Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago_I_

Por mim faria hoje dupla ao lado do Otamendi.

allRED

onda vermelha

Fosse a minha mulher e calava-se logo e com pedido de desculpas.
Sempre a abrirem a boca essas brasileiras (bah não sei se é brasileira)...

Lost_88

Pouco pio mase.

Slbsuporter

Citação de: Golden_Mean em 10 de Agosto de 2023, 23:51Sou da opiniao de que foi um erro a gestão deste jogador por parte do Roger, deveria ter sido titular na Supertaça e deveria começar a época a titular. Fez uma pré época de muito bom nível, e é fundamental não perder o jogador, é o presente/futuro da equipa.
Sempre disse isso e a insatisfação deve ser grande e ninguém fica a ganhar com isso. Ainda estamos muito no início da época, mas já o ano passado deu a sensação que os outros podiam jogar uma vista que jogariam sempre. Não acredito que vá resultar, ele vai pedir para sair

Slbsuporter

Citação de: onda vermelha em 14 de Agosto de 2023, 21:16Fosse a minha mulher e calava-se logo e com pedido de desculpas.
Sempre a abrirem a boca essas brasileiras (bah não sei se é brasileira)...
No lugar deles não farias o mesmo? ...

Senhor Aimar

Fez saiu uma e chegou outra?
Até compreendo e de certa forma partilho a opinião dela, mas jamais se pode manifestar publicamente sobre isto.
Chamar o morato a pedra e avisar, na próxima há procedimento disciplinar. E ela que esteja na reunião e lhe seja dito p calar a boca

SigaPaVinho

Vai forçar a saída até ao fim do mercado.

ASMor

Pode ter toda a razão mas tem mais é que estar calada e o morato que trate da insatisfação internamente

kyza

Se quer sair adeus. Paguem bem pago. Há mais a crescer.

Diavolo Rosso

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Agosto de 2023, 21:40Vai forçar a saída até ao fim do mercado.
Não quer cá estar pode-se pôr já no caralho.

KAimar

Se quer falar que seja homenzinho e não mande a namorada falar por ele, fds, é com cada uma que estes gajos arranjam

JoséTorres

É uma pena...

Mas percebe-se. Tem obviamente de jogar

dsdsds44

Comentários nas redes sociais não valem nada...

Principalmente da namorada de um jogador.

Tenha calma que vai chegar a vez dele.