Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Golden_Adler

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Agosto de 2023, 18:27
Citação de: Puches em 12 de Agosto de 2023, 18:15Dizer que o golo anulado ao FCP foi um frango é apenas preconceito.
Não. É pura ignorância. Até li aqui que o remate tinha sido ao meio da baliza e fui rever o lance.
Vai é quase ao canto e com uma boa potência. Era impossível defender aquele remate.
O super guarda redes diogo Costa é mal batido no primeiro golo do di maria e não vimos um massacre. Se fosse o ody, era um escândalo.
Impossivel nao e, mas muito muito dificil chegar aquela bola.

arfm14

Citação de: Thorondor em 13 de Agosto de 2023, 09:37
Citação de: josel em 13 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.
Fica lá com a taça bro. Se achas que ele tem culpa naquele lance do Galeno..

Fica lá com a Taça Odysseas na tua casa.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.
Ignorância é achar que o Odysseas tem culpa naquele lance.

Ignorância é achar que o Odysseas não tem culpa naquele lance.
😂😂😂😂😂
Tem culpa em quê mesmo diz lá.. só para me rir mais um bocado.
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Ele acabou! É lidar. 😂😂😂😂😂

Nã, estou curioso.
O que é que ele podia fazer naquele lance?

Farto-me de gozar com o pessoal que fala nos "indefensáveis", mas aquele era de facto indefensável, e podias por lá guarda redes de topo que a maioria comia o golo na mesma.

Com aquele posicionamento era de facto indefensável. mas um GR de jeito lia melhor o remate e posicionando-se de outra maneira apanhava a bola fácil.

Apanhar não digo, mas bastava dar um passo ao lado antes de se atirar e provavelmente chegava lá.

Ele demora sempre uma eternidade a reagir a estes remates fora da área, e quando se lança já é tarde.

Então bolas baixas da quina da área ao poste contrário é quase sempre golo.

Golbergz

O castigo do "shit team" vai nos dar o 39! Desta vez antecipou-se bem.

ricardoslb1988

Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.
Fica lá com a taça bro. Se achas que ele tem culpa naquele lance do Galeno..

Fica lá com a Taça Odysseas na tua casa.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.
Ignorância é achar que o Odysseas tem culpa naquele lance.

Ignorância é achar que o Odysseas não tem culpa naquele lance.
😂😂😂😂😂
Tem culpa em quê mesmo diz lá.. só para me rir mais um bocado.
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Ele acabou! É lidar. 😂😂😂😂😂
Eu continuo à espera de perceber onde ele foi mal batido. Mas vou esperar sentado só para não me cansar muito.. Ele acabou? Ele vai continuar a titular. Pelo menos até o Trubin jogar, mostrar serviço e agarrar o lugar.

vince1987

Citação de: Golden_Adler em 13 de Agosto de 2023, 10:19
Citação de: Puches em 12 de Agosto de 2023, 18:15Dizer que o golo anulado ao FCP foi um frango é apenas preconceito.
Não. É pura ignorância. Até li aqui que o remate tinha sido ao meio da baliza e fui rever o lance.
Vai é quase ao canto e com uma boa potência. Era impossível defender aquele remate.
O super guarda redes diogo Costa é mal batido no primeiro golo do di maria e não vimos um massacre. Se fosse o ody, era um escândalo.

Foi um golaço, impossíveis não existem mas 9 em cada 10 mamavam aquele golo.
Já que falamos desse jogo e eu gosto muito do Diogo, no 1 golo fica muito mal e no 2 saí tarde pra mancha por ex.

rkc

Citação de: vince1987 em 13 de Agosto de 2023, 13:50

Já que falamos desse jogo e eu gosto muito do Diogo, no 1 golo fica muito mal e no 2 saí tarde pra mancha por ex.

O problema não é 9 em cada 10 mamarem aquele golo. Acho exagerado, mas sim, 3 em cada 5 mamavam aquele golo (do que pretendo para o Benfica).

O problema é ele apanhar aquela 0 em cada 100.

ajnogueira

Citação de: rkc em 13 de Agosto de 2023, 14:36

O problema não é 9 em cada 10 mamarem aquele golo. Acho exagerado, mas sim, 3 em cada 5 mamavam aquele golo (do que pretendo para o Benfica).

Ele apanhar 0 em cada 100?
O Vlachodimos já fez defesas difíceis destas, na verdade, por isso 0 em cada 100 é claramente falso. Ainda o ano passado fez uma grande defesa no estádio do Dragão.

Os problemas do Vlachodimos não são remates destes.
Os problemas do Vlachodimos são o jogo de pés e saídas a cruzamentos. Por isso implicar com este remate já é bater no cavalo... Não é por golos destes que ele está a ser substituído.

Riverwalk

daqui a uns tempos vemos o Trubin a sacar aquelas bolas como se não fosse nada

aquaris

O Vlochodimos é o guarda redes com menos instinto para ser guarda redes que alguma vez vi.

Sofre muitos golos que parecem indefensável por falta de instinto para se colocar em campo de forma a permitir a defesa.
Pelo mesmo motivo também raramente sofre frangos!

Tudo nele é muito trabalho e nesse aspeto é dos melhores!

S-Line

Saudades dos tempos de Bossio entre outros ...

Por amor de Deus . Que exagero é sempre neste tópico .

O que não faltou foram GR horríveis desde Neno .

salvou-se o Preud'Homme e pouco mais . Tudo era uma miséria .

Até chegar Oblack não houve 1 GR !

Redveder

Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 14:50Saudades dos tempos de Bossio entre outros ...

Mesmo. Neste tópico o Odysseas é pior ou do mesmo nível que Roberto, Varela, Bossio, Paulo Santos, Moretto, Rui Nereu, Júlio César Jacobi, etc... Um exagero ridículo o que se escreve aqui sobre o Odysseas. Andarem a discutir se defendia ou não o remate do Galeno e se por isso é bom ou mau gr lol. Já pensaram bem no ridículo disto?

netkingcool

Citação de: Redveder em 13 de Agosto de 2023, 15:26
Citação de: S-Line em 13 de Agosto de 2023, 14:50Saudades dos tempos de Bossio entre outros ...

Mesmo. Neste tópico o Odysseas é pior ou do mesmo nível que Roberto, Varela, Bossio, Paulo Santos, Moretto, Rui Nereu, Júlio César Jacobi, etc... Um exagero ridículo o que se escreve aqui sobre o Odysseas. Andarem a discutir se defendia ou não o remate do Galeno e se por isso é bom ou mau gr lol. Já pensaram bem no ridículo disto?

Discordo. Essa discussão mostra que o Vlachodimos é um muito bom guarda-redes.

Quelasse

Diria que o Enke logo a seguir ao Preud'Homme foi expoente máximo.
A partir daí o nome mais sonante foi o Butt (fez quantos jogos?) e a nível interno o Quim.

E vê que tanto Oblak como Ederson são titulares com 21/22 anos.

vince1987

Isso é que é exagerado ele faz defesas do crl... falha é no que parece mais fácil

vince1987

Citação de: Riverwalk em 13 de Agosto de 2023, 14:39

daqui a uns tempos vemos o Trubin a sacar aquelas bolas como se não fosse nada

Sim o Trubin agarra tudo, alguém vai ficar mto desiludido quando o vir sofrer golos... conseguem ir do 8 ao 80