2ª Liga 1ª J: SL Benfica B 3 - 2 CD Mafra, 13Ago. Dom. 18h00 *BTV*

Notguilty

Citação de: Redceltic em 13 de Agosto de 2023, 19:56Não percebo como estão todos rebentados os jogadores. São treinados por amadores?
Faz muito calor na margem sul segundo imightbewrong

ThyHard

A forma odiosa como muitas equipas jogam connosco nunca vai fazer sentido na minha cabeça. Estão a jogar contra miúdos de 18 anos e só pensam em dar porrada

Thorondor

Velazquez

Para que querem jogadores com experiência, para lutar pelo título?

E ridículo jogar-se com jogadores com mais de 21 anos.Foram buscar este Gustavo Marques para que?

Redceltic

Citação de: ThyHard em 13 de Agosto de 2023, 19:59A forma odiosa como muitas equipas jogam connosco nunca vai fazer sentido na minha cabeça. Estão a jogar contra miúdos de 18 anos e só pensam em dar porrada

Isso era fácil resolver. Era levarem o mesmo tratamento que levam do pintinho. Mudavam logo atitude

Shoky

fmb

Citação de: Velazquez em 13 de Agosto de 2023, 20:00Para que querem jogadores com experiência, para lutar pelo título?

E ridículo jogar-se com jogadores com mais de 21 anos.Foram buscar este Gustavo Marques para que?
Para estabilizar a equipa. Não podemos jogar 2a Liga só com juniores. Eu sei que por ti era assim mas não dá...
Lacroix's é que são escusados. Jogador fraquinho!

Mariachi

Citação de: Shoky em 13 de Agosto de 2023, 20:01Vai fazer uma boa carreira o Gilson Benchimol.

Muito potencial.

Não era o que estava emprestado pelo Estoril?

Jamal

Bem o que conta é que foram 3 pontos ganhos, gostei da entrega dos jogadores.

aquaris

3 pontos muito importantes... vai ser uma época dura para conseguir mantermo-nos na 2 liga

fmb

Falta um lateral direito a esta equipa e falta mais um 9 para ir rodando com o Gilson!