Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

Adepto10

Creio que assim que estabilizarmos um onze base, temos condições para ter uma equipa capaz de fazer uma época tranquila.

No ano passado tivemos muitas dificuldades no centro da defesa, as posições centrais do meio campo tb eram fracas e faltou um finalizador.

Nenad25

Alamara Djabi não estava aqui?

Acabou de ser apresentado pelo Midjtyiland.

DB4700

vamos continuar a ser comidos pelo Midtjylland sem resposta? já nos vieram buscar dois dos jogadores mais talentosos que tínhamos. isto é surreal.

Fundamentalista SLB

Citação de: Nenad25 em 02 de Agosto de 2023, 19:02Alamara Djabi não estava aqui?

Acabou de ser apresentado pelo Midjtyiland.

Ainda a semana passada andava a jogar em jogos particulares. Quem foi o banana que permitiu uma coisa destas?

fmb

Até o Midtylliand já nos dá o golpe? Está bonito!

Marin

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 02 de Agosto de 2023, 20:17Até o Midtylliand já nos dá o golpe? Está bonito!

Não deu golpe nenhum.... Vai pagar mais do que o valor dos jogadores....

tulio_slb

Faz sentido manter o Henrique Pereira mais meia época. Acho que faz sentido também contratar jogadores ao estilo do Gustavo Marques e Benchimol, jogadores com alguma experiência que criem estabilidade para os verdadeiros craques sobressaírem

Andris

Fulham Under-21s will face Feyenoord, S.L. Benfica, Athletic Bilbao and AS Monaco in the group stage of the Premier League International Cup.

https://www.fulhamfc.com/news/2023/august/10/Premier-League-International-Cup-Opponents-Confirmed/

Kurt Cobain 10

O SL Benfica 'B' vai participar na Premier League International Cup 2023/24, está inserido no Grupo C, onde vai defrontar o Crystal Palace FC, Everton FC, Fulham FC e Liverpool FC. #PLInternationalCup

tulio_slb

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2023, 16:43O SL Benfica 'B' vai participar na Premier League International Cup 2023/24, está inserido no Grupo C, onde vai defrontar o Crystal Palace FC, Everton FC, Fulham FC e Liverpool FC. #PLInternationalCup

Parece-me muito poucos jogadores no conjunto Sub 19, Sub 23 e equipa B

são 5 competições. Respetivos campeonatos, Youth League e International Cup.

eplunum

Diogo nascimento não jogava na nossa fortíssima equipa B e agora anda ter minutos no Vizela e a jogar contra os lagartos, vá se lá perceber certas coisas.

Londrino-85

Marin

Citação de: tulio_slb em 11 de Agosto de 2023, 16:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Agosto de 2023, 16:43O SL Benfica 'B' vai participar na Premier League International Cup 2023/24, está inserido no Grupo C, onde vai defrontar o Crystal Palace FC, Everton FC, Fulham FC e Liverpool FC. #PLInternationalCup

Parece-me muito poucos jogadores no conjunto Sub 19, Sub 23 e equipa B

são 5 competições. Respetivos campeonatos, Youth League e International Cup.

Porto B quer o Braima Sambu da BSad.

Acho que esta livre,tem 22 anos experiencia Liga 1-2.

Jovem para traser experiencia e com potencial,acho que pode ser interressante para nos.

Gostei do seus jogos e potencial na BSad.