Merchandising do SL Benfica: Official Store, Loja Online e Loja Adidas

Elio_Ribeiro

Citação de: Minimus em 22 de Março de 2023, 22:04
Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Na loja do MarShopping também não há, só 2 ou 3 XXL.
Fui ontem à loja do marshoping comprar a principal vermelha, mas para mim foi M  ;D

Redskin

Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: Minimus em 22 de Março de 2023, 22:04
Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Na loja do MarShopping também não há, só 2 ou 3 XXL.
Fui ontem à loja do marshoping comprar a principal vermelha, mas para mim foi M  ;D
A do ano passado?

Elio_Ribeiro

Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: Minimus em 22 de Março de 2023, 22:04
Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Na loja do MarShopping também não há, só 2 ou 3 XXL.
Fui ontem à loja do marshoping comprar a principal vermelha, mas para mim foi M  ;D
A do ano passado?
A deste ano

Redskin

Citação de: Elio_Ribeiro em 03 de Julho de 2023, 19:30
Citação de: Redskin em 03 de Julho de 2023, 18:22
Citação de: Elio_Ribeiro em 02 de Julho de 2023, 11:02
Citação de: Minimus em 22 de Março de 2023, 22:04
Citação de: Motörhead em 22 de Março de 2023, 10:02Normal que nao haja camisola principal a venda na loja online ?

EDIT : nem ha nada a venda. Quando se carrega num artigo, como resposta "Duvidas ? Nos ajudamos"
Na loja do MarShopping também não há, só 2 ou 3 XXL.
Fui ontem à loja do marshoping comprar a principal vermelha, mas para mim foi M  ;D
A do ano passado?
A deste ano
Obrigado. Pensei que falavas da do ano passado, como foi em resposta a um comentário de março.

Notguilty

Entre os dias 6 e 24 de julho, para celebrar o lançamento do Fan Token oficial do SL Benfica, vamos acompanhar a águia Vitória num voo que tem como destino final o Estádio da Luz. Durante o VOO DA VITÓRIA, um jogo que estará disponível na app Socios.com, os adeptos serão convidados a revisitar momentos e locais emblemáticos da história do Glorioso. Cada desafio que os benfiquistas completarem irá desbloquear um selo correspondente a um ninho, dos 10 que compõem esta jornada. Os usuários da app que colecionarem entre 7 e 10 selos ao longo do jogo serão premiados com um BENFICA Fan Token, SSUs e ainda entrarão em sorteios de bilhetes duplos para o Museu Benfica Cosme Damião e camisolas oficiais autografadas. Desejamos-te uma boa viagem!

Jogo 1: A Descolagem da Águia @Estádio Da Luz, Lisboa – 06/07

Vamos contar a história da Águia Vitória, da tradição por trás de um dos maiores símbolos do Benfica e o porquê de ser tão importante para os fãs. Através de um quiz com 5 a 10 perguntas relacionadas a essa ligação única no futebol mundial.

Jogo 2: De Volta às Origens @Farmácia Franco, Belém – 08/07

Voltamos ao nascimento do Benfica em 1904, com alguns dos aspetos essenciais dos primeiros anos do clube, como os elementos do escudo, o significado das cores e outros símbolos essenciais da instituição.

Jogo 3: O Rei da Luz @Maputo, Moçambique – 10/07

Eusébio é provavelmente um dos jogadores mais conhecidos no futebol mundial e um dos melhores da história. Neste jogo, iremos fazer uma viagem pela memória de algumas das suas maiores conquistas como jogador do Benfica.

Jogo 4: A Era de Ouro @Bern, Suíça – 12/07

A década de 1960 viu o Benfica tornar-se uma das equipas mais temidas na Europa e por isso vamos relembrar alguns jogadores (como Mário Coluna ou José Águas), outras equipas que o Benfica derrotou no início da década temporadas da Liga dos Campeões de 1961 e 1962) e o que outros jogadores disseram sobre a equipa invencível liderada por Bella Guttman.

Jogo 5: À Maneira do Benfica @Lisboa – 14/07

Nenhum outro clube recebeu mais dinheiro em transferências no século XXI do que o Benfica. O modelo de negócio atual levou o clube a tornar-se um dos melhores do mercado de transferências ano após ano. Vamos relembrar algumas das pechinchas contratadas pelo clube, promessas que ninguém mais teria descoberto. Só mesmo o Benfica.

Jogo 6: Mais do que Fãs @Casas do Benfica, em todo o mundo – 16/07

Os benfiquistas estão por toda parte. De acordo com o Instituto Nacional de Estatística, há mais de 14 milhões de adeptos do Benfica espalhados pelo mundo todo. Mais do que a população de Portugal. Para saber mais sobre a tradição dos seus adeptos, vamos percorrer a história das Casas do Benfica pelo mundo.

Jogo 7: A Casa do Futuro @Benfica Campus, Seixal – 18/07

O diamante do clube. Vamos relembrar a história da academia do Benfica, uma das mais produtivas na história do futebol mundial.

Jogo 8: Tango para Lisboa @Buenos Aires, Argentina – 20/07

Para falar sobre a história mais recente do clube, é preciso fazer uma visita a Buenos Aires. Começando com o atual capitão Otamendi, passando por Di María, Saviola, Aimar, Enzo Pérez, Gaitán, Salvio, Garay ou Franco Cervi, o legado de jogadores argentinos no clube é um dos mais ricos no futebol europeu.

Jogo 9: O Campeão @PORTUGAL – 22/07

Percorremos o território português para recuperar alguns dos grandes destaques do percurso do Benfica na Primeira Liga, que terminou com a conquista do campeonato na época 2022-23.

Jogo 10: De Volta para o Futuro @Estádio da Luz, Lisboa – 24/07

Voltamos ao ponto de partida de nossa viagem. Olhamos para trás para a história do clube para nos prepararmos para agarrar o futuro: o novo SL Benfica Fan Token. Aqui os fãs irão conhecer tudo o que precisam antes do início do FTO®.

Recompensas para os usuários que completarem o jogo:

7 Jogos: 100 SSU

8 Jogos: 100 SSU e 1 Benfica Fan Token não negociável

9 Jogos: 150 SSU, 1 Benfica Fan Token (não negociável) e sorteio de 25 pares de ingressos para o Tour do Museu.

10 Jogos: 250 SSU, 1 Benfica Fan Token (não negociável) e sorteio de 5 camisetas autografadas.

Notguilty


JM21

A coleção do ano passado ainda não está em promoção?

Notguilty

Tokens do Benfica vão ter um preço a rondar 1 euro e quem os tiver poderá participar em decisões como a cor e design dos equipamentos entre outros aspectos do clube.
O Benfica terá assim à semelhança de clubes como o Real Madrid e Liverpool a sua moeda digital.

Notguilty


GuilhermeMFC

Só di marias a vender na loja da adidas, curiosamente a branca até me parece que seja a que vende menos

redevil88

Vou contar uma coisa que pode ser que chegue de outra forma a quem de direito dentro do Benfica.

Fiz uma encomenda no início de Junho da camisola oficial para esta temporada para mim, mais uma t-shirt, e dois pólos para o meu filho.

E até agora ainda não chegou, já mandei nove emails os últimos 8 sem resposta. Liguei para a linha do Benfica cinco vezes sendo a última informação que está a ser tratado superiormente.

Neste entretanto a minha encomenda foi entregue a um pessoa por troca de encomendas mas a situação dessa tal pessoa já está resolvida e a minha mais de dois meses depois ainda por resolver, sendo que começo mesmo a ficar muito muito triste com a situação

DEVILLICA

Citação de: redevil88 em 13 de Agosto de 2023, 12:13Vou contar uma coisa que pode ser que chegue de outra forma a quem de direito dentro do Benfica.

Fiz uma encomenda no início de Junho da camisola oficial para esta temporada para mim, mais uma t-shirt, e dois pólos para o meu filho.

E até agora ainda não chegou, já mandei nove emails os últimos 8 sem resposta. Liguei para a linha do Benfica cinco vezes sendo a última informação que está a ser tratado superiormente.

Neste entretanto a minha encomenda foi entregue a um pessoa por troca de encomendas mas a situação dessa tal pessoa já está resolvida e a minha mais de dois meses depois ainda por resolver, sendo que começo mesmo a ficar muito muito triste com a situação

Espero que tudo se resolve...

Kurt Cobain 10



Benfica é a inspiração para a capa do novo FM 2024 👀

Benfiquistão , Centralismo.

Paletes

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Setembro de 2023, 22:02

Benfica é a inspiração para a capa do novo FM 2024 👀

Benfiquistão , Centralismo.

Diz-me por favor que já sabias.

É que se te lembraste desta imagem, pqp