CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Cooper19 em 14 de Agosto de 2023, 23:31Quem perdeu a última bola à queima no meio campo antes do 3-2?
Não me recordo, mas perdemos MUITAS bolas a queima e cedemos contra-ataques assim, com 0 recuperadores no meio
bah

FKS

Citação de: rslo em 14 de Agosto de 2023, 23:32Quanto ao campeonato, e olhando só ao que fcp e scp fizeram nesta jornada, temos obrigação de ganhar folgados...bem folgados...

Acima de tudo, foi isto que retive desta jornada...

Achei ambos muito fracos...

Tiveram toda a sorte, aonde não tivemos nenhuma. Vintage.

granja22

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.
Depois do 1-2 NUNCA na vida se podia sequer empatar este jogo.

Era aguentar o jogo com TUDO. Morrer lá dentro. Ganhar as divididas todas, chutão na frente, jogar feio, o que quer que fosse.

Não só não se ganha como se perde o jogo.

É patético. Por mais cambalhotas que se dê. E sim, é muito BENFICA. A adversidade é uma puta de um drama para o BENFICA. Emocionalmente o BENFICA é um clube há já largas décadas muito frágil, treme-se em tudo quanto é momento mais delicado...
E estavam a fazer isso... Mas depois apareceu o odisseias aos papeis...

Afonzo

Para mim o grande erro foi o Aurshnes ter continuado em campo, e sair o João neves... embora o João também já estivesse um pouco degastado. Mas o Aurshnes hoje fez um jogo horrível.

Falta-nos um outro médio mais defensivo (para além do Florentino) e despachar o chiquinho que na minha opinião não tem intensidade para estas andanças...

Mpap

Roubalheira pegada.
10/11 parteII. Contem com mais pontos perdidos nas primeiras jornadas
Ody para o banco.
Mais tino.

MLM

Adoro estas análises em que um vai de sola mas atinge de raspão e outro vai sem intenção mas conta que atingiu muito.
Ou seja, se eu der uma estalada em campo por acidente a alguém é mais grave que tentar dar um murro com o punho fechado e falhar. Lol

O futebol sempre a inovar. Por isso é que o rugby é tão melhor.

Ps: o terceiro golo deles é legal. Não há o que discutir nesse lance (infelizmente).

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Holmesreis em 14 de Agosto de 2023, 23:30Principais responsáveis da derrota de hoje por ordem decrescente:
1- Musa;
2- Patodhimos;
3- Roger Schmidt

Cabe ao terceiro tomar as devidas providências relativamente ao primeiro e ao segundo.

1- Musa;
2- Patodhimos;
3- Roger Schmidt
....
....
108- Noce Ruie
....
....
232- Masterclass Brás
...
...
432- Paulo Gonçalves
Não digas isso.
A estrutura é brilhante, lol.

SLF

Ah e continuem a fazer BJ ao Petit

Folha limpa com os tripeiros no Bessa: 3 jogos 3 derrotas, e ainda falta o jogo desta época.

granja22

A derrota so tem um nome... Vlachodimos... Foi ele que deu a vitória ao Boavista no lance do penalti..onde ia aquela ave rara???

af10

Citação de: alves6 em 14 de Agosto de 2023, 23:27Perdemos contra uma equipa de pedreiros. Há jogos assim. Para nossa infelicidade continuamos com Gr mediocre na baliza e o lateral é um erro de casting! Enfim, hoje tudo correu mal

Eu acho o direito sobrevalorizado.
O esquerdo, saiu um belo flop. Tecnicamente é fraco, para o valor que se pagou

Madiria

Citação de: helderrocha em 14 de Agosto de 2023, 23:29
Citação de: Madiria em 14 de Agosto de 2023, 23:27
Citação de: MMeira em 14 de Agosto de 2023, 23:19Quem acha que o Di Maria não devia ter saido percebe puto de bola...

Entao a jogar com 1 a menos, vamos manter um jogador de 35 anos, que não ajuda nada em termos defensivos?

Curem-se, Kamikazes

E meter o Morato para quê?
Fica a jogar com menos um, perde o PL, e vai tirar um atacante para meter mais um defesa para que carlho?

Eu percebo a saída o Di Maria, mas para a entrada ou do Neres ou do Tengsted. Tirar o Di Maria para pôr o Morato, mudar de tática defensiva foi de génio... aliás foi tão de génio, que passamos a ser um passador lá atrás.
dar mais projecção ofensiva aos laterais. o mal foi termos comido golo logo na falta.

Isso até poderia ter algum sentido quando tínhamos um Grimaldo que atacava imenso e um Bah em grande forma.
Agora tens um lateral a adaptar-se e com muitas dificuldades no ataque e um Bah em baixo de forma.

O natural era tirar o Di Maria, meter outro PL (Tengsted) e passar o Rafa para a lateral.
Assim tiraste todas as referências da frente, deixaste o Boavista construir o jogo atrás super à vontade. Já para não falar que faz a substituição e altera a defesa num lance de ataque do Boavista, erro crasso.

Tivemos um azar inacreditável neste jogo. Daquelas merdas em que tudo o que pode correr mal, corre.
No entanto, e com isto não estou a querer correr com o homem, há que admitir que esteve muito mal hoje.

Depois ter aquele gajo na baliza, também não ajuda nada.

tiagomachado18

Citação de: FKS em 14 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: rslo em 14 de Agosto de 2023, 23:32Quanto ao campeonato, e olhando só ao que fcp e scp fizeram nesta jornada, temos obrigação de ganhar folgados...bem folgados...

Acima de tudo, foi isto que retive desta jornada...

Achei ambos muito fracos...

Tiveram toda a sorte, aonde não tivemos nenhuma. Vintage.

O sporting ainda tem potencial.

nuno666

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Agosto de 2023, 23:06Nunca na vida iremos buscar o jackpot de 100M desta época. Esqueçam isso.

lá vem os pessimistas, olha mais vale perderes tres pontos que sao recuperaveis do que perderes um titulo, ou queres trocar???

Pedraços

como é que não ganhamos os 3pts neste jogo de merda fds!

Ganhar os jogos todos até ao calor da noite e ver como estão as coisas até la!

slbenfica_croft

Citação de: granja22 em 14 de Agosto de 2023, 23:36
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.
Depois do 1-2 NUNCA na vida se podia sequer empatar este jogo.

Era aguentar o jogo com TUDO. Morrer lá dentro. Ganhar as divididas todas, chutão na frente, jogar feio, o que quer que fosse.

Não só não se ganha como se perde o jogo.

É patético. Por mais cambalhotas que se dê. E sim, é muito BENFICA. A adversidade é uma puta de um drama para o BENFICA. Emocionalmente o BENFICA é um clube há já largas décadas muito frágil, treme-se em tudo quanto é momento mais delicado...
E estavam a fazer isso... Mas depois apareceu o odisseias aos papeis...
Não foi só o GR.

É patético a falta de nervo de sangue nos momentos da adversidade.

tem décadas isto.

jogadores e treinadores mudam, mas isto não muda nas últimas décadas.