CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Darkboy

Citação de: Ruben 21 em 14 de Agosto de 2023, 19:53Banco um bocado mediano, e não ajuda com musas no onze
Rezar que o Di Magia carregue forte
É dos melhores bancos dos últimos anos.

Três jogadores fundamentais no título do ano passado (Florentino, João Mário e Neres) e um jogador que seria titular em qualquer outra equipa do campeonato (Morato).

bruno cardoso

GonçaloDias17
@goncalo_diass17
·
5 min
11 do Boavista: João Gonçalves; Malheiro, Chidozie, Abascal, Bruno Onyemaechi, Seba Perez, Makouta, Reisinho; Salvador Agra, Tiago Morais, Bozeník.

GloriosoSLB1904

Citação de: Spiritvs em 14 de Agosto de 2023, 19:53
Citação de: Jayson Tatum em 14 de Agosto de 2023, 19:51Não é surpresa o guarda redes ser o Vlachodimus.

Mas acho que se vai começar a perguntar o que é preciso acontecer para que o Trubin venha a ser o titular.
Vamos ver. Espero que estes dois novos reforços não sejam como os dois que vieram em Janeiro e ainda hoje não tem muitos minutos..

Têm dois treinos nas pernas com a equipa. Normal que não sejam chamados.

Já devem estar nos eleitos para a estreia na Luz, mas duvido da titularidade se Benfica ganhar hoje.

Mariachi

Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 19:51

:rir:

Mais à frente este será o banco:

Ody, Ristic, Morato, Chiquinho, Tino, Neres, JM, Andreas, Musa

Cosme2001

Cob92

Pelo menos o Joao Mario esta no banco.

Nao pensava que fosse possivel.

EagleRaY

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 19:58Pelo menos o Joao Mario esta no banco.

Nao pensava que fosse possivel.

É o que mais me espanta, sinceramente. E bem!

poliban

xaninhow

BrunoP

Desde a supertaça que os fontanários decidiram abrir todo um novo conceito... o de dar o 11 do Benfica, ou pistas sobre tal antes deste sair...

Se fossem para um sítio que eu cá sei...

Darkboy

Porto a perder contra o Moreirense.

Deve ser fácil identificar os 500 Super Dragões no Bessa.

ajnogueira

Estão a impedir crianças de entrar porque têm calções do Benfica.

Rscastro

Citação de: Darkboy em 14 de Agosto de 2023, 20:00Porto a perder contra o Moreirense.

Deve ser fácil identificar os 500 Super Dragões no Bessa.
Esses que se f...