CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Kapow809

Questão: o moreirense tb foi daqueles clube que proibiu adereços do benfica quando la fomos?

Notguilty

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Agosto de 2023, 19:09
Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Agosto de 2023, 18:52Porra, este ano não temos canal em França que passe o campeonato português... Não sei como fazer para ver o(s) jogo(s) !!!!

E não posso meter 30€/mês para a SportTV ou sei lá ou quê...

Se alguém puder ajudar com Inácios... Penso que vamos ser vários em França com o mesmo problema/pedido.

Por 30 euros metes a SporTV e a Benfica TV....
por Mês ou de vez?

green_eyes_slb

Citação de: sLbErN@ZzZ em 14 de Agosto de 2023, 18:52Porra, este ano não temos canal em França que passe o campeonato português... Não sei como fazer para ver o(s) jogo(s) !!!!

Se alguém puder ajudar com Inácios... Penso que vamos ser vários em França com o mesmo problema/pedido.
mandei PM

Notguilty

Citação de: Kapow809 em 14 de Agosto de 2023, 19:11Questão: o moreirense tb foi daqueles clube que proibiu adereços do benfica quando la fomos?
São todos os clubes na sua bancada de sócios, depois uns são mais criativos que outros.

Eusebioxl

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2023, 15:04Algum restaurante na zona da praia da rocha onde se possa ver a bola e comer "tranquilo" com a família?

Boa pergunta..sou de Portimão  :amigo:

Miguel1111

Citação de: Eusebioxl em 14 de Agosto de 2023, 19:14
Citação de: krak em 14 de Agosto de 2023, 15:04Algum restaurante na zona da praia da rocha onde se possa ver a bola e comer "tranquilo" com a família?

x2

Karel Alinho

Londrino-85

Eu pago 3 euros por mês para a eleven sports polaca 😂passam liga italiana, espanhola, francesa e quase tds os jogos dos 3 grandes

Miguel1111

krak

Citação de: Eusebioxl em 14 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: Miguel1111 em 14 de Agosto de 2023, 19:16

x2
O0

Tão digam la onde um gajo pode ir com a família jantar e ver a bola que ainda não decidi...
Tou hospedado na zona do hotel rocha vau..

melanda72

slbenfever

Começar bem o campeonato. Ganhar!

Miguel1111

Citação de: krak em 14 de Agosto de 2023, 19:22
Citação de: Eusebioxl em 14 de Agosto de 2023, 19:19
Citação de: Miguel1111 em 14 de Agosto de 2023, 19:16

x2
O0

Tão digam la onde um gajo pode ir com a família jantar e ver a bola que ainda não decidi...
Tou hospedado na zona do hotel rocha vau..
sinceramente ai na rocha não sei, mas tens a nosolo italia no centro portimão que depois de jantares podes ir comer a sobremesa e veres a bola, tem várias televisões e tás sossegado..

Sea_Shepherd

Citação de: Notguilty em 14 de Agosto de 2023, 19:00
leg.
Lampiões no seu Habitat natural(à porta dos Estádios do País)
Neste clip podemos ver um dos Rituais de acasalamento entre 2 espécimes saudáveis

Pinarão.