Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Matanu

Tem mentalidade de manso, isso deixa-me fulo

slbenfever

Perdeu o jogo com o resultado na mão. Tal como em Chaves na época passada nem o empate conseguiu aguentar.

Pedro Nunes 28

Não sei porque, mas tenho a sensação Clara que não tem mão para este balneário

AndreCruz11SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2023, 23:15Eu vou contra a corrente .
Acho que pensou e fez muito bem ao fazer a mudança para 3 centrais . Teve foi azar, em mamarmos logo no lance seguinte .

Para jogar com 10 é o melhor sistema , permite que consigas sair em contra ataque pelos corredores e da mais segurança na zona central .

Não acho que tenha estado mal

Timing devia ter sido outro, mas a ideia foi interessante e funcionou até tirar o Neves e Rafa e Odysseas aparecer a fazer merda.

Nunca se faz uma substituição numa bola parada defensiva...

areal

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:16
Citação de: areal em 14 de Agosto de 2023, 23:15
Citação de: paulomaia1972 em 14 de Agosto de 2023, 23:14Tem o jogo na mão depois do 2-1 e consegue perder


A merda do guarda redes e que perdeu o jogo.

E o Musa que muitos queriam a jogar de inicio contra o porto ahahha

O musa teve azar porque ele da na bola, so que o pé  resvalou para a canela do adversário.

Folhadal

Quando até o lage tinha, neste espaço, uma legião de viúvas e este gajo, a favor dele, só tem meia dúzia de trolls, está tudo dito.

Já toda a gente lhe tirou a pinta e está, com razão, de pé atrás.

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfever em 14 de Agosto de 2023, 23:19Perdeu o jogo com o resultado na mão.
No 2-1 devia ter tirado o pato grego e ainda ganhávamos o jogo

Baron_Davis

o Kokcu tem de mostrar muito mais

25M para descer entre os centrais e passar para o lado? brincadeira, sem bola é residual

é um 8/10 a jogar muito recuado, ultimos passes e remates têm de aparecer

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 14 de Agosto de 2023, 23:17
Citação de: Frusciante em 14 de Agosto de 2023, 23:16A malta está mesmo aqui a crucificar o homem por nao colocar na baliza um ucraniano de 21 anos q aterrou em Lisboa há 2 dias atrás e por substituir o Neves aos 86 minutos que deve ter corrido prai uns 20km ?

Epa noção, fdx.

Perdemos o jogo porque tivemos um azar absurdo com a trave, porque tivemos um PL suplente com o peso do mundo inteiro em cima dos ombros p mostrar serviço e um GR completamente devastado psicologicamente e com guia de marcha já no cacifo......

Este jogo serviu para mostrar como este treinador acertou a 100% no jogo com o porto ao deixar o musa no banco.

Tu viste esse jogo e aquela primeira parte? Meu Deus.

Karel Alinho

Vi-o mais agitado durante o jogo e chateado com alguns momentos da equipa. As declarações Pre e pós jogo começam a evidenciar a perda de paciência com alguns elementos que já deviam estar noutro patamar.

Espártaco

Citação de: Diamond_1904 em 14 de Agosto de 2023, 23:17Parabéns. Sem Enzo és tramposo. Janeiro já está aí o Veríssimo. 3a derrota da epoca.
O campeonato ainda agora começou a já mandam estas sentenças?

Que agoiro essa referência ao Veríssimo. :estrelas:

Archie Bunker

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:18
Citação de: *SLB*4EVER em 14 de Agosto de 2023, 23:08
Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:06O Benfica dominou o jogo na 2a parte com 10 e leio malta a dizer que tivemos a defender.

E o treinador do Benfica é que precisa de ser corrido....

Dominamos e sofremos 2 golos de uma equipa que nem dinheiro tem pra salários? Está bem então

 Vai ver o jogo até ao 2o golo e como o sofremos.

O treinador é que tem culpa que o musa tropece na bola ou o vlac nao saiba sair da baliza ou que as bolas vao à barra

adeptoBancada

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.


Kokcu ou abanca ou vai para o lugar do Aursnes.

É impressionante o quanto o Florentino é desvalorizado. A época passada, o Florentino secou o meio campo do Boavista.

Shoky

Nos últimos segundos e voltamos a comer um golo com um gajo a correr meio campo sozinho.

Ainda foi pior que Chaves.

Este ponto vai fazer-nos falta, está claro.

krak

Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.



Entra pelos olhos!!!
Foda se