Florentino Luís

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2019-2020, 2021-), 129 jogos (8550 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 43 jogos (2307 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 69 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

J_PN

Para o Brighton não faz sentido. O De Zerbi deve querer um jogador forte com bola, que não é o caso do Tino.

mmartins1

É do núcleo de jogadores que não gostava que fossem vendidos, ainda poderá ser muito útil nesta época, mesmo não sendo titular.


Iron Mask

Citação de: Slb04Sempre em 14 de Agosto de 2023, 14:27Mas não nos deixam em paz? fds

Sabem que não existem imprescindíveis.

É chegar, pagar e levar seja qual for o jogador ou até mesmo a altura. Se for alguma emergência até pode ser em cima do fecho que vão sempre servidos.

Fizeram do clube a área de serviço da Europa.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Redceltic em 14 de Agosto de 2023, 14:28
Citação de: Vitor Alves em 14 de Agosto de 2023, 14:22CNN avança que o Brighton está interessado no Florentino.

O Arouca tb. E o Estoril tb deve estar. Agora puderem comprar o passe é que é outra história.

Acabam de vender o Caicedo por 133M. Acho que dinheiro não é um problema.

E bem disse que eles viriam atrás do Florentino.

fpie

ja todos gozam com as clausulas, porque sabem que aqui é pegar e pagar na caixa à saida

Carlos Amorim

Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.

20Nico Gaitan20

Não vejo darem 50M por ele.


Carlos Amorim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

Carlos Amorim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.


Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:05
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 14:45Ao contrário de muitos aqui do fórum eu sempre fui um acérrimo defensor do florentino e do ramos.
Dito isto. Eu acho que propostas acima dos 35/40 têm de ser ouvidas e negociadas.
É um bom valor por um jogador que não vai ser titular.
Eu também venderia o chiquinho, entre 6 a 8.
Se os dois renderem 45 seria bom.
Com esse dinheiro traria o André, 25,do fluminense, o redondo, 10, e o fresneda, 10, para lateral direito.
Eu sou um grande fã do André, meio campo com André, João neves, redondo e kokcu, mas percebo que não o queiram contratar porque pode tapar o lugar ao João neves, portanto admitiria a contratação de dois jovens médios, redondo e outro, ficando mais dinheiro nos cofres, lol.

Fresneda por 10M? Eles pediam 20M há um mês.
Li num jornal qualquer, el mundo desportivo ou sport, quando se falava do fresneda para o Barcelona que o negócio se poderia fazer por 10 mas devo ter interpretado mal e a oferta do Barcelona é que devia ser de 10.

As tuas opções correspondem exactamente às minhas.
Eu sempre disse aqui que para substituir o Florentino, teria de ser o André do Fluminense.
Também escrevi que deveria vir o Redondo para a vaga (lugar, não é posição) do Chiquinho.
O meu defesa direito favorito é o Fresneda, mas o preço é demasiado elevado para ser suplente do Bah.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 15:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 15:07Não vejo darem 50M por ele.


Eu também não, por isso acho que a partir de 35 é de negociar. E eu adoro o florentino mas há que ser razoável e a partir desse valor já seria um excelente negócio.
Nós vendemos um titularissimo, como o ramos, por 65 e o ugarte saiu por 60.

O Benfica pedia 40M pelo Florentino.

TFFS

Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Slbstriker

Que vão mas é buscar o Eustáquio ou o Grujic, esses é que são craques.

Bertolucci Kasparov

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 15:47Vendemos este e com quantos trincos ficamos?

Não preferias ter o André Trindade ao Florentino?