Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jone

Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2023, 13:16
Citação de: tWoBrO em 14 de Agosto de 2023, 12:44Tenho vergonha do ser humano.
Os seres humanos são todos diferentes. graças a deus.
 :)

Eu concordo contigo, mas ha quem diga que somos todos iguais.

arfm14

Que moral tem o Paulo Fonseca para falar dos outros quando se vendeu ao dinheiro corrupto do Porto antes do término de um campeonato que ainda não estava decidido e em que a sua equipa era parte interveniente.

Não nos esqueçamos que este gajo se vendeu  ao Porto antes do jogo da última jornada contra o Porto em casa. E até tinha uma boa equipa, uma vez que o Paços ficou em 3 lugar.

Red skin

Eu n julgo intenções secundárias nas declarações do Paulo Fonseca... é normal que as tenha uma vez que treinou um clube ucraniano e tem esposa ucraniana.

Acho simplesmente que a premissa é errada. Combater os russos por sanções económicas, ajudar a Ucrânia com logística militar e apoio económico, totalmente a favor... desde que o objetivo seja a paz e a independência ucraniana.

Agora, o que é que o futebol tem a ver com isto? Parece-me mais uma questão de "Cancelamento" do que outra coisa qualquer.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2022/03/02/dostoievski-vira-alvo-na-italia-por-invasao-russa-na-ucrania.htm

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/ucrania-pede-boicote-a-quebra-nozes-e-outras-obras-russas

https://expresso.pt/cultura/2022-03-30-Justifica-se-boicotar-artistas-russos-por-causa-da-guerra-na-Ucrania--406421ee

Jayson Tatum

Citação de: Red skin em 14 de Agosto de 2023, 14:16Eu n julgo intenções secundárias nas declarações do Paulo Fonseca... é normal que as tenha uma vez que treinou um clube ucraniano e tem esposa ucraniana.

Acho simplesmente que a premissa é errada. Combater os russos por sanções económicas, ajudar a Ucrânia com logística militar e apoio económico, totalmente a favor... desde que o objetivo seja a paz e a independência ucraniana.

Agora, o que é que o futebol tem a ver com isto? Parece-me mais uma questão de "Cancelamento" do que outra coisa qualquer.

https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/ansa/2022/03/02/dostoievski-vira-alvo-na-italia-por-invasao-russa-na-ucrania.htm

https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/ucrania-pede-boicote-a-quebra-nozes-e-outras-obras-russas

https://expresso.pt/cultura/2022-03-30-Justifica-se-boicotar-artistas-russos-por-causa-da-guerra-na-Ucrania--406421ee

Não sabia desse "boicote" em Itália ao Dostoiévski. Que parvoíce. Que tragicomédia.

ravagerslb

Citação de: Nenad25 em 13 de Agosto de 2023, 23:38Eu percebo o argumento do Paulo Fonseca.

E aplaudo por ter tido coragem por ter tomado uma posição pública.

Percebo igualmente argumentos contrários, diferenciar o que é o povo (e os clubes) russos do Estado, que é retirar capital da Rússia.

E algo que ainda ninguém comentou, que é a vontade do Chiquinho. Se o homem quer ir ganhar rublos, deve o Benfica impedir?

É uma questão complicada. Eu faria o negócio, doando parte da receita a uma ONG ucraniana.

Isto. Se o Chiquinho quer ir para lá, não é o Benfica que lhe vai cortar as pernas.

Mariachi

A Masha e o Urso ainda bomba nas TVs...

RedWinner

Citação de: Jone em 14 de Agosto de 2023, 13:21

Eles irão perceber isto. E ainda bem que assim é. :)

Jone

Citação de: RedWinner em 14 de Agosto de 2023, 15:49
Citação de: Jone em 14 de Agosto de 2023, 13:21

Eles irão perceber isto. E ainda bem que assim é. :)

Nunca perceberão.
Como "isto" está montado, uns pensam, os outros repetem.
Estamos ha muitos anos sem uma guerra, e isto só lá vai com medidas drásticas para fazer distinguir o essencial do superfulo.

Glori88

Citação de: Carlos Amorim em 13 de Agosto de 2023, 19:57Não vejo este discurso relativamente à Arábia Saudita, um estado que não respeita os direitos humanos e executa muitas pessoas, além da interferência em algumas guerras, salvo erro, no Iémen.
Quando o queridinho do cr7 vem defender, de forma indirecta, um regime destes não vejo ninguém a criticar.
Também não vi o Paulo Fonseca criticar outros negócios, já feitos, entre clubes portugueses e russos.
Só agora é que fala.
P. S. E eu sou a favor da Ucrânia mas há que saber diferenciar as questões.

o que estás a fazer chama-se whataboutismo e é de uma desonestiade (ou incapacidade...) intelectual do tamanho do pau do jonas.

Blitzer

Está-se mesmo a ver que não vai dar em nada e é uma pena

poliban

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2023, 19:44Está-se mesmo a ver que não vai dar em nada e é uma pena

Se o treinador conta com ele, faz algum sentido?

GGG

Citação de: poliban em 14 de Agosto de 2023, 19:50
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2023, 19:44Está-se mesmo a ver que não vai dar em nada e é uma pena

Um jogador, pai recentemente, com uma proposta da Rússia, que se calhar nem chega ao que o Benfica quer, que sabe que tem a confiança do treinador e que está perfeitamente enquadrado no grupo e no Benfica, vai-se enfiar na Rússia? Claro que não.

Aliás será que houve mesmo alguma proposta?

Blitzer

Há sempre hipótese de melhorar.

Outro tipo médio, um #6, faria sentido neste plantel.

poliban

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2023, 19:56

Um jogador, pai recentemente, com uma proposta da Rússia, que se calhar nem chega ao que o Benfica quer, que sabe que tem a confiança do treinador e que está perfeitamente enquadrado no grupo e no Benfica, vai-se enfiar na Rússia? Claro que não.

Aliás será que houve mesmo alguma proposta?

Houve, daí ao Benfica e jogador aceitarem, é que é diferente.

ricardo37

Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2023, 19:56

Há sempre hipótese de melhorar.

Outro tipo médio, um #6, faria sentido neste plantel.
Se o Benfica não joga com 6 para que é que havia de ir buscar um?