CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Mjölnir

Citação de: Redfield73 em 14 de Agosto de 2023, 12:24
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2023, 11:03
Citação de: _kossak_ em 14 de Agosto de 2023, 11:01Igualmente essa ideia de ir de vermelho sem simbolos Benfica assume que à entrada não vao interpretar que o vermelho por si só é um simbolo do Benfica. Como se os trogloditas da segurança fossem ter bom senso.
Mas ai ja nao podem proibir mesmo.
Acredita que o fazem e vão fazer.
Impossível.

dmc

Tenho para venda 1 bilhete a 7,5€, preço de custo, mas é para a bancada dos sócios do Boavista (atrás dos bancos).

Machadinho57

Citação de: george 20 em 14 de Agosto de 2023, 10:53
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2023, 10:40
Citação de: Machadinho57 em 14 de Agosto de 2023, 10:38
Citação de: Lopes1986 em 14 de Agosto de 2023, 10:33A interdiçao de adereços ou roupas é legal?
Sim. Infelizmente sim.
Pois, era o que eu pensava.Suponho que num Evento privado, podem fazer como querem...
ok, mas têm de informar quando adquires o bilhete, no mínimo.

Quando comprei o bilhete não fui informado de nada, nem eles ainda tinha publicado nada a informar disso.

E continuo com a minha.
Eles proíbem adereços, até posso aceitar.

Camisola não é adereço.
É uma questão de interpretação.

Supostamente deviam avisar, é uma questão de bom senso, mas estará escrito nos regulamentos a possibilidade de proibição.

Machadinho57

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 12:23O relvado do Bessa está em condições ou continua bom para a prática de futebol de praia?
O Benfica por Roger Schmidt disse que no ano passado foi dos melhores relvados que encontrou. Má jogada por parte do Benfica!
Precavia se e atirava a responsabilidade para a Liga, agora assim ...

Sabryyy

Logo na primeira jornada temos que levar com estas medidas de terceiro mundo onde uma pessoa não pode vestir ou usar o que bem entende para ir ver um jogo?

Liga Proença is back ( mas já sem transmissão para França e Inglaterra.. sucesso )

Goldberg

ainda há/houve filas no bessa hoje.

Estou com medo que haja confusão na entrada.
Atrasos...

JeSuisÉder

axiomas

Forte apoio nas bancadas. E o Boavista com muita canalha. É ganhar e folgado.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote

Goldberg

Citação de: Sabryyy em 14 de Agosto de 2023, 12:29Logo na primeira jornada temos que levar com estas medidas de terceiro mundo onde uma pessoa não pode vestir ou usar o que bem entende para ir ver um jogo?

Liga Proença is back ( mas já sem transmissão para França e Inglaterra.. sucesso )
o polo pedro hierro vermelho que comprei deveria abater no preço do bilhete  :rir:

NGomes83

Boas pessoal,

Alguém sabe de um restaurante em Alvor onde dê pra ver a bola?

Goldberg

Citação de: axiomas em 14 de Agosto de 2023, 12:31Forte apoio nas bancadas. E o Boavista com muita canalha. É ganhar e folgado.

Oh Rogérioooooo não m'afodas o barrote
prefiro marcar cedo e gerir do que tardar o primeiro golo e depois abrir a lata.
Fisicamente devemos estar para 70 mins não para 90.

axiomas

E quanto aos adereços proibidos temos um bando de panhonhas. Fosse eu e mandava fabricar t-shirt e camisolas vermelhas. Apenas e só. Depois nos jogos fora ia para as imediações do estádio e OFERECIA a roupa.

SURREAL9

O Fernando dos dragays tem em posse bilhetes para o jogo que estão ou estavam a venda no continente. Para já enfiou a faca no Proença com um vídeo a expor a situação e provavelmente vai haver merda no estádio com uns quantos grunhosSD

Dandy

OclassicoNº10

Citação de: imightbewrong em 13 de Agosto de 2023, 18:59Quando vão jantar? Antes do jogo, depois do jogo ou durane o jogo?

Há pessoas que vão passando anos e vão ganhando o seu terreno de forma genuína.
Tu amigo, não te esqueces desta deixa que já passou a superstição.

Abraço amigo  :kiss: