Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

O Schmidt parece me fraco mas contratacoes. Com responsabilidades para o scouting.

Alguma vez o Kokcu é medio defensivo???

Jurasek é jogador de futebol? 14M?

Ja o ano passado queria trazer o Goetze lol.

Mister o Florentino a jogar salva te a pele.

Rivero

Podíamos não ganhar, mas nunca podíamos perder isto. Nunca. O Trap bem que dizia algo do género.

Foda-se. 3 pontos. 1 derrota, já tão cedo.

Moral toda com o caralho. Que sina.

zelton

Até à paragem cerebral do Odysseas tínhamos o jogo controlado e isso quer dizer uma coisa: mexeu bem na Equipa após a expulsão.

Não foi de todo merecida esta derrota.

Carrega Benfica!

FrarioSLB

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!
O treinador é que perde o jogo???
O TREINADOR????? FDXXXXX
O Ody fez merda para variar, causando um penalty. E a culpa é do treinador. Ok

Sea_Shepherd

Citação de: Ricardinh010 em 14 de Agosto de 2023, 23:22Hoje esteve muito mal. Tem a sorte de ter de longe a melhor equipa do Tugão, porque ele não passa de um 6/10.

Tenho as minhas reservas em relação a isso. Muitas reservas.

af10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.

Demonstra uma de suas coisas :

É burro e ainda não entendeu isso
Não tem coragem de sentar o Kokcu ou o Aursnes

Qualquer das 2 opções são preocupantes

Sim, tirou o jogador com maior estatuto que o Benfica teve este século mas não tem coragem para tirar o Kokcu  ;D

abar85

Joga-se zerinho...

Parece que os milhões e as escolhas pessoais tem que jogar à força toda.

Se na quarta-feira esteve muito bem ao reagir logo ao intervalo, qualquer minuto na segunda parte para o Jurasek ou o Aursnes hoje foram a mais. Um só saiu lesionado e o outro fez o jogo todo, na esquerda, no meio, mal em todo o lado.

Não entendi passar para 3 defesas, nunca jogou assim, a equipa não pareceu ter qualquer rotina nesse esquema.

Não o critico por tirar o Di Maria, percebo a ideia, pensei é que fosse para entrar o Neres e não o Morato.

No fim acabamos novamente até por ser algo infelizes, mas jogamos zero...

NoNickBoy

Os infiltrados tão doidos.

Tenham calma que ainda agora começou amigos.

Sickness:SLB

Eu acho extraordinário como se diz com tanta naturalidade que com 10 isto, com 10 aquilo. Foda-se mas estávamos a jogar no bernabeu ou assim? Se vamos a munique e ficamos com 10, metemos quê 6 centrais?

tiagomachado18

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Ró em 14 de Agosto de 2023, 23:21Ah, e é tão teimoso e burro que sábado lá estará o pato grego a foder-nos mais um jogo

Aposto aqui os meus dois tomates que próximo jogo o Ody vai para o banco.

Cuidado que ainda ficas sem eles

Schumpeter1

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:23
Citação de: Red2802 em 14 de Agosto de 2023, 23:20O menos culpado da derrota.

Apenas devíamos ter forçado mais na primeira parte para tentar fechar o jogo.

Depois fez tudo os ue devia ser feito para ganhar.

Não pode é resistir a uma anedota na baliza, um desastre que anda há cinco anos a oferecer pontos aos adversários.

Não!
A culpa desta derrota é dele.

E começa cedo no jogo com a atitude medíocre da equipa que até chegou ao golo por um lance caído do céu.
E continuou com essa atitude após o golo em vez de ir para o 0-2.

overmarte

Não acho que tenha estado assim tão mal.
Com menos um, fez o que tinha feito em braga para a taça no ano passado ao passar para uma linha de 3.
Só perdermos porque temos o Odysaves na baliza.

O jogo estava mais do que controlado. A reviravolta do Boavista só foi possível devido àquela abordagem patética do Ody no lance do penalty.

Culpado só se for por não ter lançado já hoje o Trubin.

Citação de: Karel Alinho em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Ró em 14 de Agosto de 2023, 23:21Ah, e é tão teimoso e burro que sábado lá estará o pato grego a foder-nos mais um jogo

Aposto aqui os meus dois tomates que próximo jogo o Ody vai para o banco.
Espero que tenhas razão, mas duvido imenso

Este é o homem que ia fodendo a época o ano passado toda, graças à sua aposta cega no chiquinho... vai demorar imenso até bancar o grego

abar85

Citação de: af10 em 14 de Agosto de 2023, 23:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: Cob92 em 14 de Agosto de 2023, 23:18Continua a brincar tirando a titularidade ao unico jogador que pode trazer estabilidade ao meio campo.

Eu Nao quero saber quem tem de sair mas o Florentino tem que ser titular neste momento.

Demonstra uma de suas coisas :

É burro e ainda não entendeu isso
Não tem coragem de sentar o Kokcu ou o Aursnes

Qualquer das 2 opções são preocupantes

Sim, tirou o jogador com maior estatuto que o Benfica teve este século mas não tem coragem para tirar o Kokcu  ;D

Quem?

helderrocha

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Agosto de 2023, 23:21Nunca na vida depois do golo do Rafa pode perder este jogo!

O sacrifício do rapaz para conseguir dar a vitória ao Benfica e este incompetente ainda consegue perder o jogo.

Não interessa o que teria de fazer ou deixar de fazer, o Boavista não podia mais rematar à puta da baliza nem criar perigo contra um plantel muito superior.

Um incompetente desde a segunda volta do campeonato.
Não é de agora!
perdemos o golo por um frango do gr. aquele terceiro golo ja foi uma cena no despero.

Preocupa-me mais o benfica ter deixado de ser tão mandão e pressionante como na época passada.