2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: fmb em 13 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:00Para que querem jogadores com experiência, para lutar pelo título?

E ridículo jogar-se com jogadores com mais de 21 anos.Foram buscar este Gustavo Marques para que?
Para estabilizar a equipa. Não podemos jogar 2a Liga só com juniores. Eu sei que por ti era assim mas não dá...
Lacroix's é que são escusados. Jogador fraquinho!
Não dá para jogar só com juniores mas dá para jogar com mais(jogar só com 1 não tem sentido, até o Porto já joga com mais)

Falta estabilidade?O que te leva a dizer isso'

maxi04

Importante irmos somando pontos que pelo que vejo a manta tá muito curta.

Papaloukas

Notguilty

fmb

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:05
Citação de: fmb em 13 de Agosto de 2023, 20:01
Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:00Para que querem jogadores com experiência, para lutar pelo título?

E ridículo jogar-se com jogadores com mais de 21 anos.Foram buscar este Gustavo Marques para que?
Para estabilizar a equipa. Não podemos jogar 2a Liga só com juniores. Eu sei que por ti era assim mas não dá...
Lacroix's é que são escusados. Jogador fraquinho!
Não dá para jogar só com juniores mas dá para jogar com mais(jogar só com 1 não tem sentido, até o Porto já joga com mais)

Falta estabilidade?O que te leva a dizer isso'
A equipa era fraquinha. E não acho que tenhamos assim muito potencial. Como tal, arriscar muito pode ser perigoso. Mas sim, Nuno Félix por exemplo já podia estar lá dentro!

TFFS

3 pontos. Este ano não podemos pedir muito mais que isso. Manter-nos e depois logo se vê.

Não vou olhar demasiado a qualidade de jogo. Quero é manter a equipa na 2 liga.

Se der para reforçar com promessas vindas de fora e ainda nos sujeitarmos a encontrar alguém para a equipa A, melhor

Cob92

Citação de: TFFS em 13 de Agosto de 2023, 20:073 pontos. Este ano não podemos pedir muito mais que isso. Manter-nos e depois logo se vê.

Não vou olhar demasiado a qualidade de jogo. Quero é manter a equipa na 2 liga.

Se der para reforçar com promessas vindas de fora e ainda nos sujeitarmos a encontrar alguém para a equipa A, melhor

A minha aposta desta epoca è o Rafael Luis.

Acho que vai subir à A este ano.

Migas75

Os primeiros 3 pontos, para uma equipa bastante jovem. Parabéns miúdos!

slbenfever

Mariachi

iREDBLOOD

Lutar pelo titulo? Quanto muito para tentar garantir a manutenção.

O pior é trazerem esses gajos mas sem o minimo de qualidade.

Papaloukas

Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2023, 20:08
Citação de: Papaloukas em 13 de Agosto de 2023, 20:06
Citação de: Mariachi em 13 de Agosto de 2023, 20:02
Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2023, 20:01Vai fazer uma boa carreira o Gilson Benchimol.

Muito potencial.

Não era o que estava emprestado pelo Estoril?
Estava e continua.

Temos opção de compra?

Sim, penso que mantivemos a mesma que tínhamos mas que agora não me recordo do valor.

Mértola_10

Wizzy

Querias quem em vez do Gustavo?