CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Rivero

Conseguimos chegar ao golo na nossa primeira grande oportunidade num jogo difícil.

Agora é controlar e ter cabeça. Temos de ganhar.

solee



Bertolucci Kasparov


Cosme2001

Citação de: fnunes em 14 de Agosto de 2023, 21:05
Citação de: Cosme2001 em 14 de Agosto de 2023, 21:04Corredor central muito fraco defensivamente
Querer mudar o que estava bem para encaixar cromos novos dá nisto

Estava bem o que? eu ia jurar que acabamos a época passada num nível sofrível, mas pelos vistos estava tudo bem...
Curiosamente no período em que o Florentino abancou

DeSousa

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 21:08É um golo caído do céu!

Não estamos a jogar absolutamente nada.

1-0
Batatal contra uma equipa de caceteiros... Nor mal os primeiros minutos serem difíceis

BugsySiegel

Foi por um triz, estava quase a ver o Rafa a foder a jogada 😳


VAMOS AO SEGUNDO JÀ !!


diabo maiato


Deus Jonas



Android1974

F..., o J.Neves é cá uma carraça, porra! Quem não gostava de o ter sempre a morder-me os calcanhares era eu! ^-^

Hugalf

Depois da saída do Grimaldo parece que o Rafa já encontrou outro buddy.

Mittelstürmer

Vai pó caralho Petit, é só porrada, 4 amarelos alaranjados! Vai levar no cú com esses protestos de merda! Quero ver se com o putedo também jogam com essa rassa toda!

xaninhow

O Boavista tal como os porcos estão a apostar as fichas todas na 1ª parte.

Na 2ª parte rebentam fisicamente