João Félix (At. Madrid) - Sport

Kurt Cobain 10

Citação de: Kapow809 em 14 de Agosto de 2023, 14:47Ansu fati não quer deixar o Barcelona.
Ele não quer é ser treinado pelo trambolho do simeone e faz muito bem.

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:11
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:04Então estas a dizer que o Felix é um jogador que se esforça, luta ,não da um bola por perdida, um guerreiro do campo? :2funny:  :2funny: um Aursnes com mais talento :2funny:  :2funny:
Em 1º tem respeito, pelos jogadores e por quem comenta.Numa equipa do Simeone que para quem vê futebol conhece as suas caracteristicas.

Um avançado ou extremo que muitas vezes vinha fazer desarmes á entrada da área é um jogador que não se esforça, que na maioria dos jogos era mais obrigado a defender, a correr para trás que a atacar

A seguir, diz-me um jogador das mesmas caracteristicas e mesma posição que veio alguma vez defender, correr ou fazer desarmes na defesa
Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 

rsd

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:15
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:04Então estas a dizer que o Felix é um jogador que se esforça, luta ,não da um bola por perdida, um guerreiro do campo? :2funny:  :2funny: um Aursnes com mais talento :2funny:  :2funny:
Em 1º tem respeito, pelos jogadores e por quem comenta.Numa equipa do Simeone que para quem vê futebol conhece as suas caracteristicas.

Um avançado ou extremo que muitas vezes vinha fazer desarmes á entrada da área é um jogador que não se esforça, que na maioria dos jogos era mais obrigado a defender, a correr para trás que a atacar

A seguir, diz-me um jogador das mesmas caracteristicas e mesma posição que veio alguma vez defender, correr ou fazer desarmes na defesa
Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 

Eto'o?

Até fui olhar para o calendário  :rir:

Slbstriker

Que o Benfica se foque mas é em manter o Guedes no plantel. O Félix vai acabar por ir para o Barcelona ou para outro clube qualquer.

FelipeVazTé1904

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 15:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:06
Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 15:01É natural que poucos clubes tenham um interesse efetivo no Félix. É um jogador caro que fora do Benfica nunca rendeu consistentemente nem para justificar metade do que custou.

Podemos dizer que se calhar nunca teve num contexto favorável nem se quer adequado, mas para quem vai comprar provavelmente não querem correr o risco de pagar muito e depois ele não render. Aos olhos dos grandes clubes o Félix pode ser visto como aqueles jogadores que só rendem em campeonatos pequenos, como nós muita vezes olhamos para jogadores de campeonatos mais periféricos e dizemos "só rende lá...". Muitos clubes podem olhar para ele e pensar "só rende no Tugão, quando no nível sobe tem muitas dificuldades".

Mas para mim o que leva mesmo à falta de interessados é mesmo o preço, porque pela parte futebolística acho que muitos clubes arriscariam. Foi o que falei na altura que foi para o Atlético, custou 120M e se as coisas corressem mal o atlético ia querer recuperar o investimento (ou grande parte) e ninguém ia pagar isso por um jogador que não rendeu.

Neste momento, e por muita qualidade que o Félix tenha nos pés, é um jogador que é visto como um grande risco financeiro.
Não é pelo risco financeiro ,o Havertz foi flop no Chelsea e o arsenal acabou de pagar 85M porque apesar de tudo o Havertz é um jogador que trabalha no campo ,pressiona ,luta.

São casos diferentes, o Havertz mostrou muita qualidade na Alemanha (não no tugão) mas não conseguiu o mesmo no Chelsea, onde muitos outros falharam.
E foi uma transferência entre clubes ingleses que são sempre inflacionados.

O Félix apesar de não ser um jogador que defensivamente trabalhe durante os 90 minutos, não acho que seja um jogador que descure completamente esse trabalho, pelo menos é a imagem que tenho dele no Benfica. Mas também não me parece que quem contrata um jogador na linha do Félix esteja à espera que defensivamente seja um Gonçalo Ramos, esse tipo de jogadores normalmente não contribui tanto defensivamente.
Ai esta o problema o João do Benfica era um miudo de 18 que tinha de trabalhar em campo para jogar ,o joão de 2023 ja é um estrela do futebol.
No Benfica trabalhava muito e bem na pressão

Velazquez

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:15Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 
Ia dizer o Bernardo mas não joga na mesma posição.Tu dizes-me que o Felix não se esforça e não corre atrás da bola e depois dizes o Griezman, Mane ou Eto`o sim?Não dá mesmo para levar a sério

E Arda Turan, lol

Mas explica-me uma coisa.O que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que não gosta a destilar veneno?

FelipeVazTé1904

Citação de: rsd em 14 de Agosto de 2023, 15:17

Eto'o?

Eto'o no inter jogou a extremo para ajudar o Lateral

A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.

FelipeVazTé1904

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:20
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:15Arda turan ,Grizzmann, Bernardo Silva,Salah ,Mane ,Eto'o tudo jogadores melhores que o Felix, posiçoes semelhantes e trabalham 20x mais do que ele 
Ia dizer o Bernardo mas não joga na mesma posição.Tu dizes-me que o Felix não se esforça e não corre atrás da bola e depois dizes o Griezman, Mane ou Eto`o sim?Não dá mesmo para levar a sério

E Arda Turan, lol

Mas explica-me uma coisa.O que leva uma pessoa a passar os seus dias num topico de um jogador que não gosta a destilar veneno?
:2funny: Porque es tão emocional?Destilar odio?Estou a dar a minha opinião sobre o jogador que esta a ser associado a meu clube
Destilar odio é chamar o Rafa de fraco ,é perseguir o Vlachodimos, chamar o Musa de tronco ,o jurasek de Cepo ,isto sim é destilar odio contra o Benfica
Agora dizer que o Felix é um jogador com uma atitude lamentavel é constatar o obvio

Velazquez

Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

No entanto, talvez ele renascesse se voltar à casa que o lançou ao mundo. Mas não acredito que volte.
Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Bertolucci Kasparov

Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:22

Eto'o?

Os argumentos que tu arranjas para diminuir o Félix são bastante engraçados. Pena o Félix não voltar para o Benfica, senão gostava de ouvir os teus argumentos em Dezembro

Citação de: Velazquez em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: AnaquinoCaminhanteCeleste em 14 de Agosto de 2023, 15:24A questão é, que João Félix vamos ter? O Félix da primeira metade de 2019, a jogar atrás do Musa/Cabral, iria destruir esta liga. O Félix de 2023 parece-me um bocado acomodado com a vida, mais preocupado em ganhar dinheiro do que em jogar futebol de qualidade.

Olha o Félix de 2023 https://www.youtube.com/watch?v=Lq5eBSrAajw&t=70s&ab_channel=MShow numa equipa onde ninguem rendeu, o Enzo jogou muito pouco e agora já joga mais.Ás vezes penso, se as pessoas veem mesmo futebol para poder comentar

Não é um vídeo de melhores momentos que vai mudar a minha opinião...

FelipeVazTé1904

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2023, 15:28
Citação de: FelipeVazTé1904 em 14 de Agosto de 2023, 15:22

Eto'o?

Os argumentos que tu arranjas para diminuir o Félix são bastante engraçados. Pena o Félix não voltar para o Benfica, senão gostava de ouvir os teus argumentos em Dezembro
Mas que diminur?Estou descrever o jogador que ele é, grande talento e atitude lamentavel como tantos outros jogadores na historia do futebol não por ser formado no Bemfica que vou mentir por ele

Petrov_Carmovich

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2023, 11:26
Citação de: Gsound em 14 de Agosto de 2023, 11:21
Citação de: Slbsuporter em 14 de Agosto de 2023, 11:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Agosto de 2023, 10:45
Citação de: Slbsuporter em 14 de Agosto de 2023, 10:40A ficha já caiu?

Não e cair ficha nenhuma.
O Mendes está a fazer de tudo para não o colocar cá.
Esta última Fati/Félix acaba por ir ao encontro do que os dois clubes pretendem.
Agora, o Benfica só não lixa o Mendes se não quiser.
Aí anda a oferecer jogadores do Benfica sem o consentimento do clube e dos jogadores?
Aí anda a tentar de tudo para ir buscar mais uma comissões e não ajuda em nada o Benfica?
Simples, qualquer jogador do Benfica só continua no Benfica e só renova se deixar de ser agenciado pelo Mendilhoes.
Depois veremos quem ri melhor.
Obviamente que o Mendes se tornou um inimigo do Benfica atualmente, mas o Félix a vir seria sempre necessário uma operação financeira muito difícil para o Benfica. Em Barcelona este miúdo corre o risco de se afundar de vez, espero que consiga dar a volta por cima

Tornar-se inimigo de quem lhe mete dinheiro no bolso?  :2funny:

Claro.
Ele aparece nas vésperas da Supertaça, ele mandou o Guedes regressar ao wolves, ele anda a oferecer o Antonio e o Florentino a tudo quanto é clube endinheirado e contra a vontade dos jogadores e do clube, ele fez de tudo para o Félix não regressar.
Ele não tem interesse nenhum em que o Benfica se torne no Bayern de Portugal.
Ele tem ativos noutros clubes que têm de ser valorizados.
O Benfica, enquanto depender desse empresário, nunca vai sair disto. E isso só é do interesse do Mendes, nunca do Benfica.

Para o Mendilhões, é juntar o útil ao agradável. Só estou admirado de ainda não ter desaparecido para algum paraíso fiscal depois de algumas falcatruas, ou fazer como o Vale e Azevedo e estar num país que não o chateie...