Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

PSR1993

Para quando um comunicado do Paulo Fonseca sobre a ida de jogadores para a Arábia Saudita, um dos únicos Estados totalitários do planeta que ainda promove a execuções públicas?

Castro_SLB

Citação de: PSR1993 em 13 de Agosto de 2023, 20:57Para quando um comunicado do Paulo Fonseca sobre a ida de jogadores para a Arábia Saudita, um dos únicos Estados totalitários do planeta que ainda promove a execuções públicas?

Epá, isso é melhor não  ::)

Golden_Mean

Esta conversa sobre negociar um jogador com clubes russos não é mais do que exibicionismo moral.

Patético, mas suficiente para encher egos frágeis.

BERNA_1961

Citação de: PSR1993 em 13 de Agosto de 2023, 20:57Para quando um comunicado do Paulo Fonseca sobre a ida de jogadores para a Arábia Saudita, um dos únicos Estados totalitários do planeta que ainda promove a execuções públicas?
Isto.

Jone

Citação de: Amsterdam em 13 de Agosto de 2023, 19:49Não dá para acreditar no fanatismo de alguns que se viram contra o Paulo Fonseca

"Uma coisa eu sei. Se o Benfica e o meu Braga fecharem negócio com os clubes russos esse dinheiro virá a pingar com o sangue das crianças que morrem todos os dias na Ucrânia. E muitas dessas crianças amavam o futebol.»

Ganhem juizo

E venham lá as tão habituais palavras de ódio

Não é por combateres com odio tudo aquilo que é contra a tua ideologia, que os outros fazem o mesmo.
Acredita que o contraditório sem odio também existe. E o respeito por formas de pensar diferentes das nossas também.....por mais improvável que isso te possa parecer.

Notguilty

O Paulo Fonseca tinha de meter o nome do Benfica no texto ou ninguém lhe ligava.

van33

Citação de: EagleVision em 13 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: jonas.thern em 13 de Agosto de 2023, 19:05https://www.abola.pt/nnh/2023-08-13/franca-paulo-fonseca-faz-pedido-a-benfica-e-sc-braga-dinheiro-vira-a-pingar-com/1000375

Grande Paulo Fonseca, totalmente de acordo.

@van33 vem buscar que é tua!
Esse filho da puta que bata contra um eucalipto, cabrao que abriu as pernas no jogo com os suínos quando já sabia que ia para lá treinar...e levou 2 jogadores e o esquema ficou completo com o dragão a ser o palco do jogo da pré da champions...filho da puta...ou contra um eucalipto ou pisar uma mina este cabrão hipócrita

GoloDeLetra

Que o leve para o Lille. Fazemos um desconto.

Baron_Davis

Citação de: smpslb em 13 de Agosto de 2023, 14:25Chiquinho está a ser cobiçado pelo Dínamo e pelo CSKA, ambos emblemas de Moscovo, Rússia, mas continua a faltar entendimento pela transferência do médio, que finaliza contrato com o Benfica no próximo verão. As negociações prosseguem.

https://www.abola.pt/Clubes/2023-08-13/benfica-chiquinho-e-tiago-gouveia-ainda-no-plantel/1000323/40

Dinamo acaba de vender um medio para Espanha 12M+bonus

sbremoved_34227

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2023, 19:57Não vejo este discurso relativamente à Arábia Saudita, um estado que não respeita os direitos humanos e executa muitas pessoas, além da interferência em algumas guerras, salvo erro, no Iémen.
Quando o queridinho do cr7 vem defender, de forma indirecta, um regime destes não vejo ninguém a criticar.
Também não vi o Paulo Fonseca criticar outros negócios, já feitos, entre clubes portugueses e russos.
Só agora é que fala.
P. S. E eu sou a favor da Ucrânia mas há que saber diferenciar as questões.
É o Paulo Fonseca. Ele deve pensar que a Rússia é aquele país que foi governado pelo Saddam.

VelhaGuarda

Esse Paulo "Porco" Fonseca, que não se meta, os jogadores são livres de irem para onde quiserem, os clubes não lhe podem escolher o clube de destino.

scott

O whataboutism está forte nesta thread. É natural que a questão da Rússia lhe seja mais próxima tendo ele passado 3 anos a treinar na Ucrânia.

fabioLupi

Citação de: scott em 13 de Agosto de 2023, 23:24O whataboutism está forte nesta thread. É natural que a questão da Rússia lhe seja mais próxima tendo ele passado 3 anos a treinar na Ucrânia.
Acho que a mulher é Ucraniana também.

duarteslb

Acho que deviamos evitar negociar com russos. Mas acho que o futebol esta tao podre que mais negócio menos negócio nao vai fazer diferença...

Roy Kent

Citação de: van33 em 13 de Agosto de 2023, 21:50
Citação de: EagleVision em 13 de Agosto de 2023, 20:47
Citação de: jonas.thern em 13 de Agosto de 2023, 19:05https://www.abola.pt/nnh/2023-08-13/franca-paulo-fonseca-faz-pedido-a-benfica-e-sc-braga-dinheiro-vira-a-pingar-com/1000375

Grande Paulo Fonseca, totalmente de acordo.

@van33 vem buscar que é tua!
Esse filho da puta que bata contra um eucalipto, cabrao que abriu as pernas no jogo com os suínos quando já sabia que ia para lá treinar...e levou 2 jogadores e o esquema ficou completo com o dragão a ser o palco do jogo da pré da champions...filho da puta...ou contra um eucalipto ou pisar uma mina este cabrão hipócrita

Subscrevo .