falar a merda que quiserem mas nós temos o dever de não duvidar do potencial que está ali.

Falam em não investimento no sucesso desportivo quando se vende o Ramos após fazermos +700M em 6 anos, porque devia ter ficado mais um ano. E depois acham errado existir interesse num jogador que faz a diferença numa época importante ($$) como esta.

Ainda não esteve fora tempo suficiente para voltar e estar ao abrigo do estatuto NRH, portanto não há mama para ninguém.

Já continuando em Espanha continua ao abrigo da Lei Beckham, se não me engano mais dois anos.

Programa regressar é diferente de RNH.
Beneficia do programa regressar.
Grosso modo, só paga 25% do bruto.
Em 4M brutos, leva para casa 3M.
Nota: A Lei Beckam já não se aplica aos futebolistas em espanha, há mais de 10 anos.

RedWinner

.

rempg

Citação de: Quelasse em 12 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: rempg em 12 de Agosto de 2023, 14:48
Fala-se em que valores?

Eu estou a falar do programa regressar que foi prorrogado até 2026. Condições de acesso do programa...

" tornando-se, de novo, residente em Portugal em 2023, não pode ter sido residente em 2020, 2021 e 2022"

Retiro o que disse então. Não estava a par dessa mudança  O0

No entanto sou da mesma opinião que a vir não será pelo benefício fiscal mas sim porque ganhou juízo, e quer meter mão na carreira dele. Isto se ainda quiser ser "alguém" no mundo do futebol.

O benefício fiscal é, apenas e só, favorável ao Benfica caso isto aconteça. E devíamos estar também gratos por o ter cá, isto nunca seria possível noutras circunstâncias.

O nosso clube terá muito a ganhar nem que seja por apenas um ano.

jjlope00

Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 15:05Não entendo essa do Sequeira.
?
Chama-se falta de atenção, e de sexo.

RedWinner

Citação de: jjlope00 em 12 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 15:05Não entendo essa do Sequeira.
?
Estou a fazer uma pergunta sobre futebol não sobre vida privada.

Silveralho

Citação de: Jone em 12 de Agosto de 2023, 15:00
Citação de: Kyoto em 12 de Agosto de 2023, 14:56
há alguma noticia nova?

Ah pronto!
...vou buscar os lenços de papel....

Caso precises um boost extra ou o negócio não se realize, deixo o meu contributo.

Almeida92

Citação de: RedWinner em 12 de Agosto de 2023, 15:08
?
É o apelido do Félix.

Notguilty

?
uma conta do Twitter que dizem ser boa fonte para transferencias publicou uma frase ..hoje esta calor tenho SEQUEIRA

Sequeira é o ultimo nome de João Félix Lampião Sequeira e pimba cá estamos!

Silveralho

Citação de: Notguilty em 12 de Agosto de 2023, 15:11
?
uma conta do Twitter que dizem ser boa fonte para transferencias publicou uma frase ..hoje esta calor tenho SEQUEIRA

Sequeira é o ultimo nome de João Félix Lampião Sequeira e pimba cá estamos!

Por acaso quando meteram aí tive de ir ao site do TM escrever Sequeira e apareceu o Félix em 1º, depois tive de ir ao Google confirmar...se foi um uma descoberta interessante? nem por isso...mas a opção é ver os meus putos a discutir um com o outro enquanto tentam comer uns palitos de batata do Mercadona...por isso foi tempo vem investido.