Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Lionel Taarabt

Olá malta, um amigo meu tem um bilhete para o topo norte N1, que custou 20€. Existe alguém que tenha um bilhete para o topo norte N2, que esteja interessado em trocar?

Gosepe13

Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 10:28Não vai haver venda para não socios ?



Aparentemente não.

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia.

Que tristeza... Programei as férias de maneira a ir ver o jogo... sou sócio mas estou acompanhando por família não sócia...

Espero que mudem de ideias... O clube é de todos...

Às vezes dá para comprar para sócio e acompanhante. Mas pelo que li na fotografia aí em cima, parece ser mesmo exclusivo a sócios.

cajoyzen6

Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 10:28Não vai haver venda para não socios ?



Aparentemente não.

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia.

Que tristeza... Programei as férias de maneira a ir ver o jogo... sou sócio mas estou acompanhando por família não sócia...

Espero que mudem de ideias... O clube é de todos...

Talvez haja bilhete família. Não vi nenhuma informação sobre isso, mas normalmente existe. E nesse caso há a possibilidade de comprar 4 bilhetes e só 1 pessoa tem de ser sócia

fc94

Citação de: cajoyzen6 em 12 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 14:24
Citação de: Gosepe13 em 12 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: BenfiKista77 em 12 de Agosto de 2023, 10:28Não vai haver venda para não socios ?



Aparentemente não.

Venda exclusiva a sócios com quotas em dia.

Que tristeza... Programei as férias de maneira a ir ver o jogo... sou sócio mas estou acompanhando por família não sócia...

Espero que mudem de ideias... O clube é de todos...

Talvez haja bilhete família. Não vi nenhuma informação sobre isso, mas normalmente existe. E nesse caso há a possibilidade de comprar 4 bilhetes e só 1 pessoa tem de ser sócia

É exclusivo a sócios, malta. Só sócios poderão comprar.

tvelas

Os bilhetes de público acabaram e a tendência é não mais voltar.

Temos quase 350.000 sócios, entre Redpass, Patrocinadores e Convites, cerca de 50/52 mil lugares já estão ocupados.

Sobram cerca de 10/12 mil bilhetes por jogo para os 350.000 sócios.

cajoyzen6

#21470
Citação de: tvelas em 13 de Agosto de 2023, 11:43Os bilhetes de público acabaram e a tendência é não mais voltar.

Temos quase 350.000 sócios, entre Redpass, Patrocinadores e Convites, cerca de 50/52 mil lugares já estão ocupados.

Sobram cerca de 10/12 mil bilhetes por jogo para os 350.000 sócios.

Aceito bem o facto de só se vender a sócios. Aliás, se não for isso, ser "apenas" sócio quase nem compensa.

E começar a deixar de oferecer tantos convites a malta que lá vai só para Instagram e tiktok também era um bom princípio.

Benfica é povo, não cunhas

DACOSTA97

Se eu me fizer sócio hoje posso comprar bilhete para o jogo contra o Estrela?

João Pinto 7

Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

Ainda não se sabe.

Mal veja isso,meto aqui. ;)

Início: segunda-feira, dia 14 de agosto às 10h00 - Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia

;)

E pelo que vi, cada sócio só tem direito a um bilhete? Queria ir com a minha filha, é impossível?

Red Guns


força Benfica

Citação de: João Pinto 7 em 13 de Agosto de 2023, 20:21
Citação de: força Benfica em 12 de Agosto de 2023, 01:48
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 14:33
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:32
Citação de: força Benfica em 09 de Agosto de 2023, 12:08
Citação de: João Pinto 7 em 09 de Agosto de 2023, 12:02Malta, uma ajuda:

Gostava de ir ao estádio com as duas filhas, incutir o bom gosto nas crianças. Vi o jogo com o Estrela em casa e seria ideal.

Alguém sabe dizer quando podemos comprar bilhetes?

Ontem saiu a data e hora do jogo, é ficar atento. Ainda esta semana se deve saber algo.

Obrigado.
E onde posso procurar essa informação? No site, na aplicação?

Ainda não se sabe.

Mal veja isso,meto aqui. ;)

Início: segunda-feira, dia 14 de agosto às 10h00 - Venda exclusiva a Sócios com quotas em dia

;)

E pelo que vi, cada sócio só tem direito a um bilhete? Queria ir com a minha filha, é impossível?

Sim é 1 bilhete por cartão. Tenta arranjar outro cartão.

força Benfica

Citação de: DACOSTA97 em 13 de Agosto de 2023, 19:44Se eu me fizer sócio hoje posso comprar bilhete para o jogo contra o Estrela?

No site não fala disso como fazem em outros jogos por exemplo portanto diria que sim.

jparula

É possivel um sócio dar um bilhete a um não sócio via app?
Hoje dà para comprar bilhete para sócio e acompanhante ou só sòcios?
Obrigado

MrKafafi

Esta venda de bilhetes às 10h da manhã durante a semana é que não está com nada.

BenficaSempre20

Gostaria de ir ver o jogo mais 3 familiares mas não sendo sócio a probabilidade de sobrar bilhetes será pouca correto ?

zerocool