2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
António Muanza estreou-se a marcar pelo SL Benfica 'B' na vitória por 3-2, contra o CD Mafra.

Castro_SLB

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
3 min
Rafael Luís estreou-se hoje pela equipa do SL Benfica 'B'.

paulomaia1972

Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2023, 20:073 pontos. Este ano não podemos pedir muito mais que isso. Manter-nos e depois logo se vê.

Não vou olhar demasiado a qualidade de jogo. Quero é manter a equipa na 2 liga.

Se der para reforçar com promessas vindas de fora e ainda nos sujeitarmos a encontrar alguém para a equipa A, melhor

A minha aposta desta epoca è o Rafael Luis.

Acho que vai subir à A este ano.

este ano já? Neste momento, temos 6/7 médios difícil ter espaço.

j.j.

Velazquez

A nova vai ser jogadores passarem dos sub-23 para a A e pouco jogarem na B

Passou-se isso com Antonio Silva e João Neves, vai passar-se com o João Veloso.Mas não têm lugar na B, porque na B é preciso experiencia

adeptoBancada

Citação de: Wizzy em 13 de Agosto de 2023, 20:11
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:00Para que querem jogadores com experiência, para lutar pelo título?

E ridículo jogar-se com jogadores com mais de 21 anos.Foram buscar este Gustavo Marques para que?

Querias quem em vez do Gustavo?
Lacroix

Diavolo Rosso

Citação de: adeptoBancada em 13 de Agosto de 2023, 20:13
Citação de: Mértola_10 em 13 de Agosto de 2023, 20:10Bom jogo do Gustavo, aparentemente bom central.
meh...
Na primeira parte também não gostei mas na segunda parte mostrou alguns pormenores interessantes, a rever.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 13 de Agosto de 2023, 20:12
Citação de: Cob92 em 13 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2023, 20:073 pontos. Este ano não podemos pedir muito mais que isso. Manter-nos e depois logo se vê.

Não vou olhar demasiado a qualidade de jogo. Quero é manter a equipa na 2 liga.

Se der para reforçar com promessas vindas de fora e ainda nos sujeitarmos a encontrar alguém para a equipa A, melhor

A minha aposta desta epoca è o Rafael Luis.

Acho que vai subir à A este ano.

este ano já? Neste momento, temos 6/7 médios difícil ter espaço.

Pode Nao jogar mas acho que vai treinar com a A ainda este ano

E porque Nao ser uma surpresa e acabar como 4e medio do plantel.

Vamos ver mas è o tipo de medio criativo mas ao mesmo tempo muito posicional como um Enzo, o Roger deve gostar dele

adeptoBancada

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:13A nova vai ser jogadores passarem dos sub-23 para a A e pouco jogarem na B

Passou-se isso com Antonio Silva e João Neves, vai passar-se com o João Veloso.Mas não têm lugar na B, porque na B é preciso experiencia
Porque os treinadores da B são uma borrados e fracos.

FaithNoMore

Excelente começarmos o campeonato com uma vitória,quanto ao jogo muito boa 1a parte,completamente dominada até o arbitro entender que aquilo era penalty,na 2a parte sofremos principalmente no meio campo mas o redes deles trouxe justiça ao marcador.
Já agora espero que ainda chegue um avançado no mínimo,encarar uma temporada só com o Gilson na posição é surreal,aliás já hoje acabou o jogo completamente de rastos.