Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RGouveia.SLB

Não metas o Neres que não é preciso

Slbstriker

Então, o Neres entra ou quê?

Para fazer aquela merda de substituição foi rápido!

EagleRaY

Citação de: EagleRaY em 14 de Agosto de 2023, 22:09Mas estás à espera que o Rafa vá fazer alguma coisa ali perdido no campo? Muito bem.

Eu bem disse que o Rafa ia marcar caralho!!!  :angel:

_Xebola_


Simone

Citação de: EagleRaY em 14 de Agosto de 2023, 22:09Mas estás à espera que o Rafa vá fazer alguma coisa ali perdido no campo? Muito bem.

Boa noite

TFFS

Ganhou o controlo do jogo com 10. Por causa dos 3 centrais e das bolas a esticar jogo para o Rafa.

Não devia ter feito a substituição na altura de uma bola parada defensiva. Mas a ideia é boa.

Cabeça agora

BenficaSempre20

Critiquei muitas substituições o ano passado na minha opinião muitas deles justificadas mas a de hoje foi bem escolhida .

luis___alex

mete o neres caralhooooooooooooooooooooooooooooo

mete o florentinooooooooooooooooooooooooooooooooo

Leonardo S.C.

#66308
Eu sei que é fácil falar depois dos acontecimentos mas.. Não era preferível tirar o kokcu pelo florentino, se o objetivo fosse segurar o resultado? Pôr mais um central é sempre um risco porque se for preciso marcar ficamos debilitados no ataque, e o florentino defende como ninguém é da uma perna no ataque. O que vale é que tivemos uma ponta de sorte para marcar o segundo

tacuaracardozo


luis___alex


luis.live

calma crl . é o actual campeão nacional , acabou de vencer uma supertaça. O Homem percebe da poda. tanto nervosismo porquê?

luis___alex

tiras o rafa e o neves??????????????????

fodasseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

tiago1991


paulomaia1972