CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

mojo_j0jo

Citação de: Android1974 em 12 de Agosto de 2023, 16:40
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2023, 16:11
Citação de: bruno cardoso em 12 de Agosto de 2023, 16:09
O Benfica é uma família ❤️
Uma família em que se olha para o lado quando se dá um passou-bem. ^-^

Isso é o frame da foto. O Helton Leite deu uma entrevista há pouco tempo em que falou bem do Ody quando este perdeu o lugar para ele durante uns tempos.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: RFOMSLB em 12 de Agosto de 2023, 16:24
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 12 de Agosto de 2023, 14:43Bilhete voucher Continente

Achas que vai ser tranquilo ou vai dar merda????

Esse sector dos vouchers Continente acredito que sejam só BENFIQUISTAS, naquele canto será tranquilo.

A restante bancada serão jornalistas, comentadores e Sócios do Boavista.

margaridacardoso

Ia com Odysseas, Ristic, Otamendi, António, Bah, Neves, Kokcu, Fredrik, Rafa, Di Maria, Musa.

Di_Maria

Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2023, 21:32Ia com Odysseas, Ristic, Otamendi, António, Bah, Neves, Kokcu, Fredrik, Rafa, Di Maria, Musa.

Acredito nesse 11 mas com o Jurasek.

margaridacardoso

Citação de: Di_Maria em 12 de Agosto de 2023, 21:35
Citação de: margaridacardoso em 12 de Agosto de 2023, 21:32Ia com Odysseas, Ristic, Otamendi, António, Bah, Neves, Kokcu, Fredrik, Rafa, Di Maria, Musa.

Acredito nesse 11 mas com o Jurasek.
Possível, sim. Mas eu ainda ia com o Ristic. Acho que haverá tempo para os dois.

S-Line

Um ano inteiro , com o estádio ás moscas .
Chega o jogo do Benfica , são Boavista desde pequeninos e os adeptos visitantes estão proibidos de fazer/trazer isto e aquilo.

Ainda pagam . Fará se fossem borlas como fazem aos irmões da cidade .

O cota do bigode

MikeM16

Não é muito comum eu dizer isto mas... nunca mais é segunda, fds!

Marvistar

Estou ansioso para ver o Frangosseas fora da nossa baliza.

Eli_Fernandes

Será o 11 que iniciou a 2ª parte em Aveiro

Axel Maia