Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

Marvistar

Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:58Foi um frango do Diogo Costa. Contou e isso é que interessa.

E isso não tem nada que ver com o GR do Benfica, ainda mais quando a grande maioria aqui se farta de dizer que o Ody é insuficiente.

Não foi frango nenhum do Diogo Costa. Foi um grande golo do Di Maria.

Frangos é com o Odysseas. Guarda-redes abismal.

JonnyPT

Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:02Não consigo perceber como é que, em sã consciência, se faz do golo anulado ao Galeno um frango... Volto a dizer, nem pintado a ouro queria o Ody, desde o dia 1 dele aqui que sou um crítico feroz, e sou porque ele me dá motivos para tal, é fraco em quase tudo (tem uma velocidade de reação brutal apenas) já critiquei vários lances que nem golo deram na altura em que ele ainda era adorado por todo o lado, critiquei vários golos que muitos diziam indefensáveis... Agora, pôr culpas por um golo que 9,9 em cada 10 remates daquele dão golo (com qualquer Gr)? A única razão que consigo encontrar para isso é o Trubin ter mais 9 cm's pelo que é o novo Yashin, vai defender tudo o que o Grego não defende... Desengane-se quem pensa assim. Tem as suas qualidades e tenho muita curiosidade para o ver, mas não nos vamos tornar irracionais, a Odisseia que temos já dá tantos motivos para o criticar... O golo do Galeno é verdadeiramente indefensável, ponto.

Ninguém aqui falou em frango.

Foi mais um lance em que o Odysseas foi muito mal batido, tal como é seu apanágio.
Já sei que provavelmente não te interessa o mal dos outros... No entanto gostaria de saber o que achas dos golos que marcámos na Supertaça, opinião em relação aos golos sofridos pelo Diogo Costa basicamente sff.

Quem dera ao Benfica ter tido o Diogo Costa nos últimos anos.

E acho graça para tentarem desesperadamente defender o Odysseas tentam denegrir a exibição e os golos do Benfica, para tentar ver frangos do Diogo Costa...
Concordo com o bold.

Ninguém denegriu nem a exibição nem nenhum golo do Benfica, isso são as vozes da tua cabeça.

Continuaste a não responder à minha pergunta.

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: SW em 09 de Agosto de 2023, 23:16Não acho que tenha culpa naquele remate do Galeno. A bola ia bem colocada e com força.

Dito isto, Trubin lá para dentro.

Foda-se! Mal posicionado, arrisco-me a dizer. Mais um frango! (...)

Tens aqui o que querias, afinal sempre houve quem dissesse que foi frango.

Eu já respondi: o Odysseas foi pessimamente mal batido tal como sempre!

Não foi frango, obviamente. Foi só mais um dos 1000000 remates supostamente "indefensáveis" que só são "indefensáveis" para um guarda-redes medíocre como o Odysseas.

Continua com os paninhos quentes. Se fosse por ti provavelmente o Odysseas seria para continuar sempre no Benfica a titular.

1 - Não foi mal batido.
2 - Não foi mais um dos "1000000 remates supostamente "indefensáveis" que só são "indefensáveis" para um guarda-redes medíocre como o Odysseas.", há vários desses, este não era um deles.
3 - Ninguém está com paninhos quentes.
4 - Por mim o Odysseas nunca tinha vindo, vens cá tu dizer uma coisa dessas.
5 - Registaste-te há meia dúzia de dias atrás, tens 47 mensagens, 25 são relativamente ao Ody/no tópico do Ody. Não estou há muito tempo no fórum (comparado contigo estou há uma eternidade), e desde que cá estou, desde o princípio que sou um crítico feroz do Ody, volto a dizer... A minha primeira e terceira mensagem aqui foram a criticar o Ody/sugerir um novo Gr. Ser ridículo como estás a ser só tira credibilidade à luta que ainda existe com quem diz que não é por aqui. Pior que eles, só tu.

Tu é que estás a ser ridículo. O teu número de mensagens é irrelevante, ninguém aqui é mais do que o outro.

E sim, o Odysseas foi muito mal batido tal como é mal batido nas outras 10000000000 ocasiões.

Tu ao tentares negar que ele é mal batido estás a tentar defendê-lo. Eu já não posso ver este frangueiro na baliza do Benfica.
Critico o Ody aqui há mais tempo que tu, apenas esse o meu ponto... Para quem anda a apontar o dedo aos outros (tens 4 apontados a ti) de estar a 'defender' este Gr fraco não tens tanta moral assim...

Não, o Ody não foi mal batido (se quiseres um exemplo, seria muito mal batido naquele primeiro remate do Galeno se entrasse, seria muito mal batido naquele remate enrolado se entrasse) ao contrário das outras "10000000000 ocasiões." que já houve... Se fores às minhas mensagens mais antigas tens uma só com fotos que pus aqui de lances em que ele é muito mal batido, ainda que haja quem diga que num lance ou outro não o é.

Errado, não o estou a defender a ele, estou a defender a verdade.
Gostava também de, por curiosidade, saber o que é que ele podia ter feito melhor no lance, por palavras tuas.

Haja algo em que estejamos em sintonia, também não o suporto ver na baliza.

Ah, e continuaste a não responder à pergunta que te fiz inicialmente.

JonnyPT

Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 01:02
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:58Foi um frango do Diogo Costa. Contou e isso é que interessa.

E isso não tem nada que ver com o GR do Benfica, ainda mais quando a grande maioria aqui se farta de dizer que o Ody é insuficiente.

O Ody registou a patente dos frangos segundo o colega aqui  :rir:

Realmente aquilo não foi um frango... Foi um perú...

Marvistar

Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 01:09
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 01:01
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:58
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:47
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:42
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:23
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:20
Citação de: Marvistar em 14 de Agosto de 2023, 00:13
Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 00:02Não consigo perceber como é que, em sã consciência, se faz do golo anulado ao Galeno um frango... Volto a dizer, nem pintado a ouro queria o Ody, desde o dia 1 dele aqui que sou um crítico feroz, e sou porque ele me dá motivos para tal, é fraco em quase tudo (tem uma velocidade de reação brutal apenas) já critiquei vários lances que nem golo deram na altura em que ele ainda era adorado por todo o lado, critiquei vários golos que muitos diziam indefensáveis... Agora, pôr culpas por um golo que 9,9 em cada 10 remates daquele dão golo (com qualquer Gr)? A única razão que consigo encontrar para isso é o Trubin ter mais 9 cm's pelo que é o novo Yashin, vai defender tudo o que o Grego não defende... Desengane-se quem pensa assim. Tem as suas qualidades e tenho muita curiosidade para o ver, mas não nos vamos tornar irracionais, a Odisseia que temos já dá tantos motivos para o criticar... O golo do Galeno é verdadeiramente indefensável, ponto.

Ninguém aqui falou em frango.

Foi mais um lance em que o Odysseas foi muito mal batido, tal como é seu apanágio.
Já sei que provavelmente não te interessa o mal dos outros... No entanto gostaria de saber o que achas dos golos que marcámos na Supertaça, opinião em relação aos golos sofridos pelo Diogo Costa basicamente sff.

Quem dera ao Benfica ter tido o Diogo Costa nos últimos anos.

E acho graça para tentarem desesperadamente defender o Odysseas tentam denegrir a exibição e os golos do Benfica, para tentar ver frangos do Diogo Costa...
Concordo com o bold.

Ninguém denegriu nem a exibição nem nenhum golo do Benfica, isso são as vozes da tua cabeça.

Continuaste a não responder à minha pergunta.

Citação de: bugpaul2000 em 09 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: SW em 09 de Agosto de 2023, 23:16Não acho que tenha culpa naquele remate do Galeno. A bola ia bem colocada e com força.

Dito isto, Trubin lá para dentro.

Foda-se! Mal posicionado, arrisco-me a dizer. Mais um frango! (...)

Tens aqui o que querias, afinal sempre houve quem dissesse que foi frango.

Eu já respondi: o Odysseas foi pessimamente mal batido tal como sempre!

Não foi frango, obviamente. Foi só mais um dos 1000000 remates supostamente "indefensáveis" que só são "indefensáveis" para um guarda-redes medíocre como o Odysseas.

Continua com os paninhos quentes. Se fosse por ti provavelmente o Odysseas seria para continuar sempre no Benfica a titular.

1 - Não foi mal batido.
2 - Não foi mais um dos "1000000 remates supostamente "indefensáveis" que só são "indefensáveis" para um guarda-redes medíocre como o Odysseas.", há vários desses, este não era um deles.
3 - Ninguém está com paninhos quentes.
4 - Por mim o Odysseas nunca tinha vindo, vens cá tu dizer uma coisa dessas.
5 - Registaste-te há meia dúzia de dias atrás, tens 47 mensagens, 25 são relativamente ao Ody/no tópico do Ody. Não estou há muito tempo no fórum (comparado contigo estou há uma eternidade), e desde que cá estou, desde o princípio que sou um crítico feroz do Ody, volto a dizer... A minha primeira e terceira mensagem aqui foram a criticar o Ody/sugerir um novo Gr. Ser ridículo como estás a ser só tira credibilidade à luta que ainda existe com quem diz que não é por aqui. Pior que eles, só tu.

Tu é que estás a ser ridículo. O teu número de mensagens é irrelevante, ninguém aqui é mais do que o outro.

E sim, o Odysseas foi muito mal batido tal como é mal batido nas outras 10000000000 ocasiões.

Tu ao tentares negar que ele é mal batido estás a tentar defendê-lo. Eu já não posso ver este frangueiro na baliza do Benfica.
Critico o Ody aqui há mais tempo que tu, apenas esse o meu ponto... Para quem anda a apontar o dedo aos outros (tens 4 apontados a ti) de estar a 'defender' este Gr fraco não tens tanta moral assim...

Não, o Ody não foi mal batido (se quiseres um exemplo, seria muito mal batido naquele primeiro remate do Galeno se entrasse, seria muito mal batido naquele remate enrolado se entrasse) ao contrário das outras "10000000000 ocasiões." que já houve... Se fores às minhas mensagens mais antigas tens uma só com fotos que pus aqui de lances em que ele é muito mal batido, ainda que haja quem diga que num lance ou outro não o é.

Errado, não o estou a defender a ele, estou a defender a verdade.
Gostava também de, por curiosidade, saber o que é que ele podia ter feito melhor no lance, por palavras tuas.

Haja algo em que estejamos em sintonia, também não o suporto ver na baliza.

Ah, e continuaste a não responder à pergunta que te fiz inicialmente.

Errado. Continuas a ser ridículo. Tu é que não tens moral nenhuma para vires criticar seja o que for.

O Odysseas não vale nada e foi muito mal batido no golo anulado ao Porto, facto. Se não gostas é problema teu.

Tu não me impressionas com o teu número de posts. se o teu objectivo é tentar melindrar-me só porque tens mais mensagens então estás a falar com a pessoa errada. Não me impressionas nada.

O Odysseas é horrível e foi MUITO mal batido neste jogo.

Marvistar

Citação de: JonnyPT em 14 de Agosto de 2023, 01:10

Foi um perú e uma avestruz do Frangosseas, é verdade amigo!

:rir:

adryy

Foi um perú e dos grandes...
À primeira vista enganou-me mas na repetição... Pirú...

Marvistar

Foi um perú e uma avestruz do Frangosseas, é verdade amigo!

:rir:

josel

Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 23:45
Citação de: josel em 13 de Agosto de 2023, 09:33
Citação de: Marvistar em 13 de Agosto de 2023, 03:35
Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Agosto de 2023, 00:45
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 23:48
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:38
Citação de: ricardoslb1988 em 12 de Agosto de 2023, 13:19
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 01:20
Citação de: ricardoslb1988 em 11 de Agosto de 2023, 18:04
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: ajnogueira em 11 de Agosto de 2023, 07:59
Citação de: Marvistar em 11 de Agosto de 2023, 05:12
Citação de: ajnogueira em 10 de Agosto de 2023, 21:02
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 19:56
Citação de: ricardoslb1988 em 10 de Agosto de 2023, 19:38
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Ora... foi precisamente isso que aconteceu... uma vez mais...

A sorte do Odysseas foi o VAR ver a falta clara que originou o golo.
Houve um ou dois remates do FCP na primeira parte.

Remates todos para fora da baliza, nenhum remate tinha ido à nossa baliza.

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Nenhum remate digno desse nome à nossa baliza.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Com esta mudança constante de objectivos, é fácil.

Já estás a inventar desculpas.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.
Fica lá com a taça bro. Se achas que ele tem culpa naquele lance do Galeno..

Fica lá com a Taça Odysseas na tua casa.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.
Ignorância é achar que o Odysseas tem culpa naquele lance.

Ignorância é achar que o Odysseas não tem culpa naquele lance.
😂😂😂😂😂
Tem culpa em quê mesmo diz lá.. só para me rir mais um bocado.
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Ele acabou! É lidar. 😂😂😂😂😂

Nã, estou curioso.
O que é que ele podia fazer naquele lance?

Farto-me de gozar com o pessoal que fala nos "indefensáveis", mas aquele era de facto indefensável, e podias por lá guarda redes de topo que a maioria comia o golo na mesma.

O remate só era indefensável para esta amostra de guarda-redes que nunca defende uma bola.

A bola não foi sequer muito ao canto e não foi muito afastada do Odysseas, mas mesmo assim este é lento como uma velhota a atirar-se à bola.

Mas tu viste o remate, sequer?
Vai bem colocado, não ao ângulo, para começar, e sem segundo lugar faz um arco perfeito no momento de começar a descer, ao ponto de passar no limite de bater na barra quando entra.

Eu não gosto do Vlachodimos e casco nele quando há que cascar (então na vida real há quem ache que o homem me matou a família quando não aceito qualquer defesa dele), mas caramba, o remate do Galeno não é bem o remate para o criticar, senão para aí metade dos golacos do Cristiano Ronaldo também foram frangos.

Edit: só uma dica. Não é por chamares ao pessoal todo de ridículos, ou insinuares que somos todos burros e tu é que és o maior que sabe tudo que ganhas esta discussão. Discussão essa onde estas errado porque naquele remate só 4/5 GR no mundo a defendiam, e mesmo assim era sempre uma possibilidade baixa de a defender.

bad-wave

Eu que não gosto nada do Ody, não acho que tenha sido mal batido nem um frango, de todo.
Já o golo do Di Maria, é uma frangalhada do Diogo. Se fosse ao contrário eu era o primeiro a vir para aqui a pedir a cabeça do Ody.

Kapow809

Citação de: bad-wave em 14 de Agosto de 2023, 08:08Eu que não gosto nada do Ody, não acho que tenha sido mal batido nem um frango, de todo.
Já o golo do Di Maria, é uma frangalhada do Diogo. Se fosse ao contrário eu era o primeiro a vir para aqui a pedir a cabeça do Ody.

Eu continuo a dizer, se não fosse o jogo de pés, o Diogo seria um keeper apenas bom. Nada daquilo que pintam ou superlativam. Dai poucos clubes terem apontado baterias para ele.

Trapattoni

Não é preciso desvalorizar o Ody para reconhecer o GR overrated que o Bosta sempre foi.
Aquele filho de uma Ganda puta não só andou a insultar o nosso clube na hora da festa como meses mais tarde também conseguiu sozinho eliminar a seleção.
Que vá para a grandíssima puta que o pariu.

LuigiSLB83

Citação de: josel em 14 de Agosto de 2023, 07:58
Citação de: Marvistar em 10 de Agosto de 2023, 18:42Durante o jogo estavam eu e os meus amigos a ver, com muita gente à volta na praça e nas ruas, e eu a dizer "No primeiro remate à nossa baliza dá golo, tal como sempre".

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Há bocado era que não havia remates, agora já é "remates dignos desse nome", daqui a pouco já é outra coisa qualquer.

Tal como sempre o primeiro remate real à nossa baliza deu em golo. O Odysseas é miserável.

Period.
Estatisticamente o primeiro remate do Porto não deu golo. É disto que estamos a falar. Não vale a pena negar os factos. É um remate digno desse nome? Não. Coisa que eles não chegaram a fazer sequer porque o lance do Galeno foi anulado. Agora dizer se que no remate do Galeno ele tem culpa é ser desonesto. E não faltam comentários desses nesta página.

Foi o primeiro remate de jeito à nossa baliza, sim. E o Odysseas não o defendeu porque é um guarda-redes horrível a todos os níveis.

O Odysseas é péssimo.

O Odysseas é miserável e teve culpam clara naquele golo invalidado. É um guarda-redes ridículo.
Citação de: Marvistar em 12 de Agosto de 2023, 23:41Preconceito e ignorância é tentar defender o Odysseas e os sues contantes "golos sofridos impossíveis".

Já não posso ver esta abécula à minha frente. Só mesmo malucos para ainda o tentar defender.

😂😂😂😂😂
Eu já me estou a tentar rir é de ti a tentar defender o Frangosseas. Só tu o defendes!

Nã, estou curioso.

Farto-me de gozar com o pessoal que fala nos "indefensáveis", mas aquele era de facto indefensável, e podias por lá guarda redes de topo que a maioria comia o golo na mesma.

O remate só era indefensável para esta amostra de guarda-redes que nunca defende uma bola.

A bola não foi sequer muito ao canto e não foi muito afastada do Odysseas, mas mesmo assim este é lento como uma velhota a atirar-se à bola.

Vai bem colocado, não ao ângulo, para começar, e sem segundo lugar faz um arco perfeito no momento de começar a descer, ao ponto de passar no limite de bater na barra quando entra.

Eu não gosto do Vlachodimos e casco nele quando há que cascar (então na vida real há quem ache que o homem me matou a família quando não aceito qualquer defesa dele), mas caramba, o remate do Galeno não é bem o remate para o criticar, senão para aí metade dos golacos do Cristiano Ronaldo também foram frangos.

Edit: só uma dica. Não é por chamares ao pessoal todo de ridículos, ou insinuares que somos todos burros e tu é que és o maior que sabe tudo que ganhas esta discussão. Discussão essa onde estas errado porque naquele remate só 4/5 GR no mundo a defendiam, e mesmo assim era sempre uma possibilidade baixa de a defender.

Nunca discutas com um ocelot. Já foi à vida dele, numa das suas 39482304987230948 tentativas de registar contas.

ravie

Ajax ficou sem o Rulli até ao final do ano.

Excelente oportunidade para reacender o interesse no nosso Odysaves  :)

20Nico Gaitan20

Citação de: ravie em 14 de Agosto de 2023, 12:33Ajax ficou sem o Rulli até ao final do ano.

Excelente oportunidade para reacender o interesse no nosso Odysaves  :)
o ajax ate agradece ter ficado sem o rulli

mas o Ajax ao dia de hoje parece-me estar a desinvestir em vez de investir

nao os vejo a virem cá dar 10M pelo pato grego de novo

Kapow809

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2023, 10:34
Citação de: josel em 14 de Agosto de 2023, 07:58

Falso.
3 remates à baliza.

Falso.

Period.

O Odysseas é péssimo.

😂😂😂😂😂

Nã, estou curioso.

Nunca discutas com um ocelot. Já foi à vida dele, numa das suas 39482304987230948 tentativas de registar contas.

Pato era se tivesse sido golo naquele lance em que ele agarra a bola e depois larga a. Tivesse ali um jogador do Benfica era só encostar.