Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

MonstroDasCuecasRotas

Chico é para ficar.

Perfil ideal para cumprir o papel que vai cumprir, em todos os sentidos, qualitativo, financeiro, de estatuto e de balneário. Um plantel não se faz só de titulares.

smpslb

Chiquinho está a ser cobiçado pelo Dínamo e pelo CSKA, ambos emblemas de Moscovo, Rússia, mas continua a faltar entendimento pela transferência do médio, que finaliza contrato com o Benfica no próximo verão. As negociações prosseguem.

https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-13/benfica-chiquinho-e-tiago-gouveia-ainda-no-plantel/1000323/40

poliban

Citação de: filc em 13 de Agosto de 2023, 07:43
Citação de: poliban em 13 de Agosto de 2023, 00:25E continuam.
Ainda não perceberam que o treinador conta com ele?
Bastou ver a última época e agora na supertaça.

O treinador que não seja cego... Já chega de Chiquinhos

É, nós é que percebemos, ele treina o todos os dias mas está cego.

Thorondor

Como é óbvio. Infelizmente também conta com o soneca. Esse é que eu queria ver pelas costas. Ainda por cima ganha no teto salarial ou perto, pelo que se diz.

Android1974

Citação de: Thorondor em 13 de Agosto de 2023, 16:47
Como é óbvio. Infelizmente também conta com o soneca. Esse é que eu queria ver pelas costas. Ainda por cima ganha no teto salarial ou perto, pelo que se diz.
Quem é o soneca, o Meïté?  Conta tanto que nem se o vê nos treinos.

Thorondor

Citação de: Android1974 em 13 de Agosto de 2023, 16:49
Citação de: Thorondor em 13 de Agosto de 2023, 16:47
Quem é o soneca, o Meïté?  Conta tanto que nem se o vê nos treinos.

Meité?

Foda-se!!!

Eu estava a falar do JM, caralho!!!

Adepto10

Vender o chiquinho e ir buscar o guga, era um upgrade valente.

Mas se o chiquinho ficar, tb não me chateia.

Chateia-me sim, os Meites

vermelhoftw

de acordo com o fosecalhao nao podemos vender o chiquinho  ;D

MiguelAlmeida

Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2023, 18:20de acordo com o fosecalhao nao podemos vender o chiquinho  ;D
Sério que estás a dizer isso ??

Jone

Citação de: jonas.thern em 13 de Agosto de 2023, 19:05https://www.abola.pt/nnh/2023-08-13/franca-paulo-fonseca-faz-pedido-a-benfica-e-sc-braga-dinheiro-vira-a-pingar-com/1000375

Grande Paulo Fonseca, totalmente de acordo.

Então deixa de tomar banho de água quente.
É que o gas que a aquece vem do mesmo sitio.
...
alias, é pior.
o gas que a aquece é comprado á Russia e o teu dinheiro que para lá vai é para subsidiar o esforço de guerra que anda a matar crianças.

jonas.thern

Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2023, 19:07
Citação de: jonas.thern em 13 de Agosto de 2023, 19:05https://www.abola.pt/nnh/2023-08-13/franca-paulo-fonseca-faz-pedido-a-benfica-e-sc-braga-dinheiro-vira-a-pingar-com/1000375

...
alias, é pior.
o gas que a aquece é comprado á Russia e o teu dinheiro que para lá vai é para subsidiar o esforço de guerra que anda a matar crianças.

Óptimo termo de comparação, faz-me lembrar as manifestações contra o aquecimento global, protestam contra o petróleo, os gases com efeito de estufa, mas no entanto andam calçados, andam vestidos e até andam de transportes... óptimo termo de comparação.

Cob92

Se o Benfica andar a negociar ou não negociar por influência do Sr Paulo Fonseca então estamos muito mal.

Jone

Citação de: jonas.thern em 13 de Agosto de 2023, 19:15
Citação de: Jone em 13 de Agosto de 2023, 19:07

...
alias, é pior.

Óptimo termo de comparação, faz-me lembrar as manifestações contra o aquecimento global, protestam contra o petróleo, os gases com efeito de estufa, mas no entanto andam calçados, andam vestidos e até andam de transportes... óptimo termo de comparação.

Não percebi se me estás a dar razão se a constatar a hipocrisia que existe no mundo.
Ou o dinheiro dos teus banhos de água quente não vai para a Russia?
Ou o dinheiro com que compras o telemovel não vai para paises que usam o trabalho infantil que os fabricam?
Ou apenas as coisas que os outros fazem, ou usam, é que são criticáveis? 

vermelhoftw

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Agosto de 2023, 18:53
Citação de: vermelhoftw em 13 de Agosto de 2023, 18:20de acordo com o fosecalhao nao podemos vender o chiquinho  ;D
Sério que estás a dizer isso ??

eu tento nao misturar coisas politicas com futebol mas pronto aceito todas as opinioes...acham que todos os russos deste mundo têm culpa da guerra tambem!!!? acham que nao ha pessoas boas na russia!!??? acham que aquelas pessoas queriam sequer estar nesta guerra!!??