Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Carlos Amorim

Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Agosto de 2023, 17:10
Citação de: sergio19azb em 14 de Agosto de 2023, 16:59
Citação de: Florenzo em 14 de Agosto de 2023, 16:21a comparação com o Gyokers vai ser inevitável pelo preço, idade, perfil... e o cabrao do sueco entrou com tudo
Se o Gyokeres fizer 30 golos no campeonato e o Arthur 25, fico contente.
Se o Gyokeres fizer 10 golos no campeonato e o Arthur outros 10, fico fodido.

Não me importa o Gyokeres, o Benfica tem que ter um PL que faça no minimo 20 golos por época. Esse é o ponto.
Tens razão. Mas eu até acho que o Arthur, tendo em conta o preço e o nosso tipo de jogo, tem de marcar 25 golos.
O ramos marcou 19 e era muito criticado. Tinha obrigação de fazer mais por causa do nosso estilo de jogo, etc. Esquecem - se que na parte final da temporada o schmidt jogou muito com o Aursnes e o João Mário nas alas, o que tornou a equipa menos ofensivo e com menor rendimento ao nível dos golos.
mas o ramos dava muita coisa à equipa para além do golo. Se o ramos não andasse ali a fazer aquele trabalho de pressing, etc, poderia estar mais fresco e marcar mais golos. Muitas vezes víamos o ramos a ir às alas, ao meio campo, pressionar os adversários e conquistar bolas que resultavam em contra ataques. O rafa beneficiou muito disso. Óbvio que depois o ramos era prejudicado ao nível do discernimento mas não deixou de marcar 19 golos de bola corrida e muitas assistências. O próprio schmidt disse que o ramos era fundamental do ponto de vista táctico.
Se o Arthur não tem essa capacidade do ramos e, este ano até temos um di maria a oferecer golos em bandeja, tendo em conta o preço que custou, então 25 é o mínimo exigível, sem contar com os penaltis.
Acho que 25 golos como minimo é esticar muito a corda. Vamos ver.
Eu acho que 25 golos é o mínimo exigível para o preço que custou e o tipo de jogo que temos, com a adição do di maria.
Eu acho que 20 não é assim tão difícil se se limitar a estar ali na área para concretizar, mesmo que falhe muito golo.
Mas temos de ver como se integra e o que dá à equipa.

sergio19azb

Citação de: adeptoBancada em 14 de Agosto de 2023, 17:25
Citação de: Florenzo em 14 de Agosto de 2023, 16:21a comparação com o Gyokers vai ser inevitável pelo preço, idade, perfil... e o cabrao do sueco entrou com tudo

Não me importa o Gyokeres, o Benfica tem que ter um PL que faça no minimo 20 golos por época. Esse é o ponto.
O que importa é o Benfica ser campeão e neste caso o Arthur ser útil. Depois se o Gyokeres for o melhor avançado ou melhor jogador do campeonato é me igual ao litro. Quero é o 39.
penso o mesmo.
Até acho normal o sporting ter um grande avançado, como já teve o Bas Dost, o Liedson, entre outros.

20Nico Gaitan20

Dizem na abolatv que não viajou com a equipa...ele é o trubin

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 17:51Dizem na abolatv que não viajou com a equipa...ele é o trubin

Previsivel, pela conversa do Roger na CI

david_slb

Se o sueco fizer 50 golos no campeonato, o Arthur 0 e o Benfica for campeão, fico contente.

20Nico Gaitan20

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Agosto de 2023, 17:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2023, 17:51Dizem na abolatv que não viajou com a equipa...ele é o trubin

Previsivel, pela conversa do Roger na CI
consigo compreender tambem...ate para manter o grupo na mao.

Apenas fizeram 1 treino.

20Nico Gaitan20

Citação de: david_slb em 14 de Agosto de 2023, 17:55

Se o sueco fizer 50 golos no campeonato, o Arthur 0 e o Benfica for campeão, fico contente.
e se o sueco fizer uma rotura de ligamentos como é que é?

rui_gaia_slb_4ever

Vai se estrear contra o Estrela e bem,tem que esperar pela oportunidade dele

Ruben 21

.

GGG

Citação de: Ruben 21 em 14 de Agosto de 2023, 19:51.

Como se a equipa não tivesse lá mais jogadores que possam fazer golos....

Slb098

Vamos lá ver se não vamos precisar de meter mais um avançado 😒

Espártaco

Aquece que vais entrar.

Darkboy

Titular. Trubin, Arthur + 9.

peterslimer

Treina ao máximo homem, precisamos de ti titular já o próximo jogo!

glorioso7

Espero que seja bom senão estamos bem lixados