CN 1ª J: Boavista FC 3 - 2 SL Benfica, 14Ago. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Boavista FC 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: João Gonçalves, Pedro Malheiro, Chidozie Awaziem, Rodrigo Abascal, Bruno Onyemaechi, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Salvador Agra, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Petit
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, David Jurásek (Mihailo Ristić [90+3m]), João Neves (Florentino Luís [84m]), Orkun Kökçü (Chiquinho [84m]), Ángel Di María (Morato [53m]), Fredrik Aursnes, Rafa (David Neres [84m]), Petar Musa
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Ángel Di María (22), Rafa (75)

SLB-Fever

Fomos melhores que o Boavista mesmo com dez, foi um jogo em que tudo correu mal... e depois temos ba baliza um jogador que não faz a diferença quando e chamado e cada remate cada golo.

JPSilva

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.

Não se trabalha sobretudo a parte mental,  o putedo depois de virar o jogo nunca na puta da vida o deixava virar de novo nem que jogassem com 9...

Claro que não porque nunca na vida lhes iam marcar aquele penalty...

Burik

Este Boavista é super fraco era adversário para ganhar 4 ou 5.... tivemos muito azar mas temos de melhorar, não se pode errar tanto

pfms

Árbitro influenciou, veio pra decidir o jogo depois do intervalo, estranhamente a inclinar para um lado!

Volto a dizer, quem nos quer criar perigo é mandar bolas para perto da baliza onde os centrais n chegam, hesita e faz sempre merda o Ody, ou é um central a resolver ou da perigo!

rkc

Citação de: bruno cardoso em 14 de Agosto de 2023, 23:06Rola do Barreiro
@BarreiroRola
·
2 min
Para quem ainda tinha dúvidas, é isto que nos espera esta época... mesmo jogo, mesmo árbitro, num lance dá amarelo, no outro vermelho! Qual o critério??!!
O critério é o tal de que só o primeiro classificado terá entrada direta na UCL na próxima época

Não é nem sequer parecido.

daniii95

Citação de: supersueca em 14 de Agosto de 2023, 23:30
Citação de: daniii95 em 14 de Agosto de 2023, 23:22
Citação de: B.Verissimo em 14 de Agosto de 2023, 22:53Perdemos o campeonato à primeira jornada ?

É companheiro. Aqui é assim!

- O Porto sofre um golo aos 50 minutos, passam o tempo a gozar com eles e colocar memes do Cavaco e etc
- Para este jogo começava aos 3 e acabava aos 8

Após isto tudo, o Roger Schmidt que tem as suas falhas mas que foi feito um Deus, já não vale um caralho.

E agora é o fim do mundo em cuécas, perdemos o campeonato à primeira jornada, o plantel não vale um caralho e etc

Vamos ver o que este treinador irá fazer. Se é inteligente o suficiente em deixar o pato grego no banco

[/quote
Eu sou dos que nunca o fiz um Deus. É mole e não tem plano B contra equipas agressivas que sobem no terreno. Estou farto de ver este jogo pautado a trás em que os adversários sobem e pressionam, obrigando a merda do redes que temos a jogar com os pés, pondo a tremer os defesas que não têm confiança nele.E habitualmente com o jogo corrido mexe mal na equipa

Eu também

Tem falhas obviamente

Acho muito mais grave ele começar o jogo da supertaça sem o Tino e sem um Ponta de lança, do que hoje em que mexeu bem. Acho as substituições bem feitas mas poderia ter aguentado

Sobre o Plano B. No jogo da supertaça já vi isso. Mas concordo que na época anterior isso não existiu

nuno666

Citação de: wicked em 14 de Agosto de 2023, 23:06Vlachodimos 🤡

2 alas abertos a cruzar para o Rafa 🤡

4 faltas iguais, 3 do Boavista 🟨 e uma do Benfica 🟥

Desta vez a culpa nem é do arbitro onde as faltas sao iguais...a mais grave de todas é a sobre o joao neves mas mesmo assim so raspa é bem diferente do Musa que so nao partiu a perna ao jogador do boavista porque nao calhou

20Nico Gaitan20

Não dá para ganhar jogos sem GR e sem o Musa por expulsão.

Eu nem sei como se consegue ser campeão com aquele GR na baliza
..é horrivel

Cardia

Mesmo no meio de vários erros que cometemos, a derrota é totalmente injusta.
E fomos bem prejudicados, o critério disciplinar foi totalmente desigual.

farmacia franco

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Agosto de 2023, 23:32
Citação de: Pontix em 14 de Agosto de 2023, 23:27No Benfica não se trabalha o suficiente para o investimento que se faz. É constantemente a imagem que tenho. Não vou dramatizar, podemos obviamente fazer uma época muito boa, mas quando é preciso vestir o fato -macaco, fazer evoluir um jogador banal em vez de comprar outro, transformar banalidade em competitividade, recebemos muitas lições dos Petit do futebol.
Depois do 1-2 NUNCA na vida se podia sequer empatar este jogo.

Era aguentar o jogo com TUDO. Morrer lá dentro. Ganhar as divididas todas, chutão na frente, jogar feio, o que quer que fosse.

Não só não se ganha como se perde o jogo.

É patético. Por mais cambalhotas que se dê. E sim, é muito BENFICA. A adversidade é uma puta de um drama para o BENFICA. Emocionalmente o BENFICA é um clube há já largas décadas muito frágil, treme-se em tudo quanto é momento mais delicado...

É um facto que temos azar muitas vezes.
Mas temos também jogos epicos a aguentar resultados adversos.
Agora é futebol, para mim também não estava à espera de perder 3-2 depois de fazermos um 1-2.

Rivero

Demasiados erros, demasiado azar.

Fico apreensivo. Ninguém tem jogos destes. Tudo acontece.

Se isto se confirma como um prenúncio para a época, vamos ter um ano horrível.

Para já, já estamos a olhar para cima com 3 pontos no caralho e uma derrota contra um candidato à descida.

Pqp.

butch vig

3 pontos tão mal perdidos.

Azar na expulsão, azar nas bolas à trave e azar no andorinha que fez ninho na baliza

rkc

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 14 de Agosto de 2023, 23:35
Citação de: TFFS em 14 de Agosto de 2023, 23:33
Citação de: Cooper19 em 14 de Agosto de 2023, 23:31Quem perdeu a última bola à queima no meio campo antes do 3-2?
Não me recordo, mas perdemos MUITAS bolas a queima e cedemos contra-ataques assim, com 0 recuperadores no meio
bah

Não foi o chiquinho?

imightbewrong

SLBRulez

Citação de: Cardia em 14 de Agosto de 2023, 23:39Mesmo no meio de vários erros que cometemos, a derrota é totalmente injusta.
E fomos bem prejudicados, o critério disciplinar foi totalmente desigual.
Foi bem injusta, mas sem um GR não podemos ter grandes expetativas.