CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

Sequel

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:42
Citação de: Sequel em 14 de Agosto de 2023, 21:41
Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.

Deves andar a ver poucos jogos, então.

não, vi quase todos os jogos da equipa A desde 1990

Então não entendo, lamento.

DeadPool

O jogo está feito para quando cair o segundo acabar em 4 ou 5 zero...

paulomaia1972

Citação de: futeboldelite em 14 de Agosto de 2023, 21:22O Juracek é o pior jogador que já vi no Benfica nos últimos 20 anos.

De longe.
Só um nome Luís Felipe. Podia invocar uns 15 ou 20.

Madiria

Primeira parte q.b. num relvado terrível.
Já marcamos e isso é importante.

Sinal mais para A.Silva, J.Neves e Rafa.
Sinal menos para Jurasek, Kokçu e Aursness.
Os outros nem muito bem nem muito mal.

Tirava o Kokçu por Florentino e Aursness por Neres.

El Tacuara

Tem que entrar o Tino.

Se tivermos um treinador no banco, é isso que tem que fazer.

poliban

Citação de: BENFIKA em 14 de Agosto de 2023, 21:42Hoje nem tenho achado as receções do Jurasek muito más, pareceu-me bem mais limitado noutros jogos.

Porra, então no último lance do jogo dominou com o braço a bola, nem falta foi.

Grand Moff John


merlim

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2023, 21:39Muito para melhorar o Jurasek, aquele lance em que a bola vai-lhe à mão não pode acontecer por exemplo

Tenho a ideia de que há coisas que não vão  melhorar. Ele tem claras deficiências técnicas e isso tenho dúvidas que melhore, pelo menos até ao nível que deve ser exigido a um jogador do BENFICA.

+1benfiquista

Citação de: Pablito13 em 14 de Agosto de 2023, 21:43Tirando um lance no início, o Jurasek ganhou os duelos todos.

Defensivamente tem estado bem e ofensivamente nota-se que há ali nervosismo. Mas o assador não pode parar lol

slbenfica_croft

Citação de: bmuc79 em 14 de Agosto de 2023, 21:42O Jurasek está mais nervoso do que eu se fosse agora comer a Scarlett Johansson.

Kokcu deveria dar o prémio de jogo ao Neves...Este está a jogar pelos 2.

Bah está demasiado agarrado à posição.

Vamos mas é ao 2°!
o Bah tem Rafa ou Di Maria à sua frente.

Android1974

Basicamente, a malta da ala esquerda está toda a jogar pior que os da direita.

Deus Jonas

Citação de: lPhoenix em 14 de Agosto de 2023, 21:43
Citação de: Deus Jonas em 14 de Agosto de 2023, 21:41Benfica joga melhor com Florentino mas tira quem?

Kokçu, Aursnes, Neves?

Por mim era, Florentino e Neves, com Kokcu entre Rafa e Di Maria (que vão trocando)com Musa à frente.

Bancas o Aursnes

FlipHF

Boavista já está todo rebentado, segunda parte entram la mais 2 bombocas

jnobre

Pressão de alta péssima. O boavista com 2 passes desmonta a nossa equipa.

MMeira

Citação de: tiago1991 em 14 de Agosto de 2023, 21:43não são assadores, uma coisa é por exemplo um Kokcu que se vê que ainda está a adaptar mas o talento está lá

o Jurasek não sabe receber uma bola

Muda pra água agora