Odysseas Vlachodimos

Guarda-redes, 30 anos,
Grécia
Equipa Principal: 6 épocas (2018-2023), 225 jogos (20228 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (2)

ABenficaC

Metam o lance dele do 2 golo. É de rir senão fosse connosco.

Boddicker

Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 23:10Se tivesse um treinador só voltava a jogar na taça

nem na taça! arranjar um clube e metê-lo a andar, se não enganarmos ninguem fica a 3º GR a ajudar nos treinos.

Lembrar que este monte de merda que não tem a minima qualidade para representar o Benfica fez birra por comer banco na primeira vez que perdeu a titularidade depois de 2 ou 3 anos a fazer merda. É uma merda, mas pior que isso, é uma merda com a mania que é bom!

Grand Moff John

Citação de: ROBINHO em 14 de Agosto de 2023, 23:10No 3 golo tem d sair e fazer falta, era expulso mas ainda ganhávamos 1 ponto ou ia um gajo para a baliza e pior não ficávamos.

Obviamente.

De todos os golos, esté é o que mais me escandaliza.

Reflexo total do cona de sabão que ele é. Os outros, são porque é mau. Mas isso está estabelecido.

Um gajo que merecesse vestir o manto vinha assassinar o jogador do Boavista e ia para a rua.

Castro_SLB

É um borrado de primeira, e agora ainda mais, com a chegada do Trubin. O cheiro a cocó sentia-se deste lado do ecrã

Stigmat

aH tIRAr o VlachOdImoS já vai "quebrar o balneário". Puta que pariu...

Josh

Aquele golo que dá o 2-2.. meu deus. Que saída inacreditável. Uma barata tonta autêntica.

Que isto sirva para de uma vez encerrar este capítulo.

ThyHard

Citação de: Aslio em 14 de Agosto de 2023, 23:06Houve por aqui uns foristas que disseram "ah e tal não pode sair já, até pelo ânimo da equipa, não pode vir um novo e ser já titular; é esperar um jogo menos conseguido para depois o tirar".

Ora aí está. A insistência neste indivíduo valeu uma derrota.

Imagino o ânimo do Otamendi a ver a tromba deste inapto, sabendo que se a bola passa por ele é golo

Tacuara_7

Citação de: The_Riggs em 14 de Agosto de 2023, 23:09
Citação de: Tacuara_7 em 14 de Agosto de 2023, 23:05É o culpado da derrota. Tanto o primeiro como o segundo eram evitáveis

Não, não, o culpado é de quem tem um guarda-redes muito melhor e que custou 10 M e não o meteu a jogar por razões que o Manuel Cajuda invocaria em 1987

Claro que tens razão nesse ponto. No entanto,em termos de balneário é perceptível que meta o grego. Não contrata-se alguém consagrado que chegasse e retirasse logo o lugar, como é o caso do Di Maria. Era uma questão de tempo até perder o lugar. Se calhar foi mais rápido do que se pensava.
Se voltar a apostar no grego aí sim, atribuo a culpa ao treinador

butch vig

No 3⁰ golo só faltou puxar da cadeira e sentar-se na pequena área à espera do gajo.

É o verdadeiro merdas!!

Shoky

Citação de: ABenficaC em 14 de Agosto de 2023, 23:12Metam o lance dele do 2 golo. É de rir senão fosse connosco.

É mau demais isto. Que fizemos para merecer isto?

bmuc79

Citação de: elpayaso10 em 14 de Agosto de 2023, 23:10Se tivesse um treinador só voltava a jogar na taça

Fdx

Taça do crl que o foda.

Prefiro um jogador de campo na baliza ou até um pino de treino.

The Horror

Tem que sair e vir um marreco do tugão para suplente do Trubin.

Não confio neste gajo, nem para a taça da liga.

Jb3011

Citação de: Ricardim19 em 14 de Agosto de 2023, 23:01Perdoa me. Eu gosto muito de ti, és bom GR, mas hoje tens toda a culpa do 2 golo. Mas TODA. Que é que ia na tua cabeça?

Desculpa me mas hoje foste muito mau
É bom redes?
Puta que pariu  :2funny:  :2funny:  :2funny:

tacuaracardozo

AshlerRam24

Citação de: butch vig em 14 de Agosto de 2023, 23:13No 3⁰ golo só faltou puxar da cadeira e sentar-se na pequena área à espera do gajo.

É o verdadeiro merdas!!

Nunca tinha visto nada assim.