Época 2023/2024

messias10

Citação de: danhel em 08 de Agosto de 2023, 07:18
Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2023, 17:26Parece que o Delgado sempre vai para o Póvoa.

E nos bastidores há que  diga que rejeitou uma proposta do sporting com um contrato bem superior.

Muito interessante este movimento do Póvoa. Mas gostava de perceber se há alguma coisa por trás já acordada.
Boa equipa que o Povoa está a montar até. E sim, é verdade, teve proposta do sporting. Ele e o Brito, ambos rejeitaram... estranho
Já devem estar comprometidos com o Benfica e/ou Porto.
O Delgado se calhar é melhor que o Relvao e é formado no Benfica.

Creio que ele não foi formado propriamente no Glorioso. Se bem me lembro veio ao mesmo tempo que o Nemias para a equipa B depois de terem feito a formação no Barreirense. O Queta deu o salto e ele ficou a (não) jogar no Benfica do Lisboa. Na altura tinha potencial para ser melhor que o Relvão. Não sei até que ponto evoluiu em Espanha. Espero que sim e que retorne ao Glorioso.
Basket Almada Clube

José Seidi

Citação de: danhel em 08 de Agosto de 2023, 07:18
Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2023, 17:26Parece que o Delgado sempre vai para o Póvoa.

E nos bastidores há que  diga que rejeitou uma proposta do sporting com um contrato bem superior.

Muito interessante este movimento do Póvoa. Mas gostava de perceber se há alguma coisa por trás já acordada.
Boa equipa que o Povoa está a montar até. E sim, é verdade, teve proposta do sporting. Ele e o Brito, ambos rejeitaram... estranho
Já devem estar comprometidos com o Benfica e/ou Porto.
O Delgado se calhar é melhor que o Relvao e é formado no Benfica.

Creio que ele não foi formado propriamente no Glorioso. Se bem me lembro veio ao mesmo tempo que o Nemias para a equipa B depois de terem feito a formação no Barreirense. O Queta deu o salto e ele ficou a (não) jogar no Benfica do Lisboa. Na altura tinha potencial para ser melhor que o Relvão. Não sei até que ponto evoluiu em Espanha. Espero que sim e que retorne ao Glorioso.

Neemias foi no Barreirense, Delgado no Basket Almada Clube.

DB4700

o FC Porto para estar na FIBA Europe Cup vai ter que passar pelo Manisa BB da Turquia e pelo Nevežis Optibet da Lituânia. o torneio pareceu-me que vai ser na Turquia. tiveram bastante azar, parece-me.

Smballs

Citação de: DB4700 em 08 de Agosto de 2023, 13:29o FC Porto para estar na FIBA Europe Cup vai ter que passar pelo Manisa BB da Turquia e pelo Nevežis Optibet da Lituânia. o torneio pareceu-me que vai ser na Turquia. tiveram bastante azar, parece-me.

Bem feita ....fdgp..... desculpa mas não consigo evitar....

DB4700

Possíveis grupos do Benfica caso seja eliminado na qualificação da BCL:

Se formos eliminados na Final - Grupo D
Semifinalista derrotado do Bakken (Dinamarca)/Peja (Kosovo)/Kalev (Estónia)/Norrkoping Dolphins (Suécia)
SIG Strasbourg (França)*
FC Porto (Portugal)/ Manisa BB (Turquia) / Nevežis Optibet (Lituânia)


Se formos eliminados nas Meias - Grupo C
Karhu (Finlândia)*
CBet Jonava (Lituânia)*
Keravnos BC (Chipre) / Rostock Seawolves (Alemanha) / Feniks 2010 (Macedónia)


Se formos eliminados nos Quartos - Grupo I
Cholet Basket (França)*
BG Gottingen (Alemanha)*
Pallacanestro Varese (Itália)*

* - clubes que também estão na BCL mas que fruto de desistências de outros clubes na fase de qualificação não estariam dependentes de resultados. se se apurarem para a BCL, e o Strasbourg é um dos favoritos a apurar-se, um lucky loser ficará com o seu lugar.

danhel

Citação de: José Seidi em 08 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: danhel em 08 de Agosto de 2023, 07:18
Citação de: King Ghost em 08 de Agosto de 2023, 01:24
Citação de: jjlope00 em 07 de Agosto de 2023, 17:44
Citação de: Gonçalo Santos em 07 de Agosto de 2023, 17:26Parece que o Delgado sempre vai para o Póvoa.

E nos bastidores há que  diga que rejeitou uma proposta do sporting com um contrato bem superior.

Muito interessante este movimento do Póvoa. Mas gostava de perceber se há alguma coisa por trás já acordada.
Boa equipa que o Povoa está a montar até. E sim, é verdade, teve proposta do sporting. Ele e o Brito, ambos rejeitaram... estranho
Já devem estar comprometidos com o Benfica e/ou Porto.
O Delgado se calhar é melhor que o Relvao e é formado no Benfica.

Creio que ele não foi formado propriamente no Glorioso. Se bem me lembro veio ao mesmo tempo que o Nemias para a equipa B depois de terem feito a formação no Barreirense. O Queta deu o salto e ele ficou a (não) jogar no Benfica do Lisboa. Na altura tinha potencial para ser melhor que o Relvão. Não sei até que ponto evoluiu em Espanha. Espero que sim e que retorne ao Glorioso.

Neemias foi no Barreirense, Delgado no Basket Almada Clube.

Obrigado pela correção.

Jayson Tatum


jjlope00

Citação de: Jayson Tatum em 09 de Agosto de 2023, 00:13

O Diogo está de volta
Acho que deverá trabalhar com a formação. Mas sem certezas.

messias10

Acho que trabalhava com a FPB em eventos

lancadordedois


Jayson Tatum

#325


Vi agora está notícia.

Terá espaço para jogar e poder desenvolver-se?

Gostaria de acreditar que sim, tal como gostaria de ver o Eduardo Francisco mais envolvido.

Mercurio_10

Citação de: Jayson Tatum em 12 de Agosto de 2023, 11:36

Vi agora está notícia.

Terá espaço para jogar e poder desenvolver-se?

Gostaria de acreditar que sim, tal como gostaria de ver o Eduardo Francisco mais envolvido.

Não conheço o jogador a fundo mas com 18 anos fez coisas interessantes no euro sub20 divisão B.

Posto isto, esta época vai andar mais pela equipa B mas assumimos isso como um ano 0.

O caso do Eduardo Francisco é diferente. Acho que se não tiver mais minutos este ano soa a desilusão. Tanto a 4, em que o Makram já não pode dar tantos minutos como antes, como a 5 que não sendo bem a posição dele também acho que pode dar resposta. Se não for mais aposta este ano estamos mal.

eplunum

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: Jayson Tatum em 12 de Agosto de 2023, 11:36

Vi agora está notícia.

Terá espaço para jogar e poder desenvolver-se?

Gostaria de acreditar que sim, tal como gostaria de ver o Eduardo Francisco mais envolvido.

Não conheço o jogador a fundo mas com 18 anos fez coisas interessantes no euro sub20 divisão B.

Posto isto, esta época vai andar mais pela equipa B mas assumimos isso como um ano 0.

O caso do Eduardo Francisco é diferente. Acho que se não tiver mais minutos este ano soa a desilusão. Tanto a 4, em que o Makram já não pode dar tantos minutos como antes, como a 5 que não sendo bem a posição dele também acho que pode dar resposta. Se não for mais aposta este ano estamos mal.
nós simplesmente não apostamos na formação nós esperamos que outros apostem para ir lá buscar mas acho que devíamos começar apostar em jovens para o futuro.

Thorondor

Citação de: Mercurio_10 em 12 de Agosto de 2023, 20:29
Citação de: Jayson Tatum em 12 de Agosto de 2023, 11:36

Vi agora está notícia.

Terá espaço para jogar e poder desenvolver-se?

Gostaria de acreditar que sim, tal como gostaria de ver o Eduardo Francisco mais envolvido.

Não conheço o jogador a fundo mas com 18 anos fez coisas interessantes no euro sub20 divisão B.

Posto isto, esta época vai andar mais pela equipa B mas assumimos isso como um ano 0.

O caso do Eduardo Francisco é diferente. Acho que se não tiver mais minutos este ano soa a desilusão. Tanto a 4, em que o Makram já não pode dar tantos minutos como antes, como a 5 que não sendo bem a posição dele também acho que pode dar resposta. Se não for mais aposta este ano estamos mal.

Como se a culpa fosse dele....

Com o nuliberto nunca vamos passar disto.

lancadordedois

Bom jogador mas tenho pena que tenha vindo para esta secção

Ideal era fora de Portugal